Bolsonaro chega ao RS para entregar nova ponte do Guaíba e novo trecho duplicado da BR-116

O presidente Bolsonaro desembarcou as 9h30min em Porto Alegre para um programa de inauguração de obras:

Nova ponte do Guaíba - Com 95% das obras prontas e R$ 760 milhões investidos, a nova ponte do Guaíba será entregue ao tráfego. São 12,3 quilômetros. 50 mil veículos usarão diariamente a via, sendo 7,3 quilômetros de obras de arte. A obra começou em 2014 e deveria ter sido concluída em 2017, mas foi Bolsonaro quem retomou a construção, concluindo-a.

BR-116 - Novo trecho da duplicação da BR-116 será entregue, sentido interior-capital. O ato sairá no quilômetro 300, Barra do Ribeiro. 

Ao desembarcar, Bolsonaro tirou fotos (ao lado, acima) e seguiu para a ponte na companhia do governador Eduardo Leite.


9 comentários:

Anônimo disse...

ah não...e o queiróz??

Anônimo disse...

Ah não? E a quadrilha petista que roubou bilhões e bilhões do povo brasileiro.A ponte vai custar em torno de 900 milhões.Só o estádio de Brasília custou dois bilhões e não presta pra nada.O PT embolsou dinheiro de todos os cantos.E os otários ainda dizem: Queiroz!!! A mentinha deles não adianta,é caso perdido.Ah,eles vão dizer: Mas foi com a Dilma a ponte.Se continuasse a Dilma,com certeza ela custaria uns três bilhões.Dois bilhões ia para os bolsos.Ah,e o Queiroz?

Anônimo disse...

Eo Celso Daniel? E o Toninho do pt? E a Marisa Leticia? Que vendia avon e deixou uma herança de milhões? E o lulinha analfabeto mas hoje é milionáro?

Anônimo disse...



A SEGUNDA TRAVESSIA DO GUAIBA, OBRA DE PROJETO COMUNISTA BANDILMA ASSIM COMO A BR 448, TEM UM DEFEITO SABIDO, QUE É A SEGUNDA PONTE POSSUIR ALTURA ÍNFIMA, NÃO PERMITINDO PASSAGEM DE QQ BARCO.

MAS O QUE NINGUÉM FALA É QUE A PONTE SOBRE O JACUÍ CONTINUA SENDO UMA APENAS, A VELHA PONTE EXISTENTE, QUE POR ÓBVIO, NÃO DARÁ CONTA, POIS POUCOS VEÍCULOS VÃO APENAS ATÉ AS ILHAS, DO TOTAL DE TRÂNSITO.


QUANTO A RS 448, É URGENTE BOLSONARO SER INFORMADO E PRESSIONADO A LIBERAR VERBA PARA FAZER 12 KM ATÉ PORTÃO, PARA REDUZIR O GARGALO DA SCHARLAU!

Anônimo disse...


Palmas efusivas ao Presidente Jair Bolsonaro que vem fazendo todo o possível para concluir milhares de obras inacabadas e super faturadas, que serviram para impulsionar as candidaturas de governos anteriores, desviar muita grana e enganar as populações desejosas de uma vida melhor. Esse é o melhor e mais efetivo Presidente do Brasil!!

Leandro disse...

Ficou fazendo alguns depósitos na conta da primeira dama

Unknown disse...

Mito é Mito Kkkkkk

Anônimo disse...

O de Brasília ou o do Rio?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 08:49 e Leandro das 09:37 devem estar fallando do
Queiróz assessor do Lixombleargh Farinha, novo par da Greyzy Oincman!!!

Ou talvez do corruPTo de Brasília!!!

Em todo caso, chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorem mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/