Vereador Ramiro Rosário, PSDB, lidera debandada em massa de tucanos para Sebastião Melo

O vereador Ramiro Rosário, o único representante do PSDB na Câmara de Porto Alegre, acaba de anunciar apoio ao candidato Sebastião Melo.

O PSDB decidiu ficar neutro na disputa, mas liberou seus líderes, ativistas e eleitores, para procurarem o candidato que quiserem.

Os tucanos porto-alegrenses detestam comunistas e petistas.

A tendência é de que os 20% dos eleitores que votaram em Marchezan Júnior migrem todos para o candidato Sebastião Melo.

O PSDB reelegeu Ramiro Rosário e quadruplicou sua bancada, elegendo, inclusive, o presidente municipal do Partido, Moisés Barbosa.

Além de Ramiro, candidatos tucanos que não se elegeram, desde ontem manifestaram apoio público ao candidato Sebastião Melo.

25 comentários:

Anônimo disse...



Os Comunistas mesmo são os caciques, figurões que mandam no Partido.

Anônimo disse...


OS TUCANOS PERTENCEM A UM SEGMENTO MAIS SOFISTICADO, SÃO COMUNISTAS FABIANOS, E NÃO GOSTAM DE SEREM ASSIM DENOMINADOS, MAS PERTENCEM AO GLOBALISMO, AO SISTEMA CONTROLADO POR METACAPITALISTAS COMOBANQUEIROS, GRANDES ESPECULADORES, SIONISTAS E FAMÍLIAS BILIONÁSRIAS QUE CONTROLAM O MUNDO ECONÔMICO, POLÍTICO, SENDO PRIMOS DOS COMUNISTAS TROTKISTAS (PT, PSOL PCDB)

A META, O OBJETIVO É O MESMO, MAS COM MAIS SOFISTICAÇÃO, PREZO MAIS LONGO, COMENDO PELAS BEIRADAS, SUFOCANDO A ECONOMIA, INCHANDO O ESTADO, E CRIANDO AS CONDIÇÕES PARA A INVIABILIDADE ECONÔMICA DA CLASSE MÉDIA.

João Paulo da Fontoura disse...


O PSDB buli com o perigo. O governador Leite precisa do apoio da ala centro-direita, ou mesmo centro-esquerda do parlamento gaúcho. O PSDB de POA não apoiar o Mello, MDB, é provocar uma racha desnecessário. Não moro em POA, mas se ai morasse votaria tranquilamente no Marquezan, que foi - somando-se erros e acertos - um bom prefeito, cuidadoso, responsável fiscalmente. Tem um temperamento brigão, mas, e daí? Não houve aumento de IPTU, houve, sim, sim uma necessária atualização das plantas. Em São Leopoldo, o Vanazzi, em seu primeiro mandato, mandou aerofotografar todo o município. Quem pagava IPTU por um chalé de madeira com 30 m2, e apareceu na foto uma casa de alvenaria de 200 m2, não teve como não pagar a diferença! É justo. Eu 'marchei' nessa, quieto, mesmo não gostando do Vanazzi. O que é justo é justo! Abraços.

Anônimo disse...

kkk.

Coligação não migra voto faz tempo.
O eleitor esta votando motivado por rejeição ou interesses próprios.

A rejeição a todos partidos e candidatos está em 33% e aumentando.

E digo que vai aumentar mais quando ocorrer a rasteira do legislativo no Marchezan.

O PP vai assumir o comando da Prefeitura.

O MDB começa a governar antes de assumir o paço municipal.

Anônimo disse...

Debandada geral kkkkkkkkk, no novo formato da câmara o PSDB tem quatro míseros vereadores, Ramiro Rosário e mais três.

Marco Aurelio Poltosi disse...

Oi Polibio sou


Admirador do seu conhecimento politico, mas o pt e o comunismo são a mesma coisa????

Anônimo disse...



BELEZURA DA DEMANDADA VIVA A DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Voto útil , nada mais , Prefeito fez bem em ficar neutro, naõ tem identidade nem com Comunismo de Manoela e PT, mas também não pode apoiar o traidor Melo.

Carol, de Estocolmo disse...

Muito mais sensato que o excelente prefeito Marchezan. Mesmo que Melo tenha feito jogo sujo, nada é tao ruim quanto o risco de a comunista chegar ao poder.

Anônimo disse...

68 % contra 32 % !
Anota aí !

Anônimo disse...

Sempre confiei no Vereador Ramiro..Pessoa corente....Político com futuro promissor....Ele fez uma escolha decente...

Selminha Rocha disse...

É óbvio, nenhuma pessoa q tenha um mínimo de bom senso, q tenha caráter votará em comunistas q arrotam "igualdade para o povo" ou seja "todos iguais juntos e misturados na pobreza", temos exemplos aqui do nosso lado, Venezuela e logo atrás Argentina... Chega de "hipo..crisia" by Manuela D'Ávila em 2018...
Porto Alegre e SP necessitam de um milagre..q Deus tenha misericórdia de todos nós 🙌🙏🏻

elias disse...

Você já ouviu falar das urnas venezuelanas, fabricadas e usadas no bananão?

Paulo Rocha disse...

Ficar neutro nesse caso, é o mesmo que acovardar-se, e quem se acovarda, segundo o meu ponto de vista nem merece existir.

Anônimo disse...

Não interessa em quem os caciques "mandam" votar, o que interessa é que quem vota no 45 não vota no 13 ou 65.

Anônimo disse...

O brasileiro tem ojeriza a comunista. É claro que os portoalegrenses votarão em massa em Melo. "Os bons livram os "maus" do abismo mental em que se encontram".

Adeli Jubarte disse...

O problema do bom vereador Ramiro é o sobrenome. Em mim provoca urticária e diarréia.

Anônimo disse...

Se isso for verdadeiro, quem deve estar apavorado é o Prefeito Pozzobon, de Santa Maria, do mesmo PSDB, que vai perder os votos do PT no segundo turno.

Marcelo disse...

Tem sempre um anônimo piadista aqui. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deixou o Pozzobon em Santa Maria de Pincel pendurado?

Ariel disse...

Sou de longe mas por aqui sabemos desde o inicio que o sr Sebastião é o melhor; quiça também para governador...

Anônimo disse...

Bolsonarista, Constantino justifica morte de João Alberto no Carrefour por ele ser "enorme":

Rodrigo Constantino ainda disse que ‘oportunistas’ “querem um George Floyd brasileiro para instigar a segregação racial no país mestiço, para jogar uns contra os outros e fomentar um ambiente de desconfiança e revolta”.

20 de novembro de 2020

247 - Rodrigo Constantino, bolsonarista expulso recentemente da Jovem Pan por culpar mulheres por casos de estupro, justificou a morte de João Alberto Freitas, por dois seguranças do Carrefour que o espancaram até a morte em Porto Alegre, pelo fato dele ser “enorme”.

“O homem, um sujeito enorme, teria ficha corrida na polícia e teria agredido uma funcionária do Carrefour. Por isso ele foi espancado, não pela cor da pele”, escreveu em sua coluna na Gazeta do Povo.

A informação de que João Alberto teria agredido uma funcionária do supermercado é mentirosa e não há registros disso....

Anônimo disse...

Bolsonaro é repugnante, diz Guga Chacra:

O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.

20 de novembro de 2020

247 - O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.

O caso, que ocorreu na quinta à noite, se tornou tema de diversos protestos contra o racismo nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra.

“O presidente Bolsonaro já condenou o assassinato de João Alberto? Procurei na conta dele no Twitter e não vi. Talvez tenha condenado em entrevista. Espero que sim. Não reconhecer a vitória de Biden é patético. Não ir ao Amapá é absurdo. Não condenar o assassinato é repugnante”, publicou Chacra no Twitter.

Anônimo disse...

Para Damares, Bolsonaro foi cirúrgico ao dizer que quem protestou pela morte de um homem negro merece o lixo

20 novembro, 2020 - DCM

Depois de dizer que brasileiros que protestaram por justiça racial merecem o lixo, o presidente foi endossado pela ministra dos Direitos Humanos.

Segundo ela, o discurso de Bolsonaro, que se apoia na falácia do “todas as vidas importam”, foi “perfeito e cirúrgico”.

Anônimo disse...

Se a Lei do ex juiz ladrão Sérgio Moro que incluia o "excludente de ilicitude" tivesse passado no Congresso, o brigadiano e o segurança estariam soltos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/