Hoje, apenas um acesso poderá ser usado na nova ponte do Guaíba. Outros dois serão liberados no domingo.

A partir de hoje e de modo gradativo, apenas três acessos estão liberados na ponte que Bolsonaro inaugurou hoje em Porto Alegre. 

Hoje
As 16h, liberação do tráfego para quem trafega pela freeway em direção ao sul.

Domingo
Os motoristas que vêm de Guaíba poderão acessar a freeway e rumar para o centro de Porto Alegre ou para o Litoral a partir de domingo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai!! Só falta apresentar o resultado da fase 3 dos testes e bingo! Temos vacina!! A economia bombando, dolar derretendo e Bovespa explodindo! Deus é quem faz todas as coisas dar certo!!

Unknown disse...

Quem te viu e quem te vê pobre RS. Fazendo festa por migalhas e merrecas. Gastaram mais em comitivas e um bando de hipócritas puxa sacos de um miliciano.

Unknown disse...

Hilário.

Unknown disse...

Ponte sobre o rio Jacuí...

anônimo disse...

O pior pros Comunas de Plantão é que o Mito está terminando todas as obras que lhes serviam só pra desviar dinheiro e o mais triste pra eles é que Bolsonaro está gastando apenas 10% do valor que eles torravam com propinas e ainda por cima, estas obras estão sendo feitas pra Durar, não como a Rodovia do Parque da Dilma que até hoje afunda no banhado e são gastas fortunas pra mantê-la transitável.
E, pra maior tristeza dos Esquerdistas, o Governo de Direita e Conservador está entregando a conclusão de centenas de obras por todo o território Nacional e tudo no meio de uma pandemia! Pode????
Este Bolsonaro é Demais!
Dá-lhe Mito!
Meu Presidente para 2022, 2026...

Anônimo disse...

Que saudade da boquinha...

Chorao e mi mi mi...

Anônimo disse...

Tá com saudades da quadrilha petista ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/