Polícia Federal desfecha operação contra fraudes no auxilio emergencial no RS e mais 13 Estados

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira a operação segunda parcela, com o objetivo de combater fraudes ao auxílio emergencial, concedido pelo governo federal durante a pandemia.

É a maior operação já realizada para reprimir fraudes ao benefício. São cumpridos 42 mandados de busca e apreensão, 7 mandados de prisão e 13 mandados de sequestro de bens.

Foi determinado o bloqueio de valores de até R$ 650 mil, em diversas contas que receberam benefícios fraudados. As ações estão ocorrendo em 14 Estados. Eis a lista:

São Paulo; Rio de Janeiro; Paraíba; Espírito Santo; Bahia; Santa Catarina; Tocantins; Paraná; Goiás; Minas Gerais; Rio Grande do Sul; Maranhão; Piauí; Mato Grosso do Sul.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o PF combate fraudes, um juiz foi "PUNIDO". Suspenso com SALÁRIO INTEGRAL.

Motivo: Não realizou nenhuma audiência durante a pandemia. Depois de muitas desculpas DECLAROU QUE NÃO TEM HABILIDADES COM A INFORMÁTICA.

Que punição exemplar.
Só em republiquetas de banana.
Notícia de hoje na rádio Pampa.

Anônimo disse...

Os petralhas roubando longos e longos anos sem punições inspiraram estes larápios, claro que é por fatos como estes que NENHUM PARTIDO DE ESQUERDA JAMAIS aceitou aumentar as punições aos criminosos, pelo contrário, encheram as leis com progressões para premiar bandidos, mais não foi por bondade que fizeram isso, é para seus próprios criminosos quando tiverem de enfrentar o judiciário, se considerados culpados, recebessem "penalidades da modalidade só de brincadeirinha"!

Tio Castelhano disse...

E os funcionários publicos que receberam e calaram não serão punidos?

Anônimo disse...

Qual a explicação da CEF, para pagar o auxílio a quem não tinha direito como - MILITARES, EMPRESÁRIOS, FILHO DO WILLIAN BONNER, DO FELIPE NETO, SECRETÁRIOS, PREFEITOS, VEREADORES....?????????????????????????????????????????????????????///

Basta digitar o CPF do indivíduo e sair na tela do computador, a vida toda de quem solicita o auxílio.

Explica aí CEF, pq essa frouxidão no pagamento desse auxílio..????

Eu penso que, a CEF pagou, pq não tá nem aí prás contas públicas, querem que o país se exploda, que o governo Bolsonaro chegue a um ponto que não tenha pila prá pagar nem os funcionários públicos. Ao menos é o meu raciocínio SIMPLISTA. Meu direito de cidadão fazer essa análise.

Anônimo disse...

Falta de controle e de competência.

Anônimo disse...

14.00

Não foi bem assim.
O pagamento foi postergado para melhorar as medidas de controle.
A "justiça" ordenou que o pagamento fosse feito de imediato.
Deu no que deu.

Casualmente tem um comentário as 12.33 sobre a "justiça" brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/