A uns 10 dias também tivemos um linchamento em Nova Prata. Esta relativização de direitos fundamentais, por conta da pandemia tem promovido tragédias. Gente batendo boca em filas por causa de máscaras/proximidades, todo mundo virou polícia e autoridade judicial.
Polibio nada a ver com Homem negro espancado,foi um ser humano que foi espancado, a maneira que tu descreve o titulo parece que a pessoa foi espancada e morta por ser negra,ou seja daria a entender que ele entrou no mercado que vende para qualquer pessoas é só ter grana para pagar e espancaram ele por ser negro, Até onde eu sei houve uma discussão e os seguranças foram acionados e fizeram esta besteira,Sem duvida alguma alem dos agressores o mercado é responsavel pois mesmo que não pertencerem ao quadro funcional são despreparados.
Essa rede trata muito mal seus clientes. Infelizmente não acontecerá nada à seus gerentes, proprietários e acionistas. Tivéssemos leis sérias, essa empresa deveria pagar, como castigo e exemplo, alguns milhões de reais de indenização à família da vitima e ao povo. E agora, não daqui a vinte anos, depois de 150 recursos. Triste saber que não acontecerá nada aos assassinos: ficam no máximo dois ou três anos na cadeia e isso se forem condenados. Vivemos num país de merda e esses crimes hediondos seguirão acontecendo.
Que coisa absurda... esse acontecimento em Porto Alegre tende a ser, internacionalmente, equiparado com ocorrências americanas.
São realidades completamente diversas.
Essas empresas de segurança contratam qualquer um hoje em dia, há "seguranças" sem nenhum controle emocional, já presenciei cenas que comprovam isto em bancos e em outros locais. Muitos carregando arma de fogo na cintura.
Quem gosta de fomentar o racismo é que gosta de se aproveitar de uma tragédia dessas. Ele foi agredido não por ser negro, e sim devido a selvageria que essas canalhas que gostam de fomentar o racismo, falando de racismo toda hora, o tempo todo incentiva no mundo todo. Quem financia os black lives matter no EUA? Na verdade eles criam o racismo. Logo, são eles os racistas e são eles que querem a limpeza étnica. Eles apenas querem usar os negros contra os brancos. A intenção dessas pessoas é jogar negros contra branco, afinal, eles vivem de dividir a população, de fazer intrigas uns contra os outros. Essas pessoas que usa o mimimi do racismo deveria ir para a cadeia. Não é com você, Polibio que fez o post, mas quem está usando os negros como massa de manobra que são os racistas, eugenistas, nazistas.
ALAOR NÃO SEJA ESTUPUDO....O PROBLEMA NÃO E COR E NEM CLASSE SOCIAL, O PROBLEMA É UMA JUSTIÇA COM LEIS FRACAS, EM UMA SEMANA ESSES DOIS ESTARÃO SOLTOS PARA RESPONDER O PROC. ALAOR O BANDIDOS DO LULA E SUAS ESQUERDALHAS PASSARAM 15 ANOS JOGANDOUNS CONTRA OUTROS NESSA SOCIEDADE ESTUPIDA....VOU LEMBRAR VC, LULA DIZIA NÓIS CONTRA ELES...O SEM TERRA CONTRA O AGRICULTOR...O EMPREGADO CONTRA O PATRÃO...O HOMOSSEXUAL CONTRA O HETERO....O NEGRO CONTRA O BRANCO......VOCE ESQUECEU QUE ISSO DUROU 15 ANOS, ESSES CARAS QUE MATARAM TINHAM PROXIMO DE 19/20 ANOS QUANDO COMEÇARAM A OUVIR ESSE MANTRA.... VOU TE DIZER MAIS, VAI DAR UNS 18 ANOS PARA CADA UM....VAO CUMPRIR 4 ANOS NO FECHADO MAIS DOIS NO SEMI ABERTO EM SETE ANOS ESTARÃO NO MERCADO DE TEABALHO.. .A VACA QUE TAVA FILMANDO PODE PEGARUNS UNS 6 ANOS, VAI CUMPRIR UM ANO NO FECHADO......ISSO É LEI?
Alaor voce acha que se ele fosse mulher seria espancado até a outra vida? E se fosse trans? E se fosse indígena? Foi espancado, por ser negro e gay e trans.
Polibio...pisou na bola com o título do vídeo..¨homem negro¨...basta ¨homem¨..o cidadão não foi agredido covardemente por ser negro...então, irrelevante a menção da cor da pele do senhor agredido.
Agrediu com um " gesto". Em represália foi assassinado. Se um filho seu fizesse algum " gesto" ou reclamação com um funcionário, você acharia natural seu filho ser espancado até a morte em represália? Não relativiz
Ele foi espancado por ter ameaçado agredir o caixa e depois ter agredido o segurança, não por ser negro. Este tipo de violência continuará acontecendo enquanto forem responsabilizadas as empresas e não o INDIVÍDUO espancador, que sabe que para ele não vai dar nada, é a empresa que vai pagar o pato, então ele pode bater à vontade. Se ele soubesse que ele iria pagar a indenização ao agredido, que iam tomar a casa, o carro dele para indenizar a vítima, ele jamais teria feito o que fez. Condenar a empresa é um absurdo, ou alguém acha que o Carrefour manda matar gente no estacionamento, para ter o prejuízo imenso que vai ter? Para o Carrefour ser culpado, teriam que mostrar uma circular da empresa recomendando que, no mínimo, se agredisse clientes problemáticos, coisa que obviamente jamais existiu.
Vamos ser honestos: se fosse um homem branco teria sido espancado até a morte? Já viram algum caso de branco espancado por seguranças? Mas temos vários casos de negros. Racismo sim.
2 criminosos fizeram isso e agora a grande imprensa vai ficar tentando responsabilizar todos os brancos, a velha imprensa só sabe fazer isso colocar povo contra povo, uns contra os outros, fazer os pretos odiarem ainda mais os brancos.. dividir para conquistar.. somos todos seres humanos!!
Isso. Nâo compre nesse, nem naquele, nem naquele outro, de qualquer rede, nem naquela bodega que sempre tem por perto uma viatura providencial, digo, policial, nem naquela que seja frequentada por policial de folga, nem no posto de abastecimento que abastece viaturas e, aliás, também não nos chópins e em nenhum estabelecimento cujo proprietário seja homem de bem,digo, bolsonarista.
Quando o carrefour matou de maneira cruel um cachorro, houve uma comoção nacional, as redes sociais exigiram justiça. Vamos aguardar para ver a reação do braziu contra mais um assassinato de um negro. Sim, ele foi assassinado porque era negro, fosse um loiro de olhos azuis os seguranças não teriam-no matado?
É a triste era Bolsonaro! Éramos felizes, mas, a "casa grande" através da Globo, Record e outros, disseminou o ódio e o resultado está aí, diariamente. Até quando? Vamos dar o troco no dia 29! Comunidade negra, que é a maioria, pense nisso!
RIO GRANDE DO SUL é o segundo estado do Brasil mais racista, em primeiro lugar temos Santa Catarina, isto tem que ser ponderado, até o candidato a Prefeito Valter, que fez apenas 3% dos votos, creticou a eleição de veradores negros ,e os classificou como pessoas não preparadas, só porque não petros e pobres, mas os vereadores brancos e também não preparados não vez nenhuma ref. independente da cor nenhuma pessoa pode ser agredida por seguranças com pseuda autoridade espancam um homem negro que comprou e pagou por sua compras, por que motivação ? Sendo que um dos agressores, estava fazendo um bico, pois é soldado da Brigada Militar , treinado com nosso dinheiro para proteger a população do RGS , e veja seu comportamento ??Está tudo errado , e está empresa francesa que contrata seguranças que matam cachorros como já ocorreu ,e outras tantas ocorrências de violencia contra consumidores , e fita tudo assim , amanhã já não será mais manchete e vida que segue.
O retrato do Brasil governado por milícias e militares é lastimável, as polícias não mais são treinadas para mediarem ou resolver conflitos com parcimônia ou profissionalismo pelo qual são pagos. São agora REIS, donos do país e assassinar pessoas para o qual trabalham parece virou hobby, deleite para fascistas e bombados de academia, heróis do breu, das trevas do bandidismo. O curioso é que tudo se repete exaustivamente, porém onde não há justiça nunca haverá também Polícia de verdade, haverá somente verdugos, e matadores de aluguel da elite.
Os ovos da serpente instalada no Palácio do Planalto estão eclodindo dia a dia. As Polícias Militares estão em franco processo de milicianização, seguindo o mal padrão do estado do Rio de Janeiro. O major Rocha de "Tropa de Elite - 2" lança seus tentáculos sobre todo o território nacional.
Quando as comportas do ódio na política se abriram para dar passagem a nazifascistas, o resultado só poderia ser o crescimento da violência sobretudo contra as minorias sociais. Meus sentimentos aos familiares e amigos da vítima de tamanha covardia, ódio e violência.
Tragédia terrível!! porém anunciada nesta onda de violência por agentes de segurança pública e privada, não há como não relacionar que esse pessoal esta empoderado pelo discurso belicista, violento e surdo de jair bolsonaro, onde não se escuta o clamor de um ser humano pela sua vida, espero que este caso se torne emblemático para a causa da Consciência Negra, meus sinceros sentimentos e votos de conforto e amparo ao sr. João a Milena e demais amigos nesse momento de intensa dor!
As forças de segurança, públicas e privadas, se sentem a vontade para espancar e matar pretos e pobres porque o Bozo promove o autoritarismo e o racismo.
Discordo de quem critica a pessoa que filmou, não fosse ela ninguém se revoltaria ! Além do mais, se foi uma mulher, faria o que contra os criminosos da empresa de segurança ? Ou também havia funcionários do Carrefour ? Esse nome carrefour vai ficar marcado. Passou no esquecimento no caso do cão....
Essa história está muito mal contada. Todos os dias os clientes brigam com as caixas. Muitas vezes a segurança é acionada. Mas ninguém morre! Deveríamos esperar a autópsia para saber a causa mortis. Pode ter sido um enfarte fulminante por causa da raiva que o homem passou. Ele estava mesmo espumando de raiva. Era um homem muito forte, capaz de levar vantagem sobre os dois seguranças. Imagine se ele atacasse a caixa, uma mulher, poderia levá-la à morte também. Ou pode ter sido a pancada na cabeça que ele levou quando caiu no chão. Ciclistas também morrem quando caem da bicicleta e batem a cabeça no chão.
Mas é por ela estar filmando, que nós podemos ver a barbárie cometida e toda a repercussão... pq caso contrário, só com as imagens do estabelecimento, não faríamos idéia da monstruosidade cometida... seria mais uma vez à típica versão que ele reagiu violentamente... ou qq coisa do tipo...
Bolsonarista, Constantino justifica morte de João Alberto no Carrefour por ele ser "enorme":
Rodrigo Constantino ainda disse que ‘oportunistas’ “querem um George Floyd brasileiro para instigar a segregação racial no país mestiço, para jogar uns contra os outros e fomentar um ambiente de desconfiança e revolta”.
20 de novembro de 2020
247 - Rodrigo Constantino, bolsonarista expulso recentemente da Jovem Pan por culpar mulheres por casos de estupro, justificou a morte de João Alberto Freitas, por dois seguranças do Carrefour que o espancaram até a morte em Porto Alegre, pelo fato dele ser “enorme”.
“O homem, um sujeito enorme, teria ficha corrida na polícia e teria agredido uma funcionária do Carrefour. Por isso ele foi espancado, não pela cor da pele”, escreveu em sua coluna na Gazeta do Povo.
A informação de que João Alberto teria agredido uma funcionária do supermercado é mentirosa e não há registros disso....
O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
20 de novembro de 2020
247 - O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
O caso, que ocorreu na quinta à noite, se tornou tema de diversos protestos contra o racismo nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra.
“O presidente Bolsonaro já condenou o assassinato de João Alberto? Procurei na conta dele no Twitter e não vi. Talvez tenha condenado em entrevista. Espero que sim. Não reconhecer a vitória de Biden é patético. Não ir ao Amapá é absurdo. Não condenar o assassinato é repugnante”, publicou Chacra no Twitter.
Se a Lei do ex juiz ladrão Sérgio Moro que incluia o "excludente de ilicitude" tivesse passado no Congresso, o brigadiano e o segurança estariam soltos.
Bolsonaro diz que lixo é o lugar dos que protestam pelo assassinato de homem negro no Carrefour:
20 novembro, 2020 - DDCM
Não bastasse o vice-presidente da República dizer que “no Brasil não existe racismo”, o presidente disse que o lugar de quem protesta por igualdade racial é “no lixo”.
Depois dos protestos pelo assassinato de João Freitas, nas mãos de seguranças do Carrefour de Porto Alegre, ele foi ao Facebook falar asneiras.
Com um discurso falacioso de “todas as vidas importam” e acusando ativistas de serem “manipulados por grupos políticos”, ele afirmou:
“Aqueles que instigam o povo à discórdia, fabricando e promovendo conflitos, atentam não somente contra a nação, mas contra nossa própria história. Quem prega isso, está no lugar errado. Seu lugar é no lixo”.
Cara vc faz só perguntas, não responde nada e conclui que “ah foi sim” cala a boca analfabeto!!! Vai estudar, vai esperar investigação antes de cagar pelos dedos.
81 comentários:
Carrefour é FRANCÊS. Fujam desse lixo!
A uns 10 dias também tivemos um linchamento em Nova Prata. Esta relativização de direitos fundamentais, por conta da pandemia tem promovido tragédias. Gente batendo boca em filas por causa de máscaras/proximidades, todo mundo virou polícia e autoridade judicial.
CARREFOUR é reincidente em agressões pelo Brasil!
Boicotar e manda-la embora é o mínimo.
Polibio nada a ver com Homem negro espancado,foi um ser humano que foi espancado, a maneira que tu descreve o titulo parece que a pessoa foi espancada e morta por ser negra,ou seja daria a entender que ele entrou no mercado que vende para qualquer pessoas é só ter grana para pagar e espancaram ele por ser negro, Até onde eu sei houve uma discussão e os seguranças foram acionados e fizeram esta besteira,Sem duvida alguma alem dos agressores o mercado é responsavel pois mesmo que não pertencerem ao quadro funcional são despreparados.
Que horror ! Não há nenhuma justificativa para um ser humano ser espancado !
Ainda bem que aqui, na minha terra, não tem essa porkera de mercadinho !
Há um outro vídeo em que a mulher funcionária do mercado diz que o homem que morreu agrediu uma outra funcionária.
"HOMEM NEGRO" PQP EDITOR, PRA QUE ISSO??? SE FOSSE UM "HOMEM BRANCO" SERIA MENOS GRAVE????
Você acha que se ele fosse branco teria sido espancado até a morte?
Se fosse branco poderia ?
LAMENTÁVEL ESSE OCORRIDO...
NOJENTA é aquela mulher filmando sem prestar socorro a vitima!!!!
O motivo seria por ele estar sem máscara?
>>
Essa rede trata muito mal seus clientes. Infelizmente não acontecerá nada à seus gerentes, proprietários e acionistas. Tivéssemos leis sérias, essa empresa deveria pagar, como castigo e exemplo, alguns milhões de reais de indenização à família da vitima e ao povo. E agora, não daqui a vinte anos, depois de 150 recursos. Triste saber que não acontecerá nada aos assassinos: ficam no máximo dois ou três anos na cadeia e isso se forem condenados. Vivemos num país de merda e esses crimes hediondos seguirão acontecendo.
<<
Que coisa absurda... esse acontecimento em Porto Alegre tende a ser, internacionalmente, equiparado com ocorrências americanas.
São realidades completamente diversas.
Essas empresas de segurança contratam qualquer um hoje em dia, há "seguranças" sem nenhum controle emocional, já presenciei cenas que comprovam isto em bancos e em outros locais. Muitos carregando arma de fogo na cintura.
Renato das 10:58, concordo, um ser humano foi morto.
Quem gosta de fomentar o racismo é que gosta de se aproveitar de uma tragédia dessas. Ele foi agredido não por ser negro, e sim devido a selvageria que essas canalhas que gostam de fomentar o racismo, falando de racismo toda hora, o tempo todo incentiva no mundo todo. Quem financia os black lives matter no EUA? Na verdade eles criam o racismo. Logo, são eles os racistas e são eles que querem a limpeza étnica. Eles apenas querem usar os negros contra os brancos. A intenção dessas pessoas é jogar negros contra branco, afinal, eles vivem de dividir a população, de fazer intrigas uns contra os outros. Essas pessoas que usa o mimimi do racismo deveria ir para a cadeia.
Não é com você, Polibio que fez o post, mas quem está usando os negros como massa de manobra que são os racistas, eugenistas, nazistas.
ALAOR NÃO SEJA ESTUPUDO....O PROBLEMA NÃO E COR E NEM CLASSE SOCIAL, O PROBLEMA É UMA JUSTIÇA COM LEIS FRACAS, EM UMA SEMANA ESSES DOIS ESTARÃO SOLTOS PARA RESPONDER O PROC.
ALAOR O BANDIDOS DO LULA E SUAS ESQUERDALHAS PASSARAM 15 ANOS JOGANDOUNS CONTRA OUTROS NESSA SOCIEDADE ESTUPIDA....VOU LEMBRAR VC, LULA DIZIA NÓIS CONTRA ELES...O SEM TERRA CONTRA O AGRICULTOR...O EMPREGADO CONTRA O PATRÃO...O HOMOSSEXUAL CONTRA O HETERO....O NEGRO CONTRA O BRANCO......VOCE ESQUECEU QUE ISSO DUROU 15 ANOS, ESSES CARAS QUE MATARAM TINHAM PROXIMO DE 19/20 ANOS QUANDO COMEÇARAM A OUVIR ESSE MANTRA....
VOU TE DIZER MAIS, VAI DAR UNS 18 ANOS PARA CADA UM....VAO CUMPRIR 4 ANOS NO FECHADO MAIS DOIS NO SEMI ABERTO EM SETE ANOS ESTARÃO NO MERCADO DE TEABALHO.. .A VACA QUE TAVA FILMANDO PODE PEGARUNS UNS 6 ANOS, VAI CUMPRIR UM ANO NO FECHADO......ISSO É LEI?
Estou..agora...neste...cancelando meu cartão de crédito do Carrefour...CHEGA
Os caça clics gostam de negros índios e judeus, para estás categorias de seres humanos, qualquer matéria é um arraso.
Na RBS todas as chamadas falam em "homem negro". Mas omite que os demais envolvidos também são negros.
Alaor voce acha que se ele fosse mulher seria espancado até a outra vida?
E se fosse trans?
E se fosse indígena?
Foi espancado, por ser negro e gay e trans.
Polibio...pisou na bola com o título do vídeo..¨homem negro¨...basta ¨homem¨..o cidadão não foi agredido covardemente por ser negro...então, irrelevante a menção da cor da pele do senhor agredido.
Poderiam contar o ocorrido na íntegra? A mídia tem medo de quê? Foi um assassinato brutal, não precisa ficar escondendo detalhes do fato.
Carrefour é responsável solidário, vale ressaltar que a segurança é terceirizada.
INTERESSANTE É QUE DIVULGAM O NOME DO SUPERMERCADO, PORÉM, NÃO DIVULGAM O NOME DA EMPRESA DE VIGILÂNCIA A QUE PERTENCEM OS "SEGURANÇAS"!
Se fosse louro doa olhos azuis você acha que seria espancado até a morte?
Agrediu com um " gesto". Em represália foi assassinado. Se um filho seu fizesse algum " gesto" ou reclamação com um funcionário, você acharia natural seu filho ser espancado até a morte em represália? Não relativiz
Se fosse um homem branco não seria espancado até a morte. Racismo existe no Brasil sim
Não seja hipocrita
Branco não seria espancado
São PMs acostumados a fazer isso e o comportamento deles é assim. Contra negros e pobres.
Ele foi espancado por ter ameaçado agredir o caixa e depois ter agredido o segurança, não por ser negro. Este tipo de violência continuará acontecendo enquanto forem responsabilizadas as empresas e não o INDIVÍDUO espancador, que sabe que para ele não vai dar nada, é a empresa que vai pagar o pato, então ele pode bater à vontade. Se ele soubesse que ele iria pagar a indenização ao agredido, que iam tomar a casa, o carro dele para indenizar a vítima, ele jamais teria feito o que fez. Condenar a empresa é um absurdo, ou alguém acha que o Carrefour manda matar gente no estacionamento, para ter o prejuízo imenso que vai ter? Para o Carrefour ser culpado, teriam que mostrar uma circular da empresa recomendando que, no mínimo, se agredisse clientes problemáticos, coisa que obviamente jamais existiu.
Boicote ao Carrefour Assassino....
Vamos ser honestos: se fosse um homem branco teria sido espancado até a morte? Já viram algum caso de branco espancado por seguranças? Mas temos vários casos de negros. Racismo sim.
Segundo Merval Pereira, os espancadores eram também negros !
2 criminosos fizeram isso e agora a grande imprensa vai ficar tentando responsabilizar todos os brancos, a velha imprensa só sabe fazer isso colocar povo contra povo, uns contra os outros, fazer os pretos odiarem ainda mais os brancos.. dividir para conquistar.. somos todos seres humanos!!
vergonha destes porto alegrenses
outra vez
é mesmo povo que ainda vota em comunistas
comunista racista disfarçado
CADAFALSO, para com os TRES !
. final
Assassinos, animais, covardes, são machos para agredir alguém até a morte em bando, só em bando sabem agir! Canalhas!
Agora esse pessoal esquerdopata vai explorar este fato para trazer o BLM para o Brasil. Não falta mais nada mesmo...
Será que ele é um daqueles eleitos vereadores que o Nagelstein não gostou que foi eleito?
Tava sem máscara e sem álcool gel ?
Isso. Nâo compre nesse, nem naquele, nem naquele outro, de qualquer rede, nem naquela bodega que sempre tem por perto uma viatura providencial, digo, policial, nem naquela que seja frequentada por policial de folga, nem no posto de abastecimento que abastece viaturas e, aliás, também não nos chópins e em nenhum estabelecimento cujo proprietário seja homem de bem,digo, bolsonarista.
E, não adianta trocar a empresa de segurança, pois vem outra também de propriedade de um ex-militar que vai fazer igual ou pior.
Quando o carrefour matou de maneira cruel um cachorro, houve uma comoção nacional, as redes sociais exigiram justiça. Vamos aguardar para ver a reação do braziu contra mais um assassinato de um negro. Sim, ele foi assassinado porque era negro, fosse um loiro de olhos azuis os seguranças não teriam-no matado?
Moro só irá dizer que os segurança estavam sob forte pressão e agiram sem excesso.....
Qual a probabilidade de os dois assassinos serem bolsonaristas?...
Infelizmente, mas vidas negras não importam em país fascista...
Infelizmente, mas vidas negras não importam em país fascista...
E segue o "progresso social" no Brasil sob Bolsonaro!
É a triste era Bolsonaro! Éramos felizes, mas, a "casa grande" através da Globo, Record e outros, disseminou o ódio e o resultado está aí, diariamente. Até quando? Vamos dar o troco no dia 29! Comunidade negra, que é a maioria, pense nisso!
RIO GRANDE DO SUL é o segundo estado do Brasil mais racista, em primeiro lugar temos Santa Catarina, isto tem que ser ponderado, até o candidato a Prefeito Valter, que fez apenas 3% dos votos, creticou a eleição de veradores negros ,e os classificou como pessoas não preparadas, só porque não petros e pobres, mas os vereadores brancos e também não preparados não vez nenhuma ref. independente da cor nenhuma pessoa pode ser agredida por seguranças com pseuda autoridade espancam um homem negro que comprou e pagou por sua compras, por que motivação ? Sendo que um dos agressores, estava fazendo um bico, pois é soldado da Brigada Militar , treinado com nosso dinheiro para proteger a população do RGS , e veja seu comportamento ??Está tudo errado , e está empresa francesa que contrata seguranças que matam cachorros como já ocorreu ,e outras tantas ocorrências de violencia contra consumidores , e fita tudo assim , amanhã já não será mais manchete e vida que segue.
O retrato do Brasil governado por milícias e militares é lastimável, as polícias não mais são treinadas para mediarem ou resolver conflitos com parcimônia ou profissionalismo pelo qual são pagos. São agora REIS, donos do país e assassinar pessoas para o qual trabalham parece virou hobby, deleite para fascistas e bombados de academia, heróis do breu, das trevas do bandidismo. O curioso é que tudo se repete exaustivamente, porém onde não há justiça nunca haverá também Polícia de verdade, haverá somente verdugos, e matadores de aluguel da elite.
Parabéns a nós, gaúchos! Já fazemos parte do bolsonazismo!
Os agressores são brancos
Então estão pintados de branco nos vídeos que vi
Os ovos da serpente instalada no Palácio do Planalto estão eclodindo dia a dia. As Polícias Militares estão em franco processo de milicianização, seguindo o mal padrão do estado do Rio de Janeiro. O major Rocha de "Tropa de Elite - 2" lança seus tentáculos sobre todo o território nacional.
Fica a impressão de que as abordagens cruéis aumentaram no governo Bolçonaro.
Esse Carrefurto volta e meia faz dessas coisas horríveis. Não vou lá. Além de caro tem esses episódios
Quando as comportas do ódio na política se abriram para dar passagem a nazifascistas, o resultado só poderia ser o crescimento da violência sobretudo contra as minorias sociais. Meus sentimentos aos familiares e amigos da vítima de tamanha covardia, ódio e violência.
Já antevejo a manifestação do Bolsonaro: E daí? Todos morreremos um dia.
Tragédia terrível!! porém anunciada nesta onda de violência por agentes de segurança pública e privada, não há como não relacionar que esse pessoal esta empoderado pelo discurso belicista, violento e surdo de jair bolsonaro, onde não se escuta o clamor de um ser humano pela sua vida, espero que este caso se torne emblemático para a causa da Consciência Negra, meus sinceros sentimentos e votos de conforto e amparo ao sr. João a Milena e demais amigos nesse momento de intensa dor!
As forças de segurança, públicas e privadas, se sentem a vontade para espancar e matar pretos e pobres porque o Bozo promove o autoritarismo e o racismo.
Temos um presidente racista e autoritário, que ganhou a eleição fazendo arminha, e não da para entender??
Síndrome do peito estufado. Reflexo desse presidente populista que quer palco todo o dia para aparecer.
já que o presidente da fundação palmares homenageia os assassinos.....
O #gaadoPTba Anônimo das 14:27 está mugindo!!!
O #gaadoPTba Anônimo das 14:50 e 15:00 continua mugindo!!!
Pronto, não faltava filh* d* p*ta colocando a culpa no Bolsonaro, tava demorando!!! kkkkk
Discordo de quem critica a pessoa que filmou, não fosse ela ninguém se revoltaria ! Além do mais, se foi uma mulher, faria o que contra os criminosos da empresa de segurança ? Ou também havia funcionários do Carrefour ?
Esse nome carrefour vai ficar marcado. Passou no esquecimento no caso do cão....
Essa história está muito mal contada. Todos os dias os clientes brigam com as caixas. Muitas vezes a segurança é acionada. Mas ninguém morre! Deveríamos esperar a autópsia para saber a causa mortis. Pode ter sido um enfarte fulminante por causa da raiva que o homem passou. Ele estava mesmo espumando de raiva. Era um homem muito forte, capaz de levar vantagem sobre os dois seguranças. Imagine se ele atacasse a caixa, uma mulher, poderia levá-la à morte também. Ou pode ter sido a pancada na cabeça que ele levou quando caiu no chão. Ciclistas também morrem quando caem da bicicleta e batem a cabeça no chão.
Mas é por ela estar filmando, que nós podemos ver a barbárie cometida e toda a repercussão... pq caso contrário, só com as imagens do estabelecimento, não faríamos idéia da monstruosidade cometida... seria mais uma vez à típica versão que ele reagiu violentamente... ou qq coisa do tipo...
Vai tomar no seu cu
Claro e os mais de 72 mil funcionários bora mandar pra frente da tua casa pra ti arrumar emprego para eles?
Aí não né? Aí eles que se virem?!?
Analfabeto
País do bolsonaro parece a Alemanha de Hitler
Lamentável essa barbárie..
Bolsonarista, Constantino justifica morte de João Alberto no Carrefour por ele ser "enorme":
Rodrigo Constantino ainda disse que ‘oportunistas’ “querem um George Floyd brasileiro para instigar a segregação racial no país mestiço, para jogar uns contra os outros e fomentar um ambiente de desconfiança e revolta”.
20 de novembro de 2020
247 - Rodrigo Constantino, bolsonarista expulso recentemente da Jovem Pan por culpar mulheres por casos de estupro, justificou a morte de João Alberto Freitas, por dois seguranças do Carrefour que o espancaram até a morte em Porto Alegre, pelo fato dele ser “enorme”.
“O homem, um sujeito enorme, teria ficha corrida na polícia e teria agredido uma funcionária do Carrefour. Por isso ele foi espancado, não pela cor da pele”, escreveu em sua coluna na Gazeta do Povo.
A informação de que João Alberto teria agredido uma funcionária do supermercado é mentirosa e não há registros disso....
Bolsonaro é repugnante, diz Guga Chacra:
O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
20 de novembro de 2020
247 - O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
O caso, que ocorreu na quinta à noite, se tornou tema de diversos protestos contra o racismo nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra.
“O presidente Bolsonaro já condenou o assassinato de João Alberto? Procurei na conta dele no Twitter e não vi. Talvez tenha condenado em entrevista. Espero que sim. Não reconhecer a vitória de Biden é patético. Não ir ao Amapá é absurdo. Não condenar o assassinato é repugnante”, publicou Chacra no Twitter.
Se a Lei do ex juiz ladrão Sérgio Moro que incluia o "excludente de ilicitude" tivesse passado no Congresso, o brigadiano e o segurança estariam soltos.
Bolsonaro diz que lixo é o lugar dos que protestam pelo assassinato de homem negro no Carrefour:
20 novembro, 2020 - DDCM
Não bastasse o vice-presidente da República dizer que “no Brasil não existe racismo”, o presidente disse que o lugar de quem protesta por igualdade racial é “no lixo”.
Depois dos protestos pelo assassinato de João Freitas, nas mãos de seguranças do Carrefour de Porto Alegre, ele foi ao Facebook falar asneiras.
Com um discurso falacioso de “todas as vidas importam” e acusando ativistas de serem “manipulados por grupos políticos”, ele afirmou:
“Aqueles que instigam o povo à discórdia, fabricando e promovendo conflitos, atentam não somente contra a nação, mas contra nossa própria história. Quem prega isso, está no lugar errado. Seu lugar é no lixo”.
Cara vc faz só perguntas, não responde nada e conclui que “ah foi sim” cala a boca analfabeto!!! Vai estudar, vai esperar investigação antes de cagar pelos dedos.
Postar um comentário