Horror dos horrores.
O Hospital das Clínicas, a Ufpel e a RBS estão alarmadas porque 80% dos leitos de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre estão ocupados.
É a menor taxa em mais de dois meses.
E apenas 35% delas são de pacientes infectados pelo vírus chinês, 5% dos quais nem são de Porto Alegre.
Mas dra. Nadine, dr. Pedro Hellal e dr. Sirotsky já enxergam a segunda onda na curva do horizonte.
E segue o baile.
8 comentários:
Caro Políbio
E segue o baile do fingimento, hipocrisia e terrorismo com o povo. O que será que estão querendo? Fecha tudo sem necessidade e todos morrem de fome?
Esther
não tem ciência mais,OMS disse pra trancar tudo e eles trancaram para ouvir a ciência. Agora a OMS diz que 2 lockdown é evitável, e eles trancam tudo mesmo assim.
BOTEM NA CABEÇA COVID = CONTROLE.
Difícil a gente se posicionar pelo que dizem no Brasil. Eu, particularmente, sigo o que dizem lá fora. Biden, por exemplo, baseou a campanha dele numa má condução da pandemia por parte de Trump, porque demorou a tomar providências, não promoveu isolamento social, e por aí foi.. Então é de se ter certeza que faria diferente, no entanto, diz que não vai fechar nada, não haverá lockdown. Sendo assim, concluo que não há segunda onda, né? Ou é isso ou Biden mentiu, tripudiou, ou jogou sujo, ou é um canalha...
Aumentou o numero de mortes por Covid - p7 no Brasil e no RS. Porto Alegre está estavel ou diminuiu? Se diminuiu somos uma ilha?
Desativaram todos os hospitais de campanha e associados, gastaram uma fortuna e não ocuparam nenhum leito, as " infecçoes" caem em todas regiões, confiram os balanços dos cartórios de registro civil!
O movimento de terror da segunda onda feito pela mídia, em Porto Alegre, é para as pessoas não irem votar e favorecer a Maconhela!
Esse trio é o famoso "urubu na carniça". Adeptos do quanto pior, melhor. Os reis do "FICA EM CASA, TROUXA" que não convencem mais ninguém. RBS LIXO.
Grande mentiras, a ocupação dos leitos ficou no máximo em 75 % do inicio do horror anunciado até o momento. Aliás quando nos últimos 20 anos não faltaram leitos em hospitais?
Postar um comentário