Hoje começou o início do fim da pandemia no Brasil

 

62 comentários:

Anônimo disse...

COMO É QUE É??? ESTE MUNDO ESTÁ LOUCO...

Anônimo disse...

Quem dera...Lembramos que nao ha efetivamente nenhuma vacina em vias de ser aplicada sequer emergencialmente, só conversa fiada. Nao temos estrutura para armazenar a Pfizer, Bolsonaro declarou guerra a Doria e a coronavac do BUTANTÃ SO SE O STF deixar, a de Oxford demora.Alem disso as primeiras doses serão para um grupo restrito. Sofreremos em 2021 com os efeitos da pandemia e muitos ainda sofreremos.

Unknown disse...

É de rir para não chorar. A que ponto chegamos.

Anônimo disse...

Primeiro: O sr não acompanha as redes sociais do Presidente, se acompanhasse saberia que esse assunto já era recorrente.
Segundo a ANVISA NÃO é órgão de governo. Toma decisões próprias.
Terceiro: Qual a vacina que já foi aprovada sem nenhuma contestação ?
Quarto a Pfeizer já ofereceu uma reserva para o Brasil de 100 milhões de doses. a chinesa não tem aprovação pública !
Além do mais se OBRIGAR, ninguém vai tomar ! EU lhe ofereço minha dose, gratuitamente ! Boa espetada !

Unknown disse...

Graças ao Dória que botou fogo no rabo do general de logística o tartaruga sem casco. Ministro pau mandado inepto e tragicômico. Uma vergonha para os militares. Não comprou as seringas.

Luciano disse...

A vacina de Oxford publicou em periódico científico na terça-feira seus resultados parciais da fase 3, se não me engano é a primeira vacina que fez isso.

Anônimo disse...

Toma logo a vacina chinesa e espere pelos resultados...

Anônimo disse...

Tem efeitos sim efeitos negativos das vacinas..procura se informar melhor antes de falar..

Anônimo disse...

Políbio, quem decide sobre a vacina, é responsabilidade da ANVISA. O presidente tem disponibilizar o dinheiro para a compra.

Anônimo disse...



Se vão autorizar “TODOS” os fabricantes ... então nem precisa de Anvisa !!


Ou estou louco ?

Anônimo disse...

Eu só vou para fila do SUS, prá me vacinar, depois que essa vacina estiver segura. Sou idoso e não vou arriscar de cara para me apresentar como voluntário para receber essa vacina, principalmente se for a chinesa.

uchoa930 disse...

""...começou o início... "" , tá bem então editor.

ZAPELINO B disse...

Polibius, acho que te enganaste! Não seria mais realista: hoje começou o FIM DO BOZO???
Se o Bozo deixar crescer a barba, acho que nem a Manhã vai distingui-lo do Cachaceiro, tal as semelhanças entre os dois!
Não vistes Polibius as maracutaias da empresa do figlio 04, tal qual a do Luleco, MAMANDO NO GOVERNO??? E o PT, PC do B, apoiando Airton Lira! SURREAL, onde vamos parar!?
E nós EUA do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, 3.300 mortes pelo covid-19, só hoje! E tu ainda vens repetir a mentira do Bozo aqui no blog!
Estamos vivendo um PESADELO!

nelson magalhaes disse...

Bah, hoje o volume do comentário tá muito baIXO.
Não é possivel ouvir

ZAPELINO B disse...

Janja

Anônimo disse...

PAGO PRA VER,INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

O inferno está cheio de boas intenções. A gente nao tem freezer de 70° negativos para armazenar milhões de doses da Pfizer. A Oxford está atrasada. E eficácia esquisita entre 60 a 90 % com doses sem muito critérios. A coronivac virou guerra política entre Doria e Bolsonaro. Esse novo discurso do governo é só pra enganar os cegos.

Anônimo disse...

Menos caro Políbio, bem menos.

Tudo ainda muito incerto.

Infelizmente única coisa certa é o vírus, as mortes, as infecções, as re-infecções e um presidente sem saber o que realmente fazer.

Anônimo disse...

Interna a criatura.

Anônimo disse...

Rsse velho não sabe mais o que fazer para agradar o gado bolsonarista, kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Graças ao Dória, que logicamente vão dar um jeito de não aprovar a coronavac.

Anônimo disse...

Só noticia fake para esconder o Lulinha de Bolsonaro aprontando em Brasília.

Anônimo disse...

Tomara, mas temperatura deverá ser um grande problema.

A não ser que façam como com os testes e outros > estendam prazos, etc...

ganhatudo disse...

A Anvisa reconhece a Agência da China como idônea?
Algum país reconhece?

ZAPELINO B disse...

Temos a maior taxa de letalidade do mundo, somos o terceiro em número de mortes e as mortes diárias estão aumentando dia a dia e o Polibius vem repercutir a MENTIRA DO BOZO!
Também estás descompensado, Polibius, pra não dizer, LOUCO, como o Bozo? O BRASIL todo está com bandeira vermelha e tu vens postar uma besteira dessas???

ganhatudo disse...

De pleno acordo com o anônimo das 19:04hrs.

ZAPELINO B disse...

Temos a maior taxa de letalidade do mundo, somos o terceiro em número de mortes e as mortes diárias estão aumentando dia a dia e o Polibius vem repercutir a MENTIRA DO BOZO!
Também estás descompensado, Polibius, pra não dizer, LOUCO, como o Bozo? O BRASIL todo está com bandeira vermelha e tu vens postar uma besteira dessas???
O que está perto do fim, Polibius é o ano de 2020 e o mandato do Bozo, que não passará de 2021, SE DEUS QUISER!!!

Anônimo disse...

POLÍBIO, FRANCAMENTE...

Anônimo disse...

O Políbio entende de jornalismo em uma abordagem limitada geografica e cognitivamente, isto é, restrita ao seu conhecimento local. Nada entende de questões de sistema imunológico, infectologia e fraudes na ciência a serviço da redução populacional e instalação da Nova Ordem. Argumentos esclarecedores de médicos, como o Dr. Alessandro Loiola e Dra. Denise de Carvalho, bem como Dra. Lucy Kerr e ouros estão acessiveis a quem tiver boa vontade de pesquisar. Quem quer delegar sua saúde ao Tio Bill que fala abertamente em reduzir a população por meio de vacinas, depois não chore quando chegar as consequencias...

elias disse...

O áudio está muito baixo. Uma bosta.

Anônimo disse...

Conforme disse o Dr. Alessandro Loiola, algumas pessoas acreditam que é possível acelerar a gravidez humana e produzir um bebê humano em um mês apenas, engravidando 9 mulheres simultaneamente. ]

Incrível que pessoas sem noção alguma sobre os protocolos de segurança de uma vacina opinam como se fossem doutores no assunto.

As vacinas devem ser 1. Seguras e 2. Eficazes.

Ninguém fala da segurança, perceberam? Omissão de pontos importantes é decorrência de pessoas sem noção opinando.

Sobre eficácia: no caso de um virus com letalidade de 0,02 por cento, até mesmo água pura teria eficacia de 99,98 por cento.

É regra básica para todo medicamento: os efeitos colaterais não podem ser maiores do que o benefício. Para se observar a incidência de efeitos colaterais é preciso tempo de observação. Não é possível acelerar o tempo de observação.

A ansiedade do Sr. Polibio e de tantos outros não justifica as asneiras que dizem, cujas consequencias podem ser muito danosas à saúde do povo, mais danosas do que o próprio vírus que se pretende combater.

Anônimo disse...

Lançamento do livro "Manifesto Brasileiro"

Canal do Dr. Alessandro Loiola

https://youtu.be/tRgLaqSCcK4

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 18:32 que parece o #gaadoPTba Joel Robinson continua fazendo loas ao #Traidória, o capataz dos chineses!!!

Luiz Vargas disse...

Apesar ser um leitor assíduo do seu site, não pactuo como o seu ponto de vista no caso da vacinação.
Qualquer pessoa, com no mínimo dois neurônios funcionais, sabe que uma vacina leva anos para ter sua eficácia avaliada e comprovada.
Também não pactuo com sua maneira, vai para o lado que o vento sopra, de fazer jornalismo. Uma hora o senhor diz que as ocupações de leitos está diminuindo e outra hora diz que está aumentando!
Ainda sou do tempo em que a nutellada não mandava e não existia e para mim se a agulha da bússola apontar em uma direção é esta direção que deve ser seguida. O que vejo aqui, de uns tempos para cá, é um jornalismo tipo biruta de aeroporto: vai para o lado que o vento soprar.
O senhor já foi melhor como jornalista e isto foi o que me fez ser um leitor diário de seu site há quase vinte anos.
Este tipo de jornalismo que o senhor parece estar adotando é esquizofrênico.
O professor Walter Meucci Nique disse uma vez e isto ficou gravado na minha memória: a espinha de um homem de verdade não dobra, quebra.
Além disso um jornalista de verdade deve publicar notícias porque a opinião quem deve formar são os seus leitores.
O senhor está embarcando na canoa furada da extrema imprensa, que não filtra, e não faz questão, de separar fatos de boatos.
O senhor para velejador não teria aptidão alguma porque um bom velejador observa o ambiente, observa o clima, observa as corrente, observa, observa e observa, avalia e pondera todas as variáveis que podem influir positivamente ou negativamente em uma tomada de decisão, que terá consequências que poderão abreviar sua existência.
Boa sorte em sua vacinação! O Doriana Gazela Corrupta certamente adorará saber que há cobaias que voluntária e bovinamente, se submeterão a ser inoculadas com uma suposta vacina que deve ter um sua composição 90% de propina.

Mardição disse...

Enlouqueceu Políbio? Será o início de um crime. Morrerão mais pessoas pela vacina do que pelo vírus.

Mardição disse...

O fim da pandemia é o tratamento precoce com Hidroxicloroquina + Azitromicina + Vitamina D etc. Como alguém que parecia inteligente postar um vídeo desses. Quanto lhe pagaram pra falar bobagens?

Anônimo disse...

Libera...inclusive a chinesa que já está no Brasil. A responsabilidade é do governador de São Paulo.

Anônimo disse...

19.04

Corretíssimo.
Alguem já sabe por quanto tempo a vacina protege? Creio que não.
E se tiver que vacinar a cada 3 meses? Vai ter dinheiro?

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo também só falava no estado democrático de direito, kkkkkk!!!

Anônimo disse...

DEcisão política da Anvisa. Nenhuma vacina teria condições para ser aprovada. em no Brasil nem em outros países.
Eu espero que a vacina seja obrigatória para toda a petralhada.

Anônimo disse...

O noticiario informa que todo mundo está pegando o virus poruqe ninguém está dando bola para quarentena. Isso quer dizer que depois dessa segunda onda a pandemia acabou por causa da imunidade de rebanho.
Ninguém mais vai precisar de vacina. O negócio da China poderá acabar, kkkkk!
Essa é a verdade, por isso tanta pressa.

Anônimo disse...

Primeiro os governadores, prefeitos, políticos, vereadores, deputados, senadores e famílias. DAqui a um ano tomo vacina se precisar.

Unknown disse...

Realmemte quem acompanha sabe que o que disseste é de fato e correto. É uma pena que as pessoas não tem por hábito ler as matérias e ficam só título das reportagens e não as leêm.

Anônimo disse...

Só uma pergunta: a noticia de reinfccao por outra cepa de coronavírus, dada ontem no rio grande do norte, não confirma a manchete. A vacina, ao que se sabe, não esta levando em conta este virus com mutação. Logo, não haverá imunidade para ele.

Anônimo disse...

E...??? kkkk

Anônimo disse...

Quase mil mortes por dia, cadê a imunidade do gado?

Anônimo disse...

Deus do céu! Perdoai! Eles não sabem o que falam.

Anônimo disse...

Antigamente demorava meses uma viagem de Porto Alegre ao Rio de Janeiro num lombo de um burro. Sob a inspiração de Deus, a ciência tem ajudado a humanidade.

Anônimo disse...

Do jeito que vocês bolsonaristas estão estimulando as pessoas a se exporem, o que vai começar hoje é um recrudescimento da pandemia. E pior ainda, com as UTIs já 90% ocupadas.

Anônimo disse...

O rebanho do gado bolsonarista logo estará vacinado kkkk

Anônimo disse...

Esse tal Doria está lutando para liberar todas as vacinas ou só a dele?
Só a dele?
Então o papo é outro...bem outro!!!

Anônimo disse...

Estou na sua situação, amigo... o problema é que, dado o “ineditismo” do vírus, as vacinas também são. Nesse caso, você, eu e o mundo todo somos “voluntários”. Sejamos todos imensamente gratos à China...

Anônimo disse...

Ué...cadê os trocentos respiradores? Os “gatos” comeram? Eram descartáveis? Ou as hienas estão criando zilhões de mortos novamente?

Anônimo disse...

Nem existia, era a mídia esquerdopata comunista que estava espalhando o caos, não é Polibio? Cada notícia fake ou comentário imbecil desse pseudojornalista só tem um propósito: afagar o ego do gado minion.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 00:48 hr
Pena que a IMUNIDADE DE REBANHO não tenha poupado o Osmar Trevas, seu principal difusor, né?
Quantas mil pessoas mais, terão que morrer até atingirmos a tal imunidade?
Olha que tu e teus familiares poderão fazer parte da estatística dos mortos!!! Otimismo demais, PREJUDICA!!!

adilson disse...

O aproveitável disso tudo,é que ficou claro a origem das coisas.Se observar direito percebe se as patinhas das mesmas pessoas no evento 2013 no q quase nos jogou em guerra civil.Na crise fabricada que desempregou diretamente 3 milhões e indiretamente 20 milhões,quebra de empresas nacionais,inclusive a principal,petrobrás,quase falência.Aceleração no roubo por meio dessas empresas,alguns dizem 8 trilhões.Especulação na bolsa c informações privilegiadas durante investigações.Paralisia do pais incalculavel economica politica financeira e até moral.E ali vimos quem estava por trás do que.Quem apoiou bandidos,quem soltou bandidos e quem bateu palmas para bandidos,contra o pais.Era só torcer para o outro lado dessa gente e se acertava o melhor caminho.Ai os camaradas deram uma força c essa praga.E quem bate palmas,quem torce por ele,quem quer impor tudo em nome do virus?As mesmissimas pessoas!A pergunta esclarecedora é a seguinte:se eu e a maioria sabiamos q aquelas pessoas só queriam ferrar c todo mundo honesto,de bem;como não perceber que sendo as mesmas;continuam a agir do mesmo jeito?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:22 pode ir lá para a KataKapital, Quantoé, Antabobistas, FimdoMundo et caterva!!!

ZAPELINO B disse...

Polibius, esta matéria da Revista Época relatando o uso da ABIN para salvar o "couro" do Flaviuxo Rachadinha, caluniando os fiscais da Receita Federal, não será O INÍCIO DO FIM DO GOVERNO BANANARO, que confundiste com o início do fim da PANDEMIA???
Somada às especulações sobre o uso da máquina governamental para favorecer a "empresa" do figlio 04, que recebeu o nome de RENAN, face à admiração de seu pai pelo CANALHEIROS, esta matéria da ÉPOCA, tem tudo para DETONAR O BOZO!!!
BOZO E CACHACEIRO - cada dia, MAIS PARECIDOS!!!

ZAPELINO B disse...

O figlio 04 recebeu o nome de RENAN, graças ao BOZO, seu pai, nutrir grande admiração pelo Renan CANALHEIROS.
Tudo de acordo, o figlio não desmerece o pai e nem o patrono!!!

Erson Leal Ramos disse...

Como Porto Alegre tem imbecis comunistóides bostejando pelos dedos... tudo "valentemente" escondidos sob a identificação "anônimo".
Cada dia que passa mais me convenço que as melhores saídas do RS (com certeza as únicas) são as BRs 101 e 116.
Para conseguiu juntar alguma grana talvez o Salgado Filho...
Viva o "Cubanistão" do Brasil.

Anônimo disse...

Puta que pariu! Só fala merda esse editor!
Caralho, quanta burrice!
Que ser mais atávico!
Não enxerga um palmo na frente do nariz!

Anônimo disse...

Zezinho, que bom te ver por aqui.
Agora, sério, vai à merda!
Kkkkkkkkk!
Ai, como eu tô bandida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/