Morreu Joseph Safra, 82 anos, dono do Banco Safra

 Morreu Joseph Safra, 82 anos, um dos Irmãos Safra, fundadores do Banco Safra.

19 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, agora leva seus BILHÕES DE DÓLARES para o túmulo. Dinheiro não compra a vida eterna, cidadão ! Adiantou acumular tanto e ser um dos 20 mais ricos do planeta ? Pra no final das contas ser comido por um monte de vermes e só sobrarem os ossos ?

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Acumulou com o trabalho dele e deve ter vivido muito bem! Já alguns brasileiros acumulam muito dinheiro... Mas aí com dinheiro público

Murilo disse...

Kelly Mattos deve estar feliz ...

Anônimo disse...

Levar não leva, mas que aproveitou não tenho a menor dúvida.

Anônimo disse...

Que comentário babaca de esquerdista do anônimo da 11:18. Então o ser humano deve nascer e ficar esperando as coisas caírem do céu. Se acontecesse assim como o pensamento deste cidadão, a raça humana não teria evoluído dos tempos das cavernas. Não teríamos nem tecnologia para estarmos escrevendo besteiras na internet.

aparecido disse...

Se caixão tivesse gaveta ele levava tudo... o homem gostava de dinheiro...o mais rico do pais...

Renato disse...

Uma vez fui na Inglaterra e visitei um castelo de propriedade da Rainha,o Windsor e fiquei me perguntando a familia deveria ser grande,pois a construção é enorme. O ser humano é pó e ao pó retornara,não adianta entesourar riquezas na Terra,pois os ladroes a familia os amigos e o governo vai te roubar de uma forma ou de outra.

Anônimo disse...

O cara morre com 82 anos, aproveitou muito bem a vida , viveu rico morreu rico, e tu fala isso!

Anônimo disse...

Bancos são sanguessugas que exploram as pessoas e são adorados sobretudo pelas esquerdas, basta ver que o período de maiores ganhos dos banqueiros foram durante os governos lulopetistas.

Anônimo disse...

Discurso bonito o teu, mas..... O Brasil é um país que se tu não tiver recursos, teu filho morre na fila do sus.
EUA a

Anônimo disse...

Mas precisa acumular BILHÕES DE DÓLARES ? Uma família só ? Com cinco por cento dessa fortuna dá pra viver uma vida nababesca por umas dez gerações.

Anônimo disse...

Fundar um banco deveria ser crime.

Anônimo disse...

DAVID COIMBRA E KELLY MATTOS ESTÃO FELIZES DA VIDA COM A MORTE DO SAFRA. ODEIAM BANQUEIROS, ADORAM BANDIDOS. DUPLA ABOMINÁVEL.

Anônimo disse...

Se ele roubou, se ele sonegou, se ele explorou, tudo é caso para a receita federal, para a polícia federal. Mas uma cousa é fato: quando o rico não banqueteia, o pobre passa fome. Em outras palavras, quem é que dá emprego, o rico ou o pobre? Riqueza gera riqueza! Alguém já viu miséria gerar riqueza? Miséria só gera miséria mesmo.

O BAGUAL disse...

Eu procuro nivelar por cima, e não por baixo, como alguns ralés sem noção escreveram acima. O que em haver, do sujeito ter sido rico, e ser comido por micróbios? Pobre quando morre, fica imunizado? Esse senhor, morreu bilionários , e deve ter gerado outros bilhões de impostos e vagas de trabalho, então porque ataca-lo? Quem achar fácil, fazer o que ele e sua família fizeram e conseguiram, que façam igual e verão como é fácil!

Anônimo disse...

Eu gostaria de ter a competência de ter a percepção de ganhar dinheiro como este cara, já a esquerda gostaria de ter a competência de roubar este cara, assim como fizeram os amiguinhos bonzinhos dos jornalistas lá em Criciúma! Tenho que dar o braço a torcer, o "competente" governo Lulopetista conseguiu suplantar em muito os bandidos de criciúma , e por 14 anos seguidos....

Anônimo disse...



Façam o seguinte ... que tem raiva de banco e faça ele quebrar : não pegue dinheiro emprestado ... pronto. Ele quebra. É isso.


Mas se vc é sindicalista e fica pensando o tempo todo em Marx, vc ganha pouco e daí precisa de banco.

Banco é a grande salvação dos vagabundos.

Anônimo disse...

Mas é isso que a esquerdalha mortadela quer,voltar ao tempo das carroças. Socialistas de boutique

Anônimo disse...

Alguém ja viu um petista gerar emprego que não fosse dentro de um governo???????? Algum petista empresário??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/