Este é o projeto do comunista Orlando Silva e que é defendido pela comunista Manuela D'Ávila. Ele defende o fim da família tradicional.

O projeto do deputado comunista Orlando Silva, PCdoB, que pretende legalizar novo formato da família brasileira, foi apresentado por ele em 2015. Até hoje não foi apreciado pela Câmara, mas continua tramitando. Está parado na Comissão de Direitos Humanos e Minoria e o relator é o deputado Túlio Gadelha, PDT de Pernambuco, marido atual da entreteneur de televisão Fátima Bernardes, Rede Globo. Ele já deu parecer favorável.

Este projeto visa instituir o que o comunista chama de Estatuto das Famílias do Século XXI e teve imediata rejeição por parte de deputadas como Carla Zambelli e Janaína Paschoal, mas foi apoiado ardentemente pela candidata comunista à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D'Ávila, conforme texto que consta da ação que ela move neste momento contra o editor deste blog. O motivo é simples: é possível inferir que o projeto contempla a figura do chamado poliamor, normalizando crimes como de incesto e pedofilia. Os dois comunistas não admitem esta interpretação, mas o leitor pode examinar link a seguir para compreender que o projeto não entra em detalhe, não regulamenta e deixa o caso em aberto.

O projeto tem apenas três artigos. O artigo 2o libera qualquer forma de "família resultante das formas de união entre duas ou mais pessoas ... baseadas no amor, na socioafetividade, independentemente de consanguinidade, gênero.... incluindo seus filhos ou outras pessoas assim consideradas". A justificativa de 16 linhas não é mais esclarecedora.

CLIQUE AQUI para examinar o projeto e a justificativa.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esses comunas atacam os pilares da nossa civilização, que são a família e a religião, pois famílias desestruturadas ou destruídas e pessoas sem referência moral e religiosa são alvos fáceis ao discurso esquerdista para serem transformados em gado desses partidos, idiotas úteis nas causas e eleitores fiéis dos vermelhos.

Anônimo disse...

"INDEPENDENTE DA CONSANGUINIDADE" É O QUE PARA A MACONHUELA ? A DUBIEDADE É PROPOSITAL ? PODE SER UMA RELAÇÃO COM O FILHO DO SEU MARIDO OU UMA RELAÇÃO COM SEU PRÓPRIO FILHO.....A TAL RELAÇÃO SOCIOAFETIVIDADE.....

Anônimo disse...

Morte de João Alberto foi por asfixia ou ataque cardíaco, diz delegada:

20.11.20 - O Antagonista

A delegada Roberta Bertoldo afirmou à Folha que a causa da morte de João Alberto Silveira Freitas foi asfixia ou ataque cardíaco.

Como mostramos, João Alberto foi espancado e morto por seguranças do Carrefour de Porto Alegre na última madrugada –véspera do Dia da Consciência Negra.

“Foi verificado junto à perícia que provavelmente ele tenha morrido por asfixia ou ataque cardíaco. O dois seguranças que agrediram ficaram em cima dele, aquilo dificultou a respiração dele. Quando falamos em asfixia não significa necessariamente estrangulamento, mas aquela forma de contenção de ficar em cima dele fez com que tivesse dificuldade de respirar e pode ter ocasionado um ataque cardíaco. Aguardamos o laudo oficial, mas são indícios preliminares a partir de sinais identificados pela perícia no corpo dele.”....

PS: Ou seja temos nosso Jorje Floid brasileiro, resta a comunidade negra e Kilombola votar nas pessoas que os defendem.

Anônimo disse...

Enquanto a Rede Globo desentera o Obama.....

Veja localiza esconderijo da mãe de Adriano da Nóbrega e coloca pressão sobre o clã Bolsonaro:

Mãe do ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega, miliciano morto em operação policial, Raimunda Veras Magalhães, 70 anos, vive em Astolfo Dutra, no interior de Minas. O MP-RJ a considera testemunha-chave para revelar detalhes de um esquema que abasteceu a conta de funcionários fantasmas na Alerj, onde Flávio Bolsonaro cumpria mandato antes de ser eleito para o Senado

20 de novembro de 2020

247 - Mãe do ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega, miliciano morto em fevereiro deste ano em operação policial na Bahia, Raimunda Veras Magalhães, 70 anos, vive na cidade de Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerais. A informação foi publicada por Veja. Promotores consideram-na testemunha-chave para revelar detalhes de um esquema que abasteceu a conta de funcionários fantasmas, como ela mesma. O dinheiro tinha outros destinos. Tanto ela como a ex-mulher do policial trabalharam para o gabinete de Flávio Bolsonaro (Republicanos) quando o atual senador ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Mardição disse...

O Tulio Gaselha já deu o parecer favorável porque ele quer a filha da Fátima.

Anônimo disse...

Partido comunista, não deveria existir, assim como não pode existir partido nazista. NAZISMO E COMUNISMO SÃO DUAS DOUTRINAS ASSASSINAS. O comunismo é MAIS ASSASSINO QUE O NAZISMO. Aliás "ambos os dois", são SOCIALISTAS.


Partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães = NAZISMO. Era o PT alemão da época.

Anônimo disse...

Corregedor de tribunal que julga Flávio se esconde da imprensa após encontro com Bolsonaro:

20.11.20 - O Antagonista

O desembargador Bernardo Garcez, corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, fugiu da imprensa após encontro com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Garcez, que integra o órgão especial que julgará denúncia contra Flávio Bolsonaro, escondeu-se atrás de uma pilastra.

Garcez apareceu, às 16 horas, na saída leste do palácio presidencial, onde autoridades costumam conversar com jornalistas. O desembargador, porém, ignorou os questionamentos dos repórteres e se dirigiu à área externa, refugiando-se no detalhe da arquitetura do edifício onde achou que não podia ser visto.

Segundo o Valor, câmeras de diversas emissoras correram para uma outra área, de onde era possível avistar o desembargador, para filmá-lo. Um carro veio apanhá-lo momentos depois.

Em nota, o TJ-RJ afirmou que a visita do corregedor atende a convite feito pela Presidência da República, “através da Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme), para que a Corregedoria integre o Comitê de Modernização de Ambiente e Negócios”.

Anônimo disse...


É Manuela, vai ter que se explicar melhor por que esse projeto de um deputado do seu partido tá tendencioso ao incesto.

Fredoliveira disse...

Naonpassarao.nem oficializado acabarão com a família tradicional. Isso não tem nada a ver de ser contra quem.deseja firmar outro tipo de família. Acho que é um direito de 1uem quer mas a família Como a conhecemos persistira

Anônimo disse...

Acionista e conselheiro do Carrefour, Abílio Diniz financiou partido de Bolsonaro durante eleições:

Abílio Diniz financiou candidatos do PSL, elogiou política econômica de Bolsonaro e defendeu impeachment de Dilma Rousseff

20 de novembro de 2020

247 - Acionista e membro do Conselho Administrativo do Carrefour, o empresário Abílio Diniz financiou o PSL durante as eleições de 2018. O partido lançou Jair Bolsonaro para a Presidência da República.

Já o Carrefour está envolvido, mais uma vez, em um caso de racismo, após dois seguranças de um supermercado em Porto Alegre espancarem até a morte João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos.

Em 2018, Abílio Diniz doou R$ 1,2 milhão para candidatos durante as eleições gerais, segundo o jornal francês Libération. Além de candidatos do PSL, o empresário também financiou candidatos de partidos golpistas como PSD, DEM e MDB.

PS: Tá explicado porque o MDB do Melo, PSD e DEM, aliados do minto estão passando pano quente no assassinato do homem negro.

Anônimo disse...

Bolsonarista, Constantino justifica morte de João Alberto no Carrefour por ele ser "enorme":

Rodrigo Constantino ainda disse que ‘oportunistas’ “querem um George Floyd brasileiro para instigar a segregação racial no país mestiço, para jogar uns contra os outros e fomentar um ambiente de desconfiança e revolta”.

20 de novembro de 2020

247 - Rodrigo Constantino, bolsonarista expulso recentemente da Jovem Pan por culpar mulheres por casos de estupro, justificou a morte de João Alberto Freitas, por dois seguranças do Carrefour que o espancaram até a morte em Porto Alegre, pelo fato dele ser “enorme”.

“O homem, um sujeito enorme, teria ficha corrida na polícia e teria agredido uma funcionária do Carrefour. Por isso ele foi espancado, não pela cor da pele”, escreveu em sua coluna na Gazeta do Povo.

A informação de que João Alberto teria agredido uma funcionária do supermercado é mentirosa e não há registros disso....

Anônimo disse...

Bolsonaro é repugnante, diz Guga Chacra:

O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.

20 de novembro de 2020

247 - O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.

O caso, que ocorreu na quinta à noite, se tornou tema de diversos protestos contra o racismo nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra.

“O presidente Bolsonaro já condenou o assassinato de João Alberto? Procurei na conta dele no Twitter e não vi. Talvez tenha condenado em entrevista. Espero que sim. Não reconhecer a vitória de Biden é patético. Não ir ao Amapá é absurdo. Não condenar o assassinato é repugnante”, publicou Chacra no Twitter.

Anônimo disse...

Para Damares, Bolsonaro foi cirúrgico ao dizer que quem protestou pela morte de um homem negro merece o lixo

20 novembro, 2020 - DCM

Depois de dizer que brasileiros que protestaram por justiça racial merecem o lixo, o presidente foi endossado pela ministra dos Direitos Humanos.

Segundo ela, o discurso de Bolsonaro, que se apoia na falácia do “todas as vidas importam”, foi “perfeito e cirúrgico”.

Anônimo disse...

Se a Lei do ex juiz ladrão Sérgio Moro que incluia o "excludente de ilicitude" tivesse passado no Congresso, o brigadiano e o segurança estariam soltos.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que lixo é o lugar dos que protestam pelo assassinato de homem negro no Carrefour:

20 novembro, 2020 - DDCM

Não bastasse o vice-presidente da República dizer que “no Brasil não existe racismo”, o presidente disse que o lugar de quem protesta por igualdade racial é “no lixo”.

Depois dos protestos pelo assassinato de João Freitas, nas mãos de seguranças do Carrefour de Porto Alegre, ele foi ao Facebook falar asneiras.

Com um discurso falacioso de “todas as vidas importam” e acusando ativistas de serem “manipulados por grupos políticos”, ele afirmou:

“Aqueles que instigam o povo à discórdia, fabricando e promovendo conflitos, atentam não somente contra a nação, mas contra nossa própria história. Quem prega isso, está no lugar errado. Seu lugar é no lixo”.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSE TAPIOQUEIRO SAFADO + A CORJA DO ANTRO ESTUDANTIL impUNE + O MALANDRO CARIOCA DO CONGRESSO ERAM PARA ESTAR NA CADEIA.

E SE ATÉ 2022 A CPI DA impUNE NÃO ESTIVER EM ANDAMENTO, ESSE CONGRESSO TERÁ QUER SER TOTALMENTE RENOVADO, PARA NÃO SER FECHADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/