27 governadores pedem que Anvisa libere o uso imediato da vacina da Pfizer

 Os 27 governadores do Brasil, decidiram protocolar, ainda hoje, junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pedido de validação emergencial da vacina contra o coronavírus desenvolvida pela Pfizer e pela  BioNTech, imunizante já aprovado pela Food and Drug Administration (FDA), equivalente à Anvisa nos Estados Unidos.

O governador Eduardo Leite é um dos signatários.

25 comentários:

Anônimo disse...

Os governadores estão desperados para usar a vacinação em massa como saída honrosa para a histeria coletiva e a calamitosa quarentena do caos e da miséria que promoveram.
Além disso, muita gente está despertando e partindo para a desobediência civil.
O número de covidiotas aterrorizados diminui e as férias de verão se aproximam.

Anônimo disse...

Seis pessoas morreram no estágio final de teste da vacina contra covid-19 da Pfizer, diz relatório do FDA

https://conexaopolitica.com.br/saude/coronavirus/seis-pessoas-morreram-no-estagio-final-de-teste-da-vacina-contra-covid-19-da-pfizer-diz-relatorio-do-fda/

Anônimo disse...

Os profissionais de saúde agradecem. Mas, qual a disponibilidade?

Anônimo disse...

Conforme o Dr Alessandro Loyola, existem 3 tecnologias convencionais e já consagradas de produção de vacinas e cujo desenvolvimento até a aprovação para uso seguro em larga escala leva de 5 a 10 anos. Existem somente 3 vacinas em desenvolvimento com essa tecnologia convencional - *Novavax (Americana) - Coronavac (Chinesa) e Covaxin (Indiana).* Existem outras 3 tecnologias envolvendo manipulação genética ( Tecnologia de vetor viral, de DNA e de RNA Mensageiro) e que vão atuar sobre o DNA do paciente e até hoje não há NENHUMA vacina com esse tipo de tecnologia aprovada para uso humano (só para uso veterinário), e portanto seus efeitos a longo prazo são desconhecidos. São todas as outras vacinas atualmente em desenvolvimento, exceto as 3 citadas no parágrafo anterior. Portanto NENHUMA das vacinas em desenvolvimento atingiu o grau de segurança normal e convencionalmente aceito para uso em larga escala

Anônimo disse...

Deu ruim para o Lobbysta de calça apertada da vachina SinoVaca?? Poderiam aplicar a SinoVaca nos petistas amantes do lockdown para não encalhar a vacina "Brasileira" do Butantan.

Anônimo disse...

Serão milhões de homenzinhos verdes com olhinhos puxados falando na língua marciana.

Anônimo disse...

esta vacina é de RNA ... algo que NUNCA foi utilizado até então. Eu não vou injetar isso no meu organismo. prefiro enfrentar o vírus.

Anônimo disse...

Tudo por pura inveja do Doria.
Alguém dever ter influenciado isso.
Não querem deixar São Paulo ser o primeiro.
Lamentável

ZAPELINO B disse...

Se todos os 27 governadores são signatários, só por implicância mesmo, essa citação do Eduardo Leite!
É o que Nelson Rodrigues chamaria de ÓBVIO ULULANTE!!!
"MENAS" Polibius, "menas"!

Anônimo disse...

Opa,coisa errada.Governador não faz pedido de liberação.Desde quando os governadores produzem vacinas?Quem faz o pedido é o laboratório/fabricante,mas na Banânia todo mundo manda não é mesmo?

ZAPELINO B disse...

Os tranca ruas: Bozo, também conhecido como capitão CLOROQUINO, o general Pança, também conhecido como Sancho Pança, o fiel escudeiro do dom Quixote Bananaro e o estafeta Barra Torres, ESTÃO SENDO ATROPELADOS pelos governadores, pela mídia e pelo povo brasileiro com mais de dois neurônios! Só estão do seu lado, ainda, os descerebrados, os lobotomizados e os que têm dois, um ou nenhum neurônio.

Wadum disse...

Cascata, politicagem, safados nãotwm dinheiro e nem estrutura para aplicarem.Tem mais, quem tem que pedir eh a Pfizer. Cascateiros.

José Corrêa disse...

Por que a pressa???

Elles querem ser vachinados???

Ou estão pen$ando em outra coi$a???

Anônimo disse...

E refrigeração de -70 ° tem? Ou vai comprar vacina cara para jogar fora por perder a eficácia com falta de refrigeração? Ou só as otoridades e os ricos serão vacinadas com ela?

Anônimo disse...

Irresponsabilidade desses Governadores porque sabem que as vacinas são feitas do próprio Virus. Porém o Vírus Chinês como ninguém sabe o que é, nem como surgiu, nem como originou-se será uma vacina produzida em Laboratório. Expor a população a uma vacina desconhecida é no mínimo irresponsabilidade. Caso isso aconteça seria de bom tamanho O Governador Eduardo Leite/BolsoDória tomarem primeiro, depois o Congresso e o STF. $$$$$$$$$$$$$ público jogado no lixo.

Anônimo disse...

Essa vacina eu aprovo, mas depois da aprovação da Anvisa, pois a responsa é grande. O reino Unido já está vacinando seu povo, portanto, nós também já podemos tomar, por que não?

Anônimo disse...

Não sendo a vachina, qualquer outra está valendo. Só o Doriana está apavorado com seu negócio.

Anônimo disse...

Tento encontrar um único motivo e não acho. Por que alguém sentiria inveja de Doria?

Anônimo disse...

Certo os governadores pois senão presidente dirá depois que foram relapsos.

Anônimo disse...

Sinal que governo federal irá autorizar por hora somente esta vacina.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Zapelino B das 17:21 e 17:28 não sabe ainda quantas doses de vachina vai tomar!!!

E que o ozônio de Itajaí já não atende suas necessidades!!!

Luiz Vargas disse...

Para a minha vaga na vachinação indico para o meu lugar o jornalista Políbio Braga (o qual eu admirava, mas nesta questão me caíram os butiás do bolso).
Faça bom proveito da vacina feita com pedaços de RNA.
O que a dita imprensa está fazendo não é jornalismo!
É terrorismo!
E têm jornalistas, que deveriam ser put..s velhas neste quesito, que estão embarcando nesta canoa furada, pensada, elaborada e planejada com método e estratégia.

Anônimo disse...

Errado !
O que está sendo atropelado é a CIÊNCIA , CIÊNCIA , CIÊNCIA !
Nada mais de protocolos.
O importante é enfiar uma vacina na população mesmo sem eficiência ou efeito colateral conhecidos.

aparecido disse...

A minha dose da sinovac eu deixo para ser aplicada na boneca de calças apertadas...via anal...para dar mais prazer..

Anônimo disse...

Como assim liberar e os estudos do impacto sobre as pessoas, esses (des)governadores não fizeram o b+a = bá durante o "loquidau" deste ano, agora querem pressa, não fizeram a parte de deles em proporcionar estrutura para os atendimentos, gastaram o dinheiro do governo federal em outras coisas, taí o resultado. Incompetentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/