Sebastião Melo e a comunista Manuela D'Ávila duelam de verdade na Band RS, ao contrário do debate anódino da RBS. Veja tudo.

 Ao contrário do debate do início da semana na Rádio Gaúcha, RBS, que foi asséptico, quase anódino, o debate de ontem a noite na Band RS pode ser chamado de "debate". A comunista Manuela D'Ávila e o emedebista Sebastião Melo duelaram em torno de questões políticas e ideológicas relevantes, que não estiveram em cena na campanha do primeiro turno, como as questões relacionadas com as fake news. Manuela, que se diz especialista no tema, denunciou o vereador Valter Nagelstein e o deputado Bibo Nunes, apoiadores de Melo, mas o emedebista exigiu provas e avisou que sua campanha joga limpo. Melo, no entanto, não exigiu explicações da comunista sobre o papel que ela jogou no caso dos hackers que invadiram celulares de autoridades federais e cujos dados roubados foram usados pelo site sujo The Intercept para destruir a Lava Jato. Veja todo o debate:

20 comentários:

Anônimo disse...

Sebastião Melo não tem partido? Só Manuela é des8gnada " comunista"? Não gosto da Manuela mas ja está cansando esse epíteto.

Anônimo disse...

A MANOELA QUE VÁ SACUDIR PANDEIRO NOS SHOWS DO DUCA. É DESCENTE, NOBRE E ESTARÁ AJUDANDO O MARIDO.

Anônimo disse...

Cadê os " institutos " de pesquisas?

Anônimo disse...



Os candidatos devem sim discutir questões da cultura porque grande parte do que a população está vivendo hoje se deve ao empenho da destruição da cultura ocidental que é baseada na cultura judaico cristã. E os candidatos conscientizados da nossa auto destruição através da destruição desses valores, precisa fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Tem. O quadrilhão PMDB dos Sarneys, puxadinho do Lula e que puxou o tapete da incompetente Dilma. Além de puxadinho da esquerdalha é traíra. Se encaixa onde tem negociata para benefício particular. Também não dá pra esquecer que, no RS, está envolvida no maior caso de desviou de dinheiro na CEEE. Vão entregar a CEEE pra China e Jeressaits, em troca de esquecer o assunto

Anônimo disse...

Até vira nosso estômago qdo lembramos que nosso fundo eleitoral, uma aberração, financia desocupados como bolos fecal e maconhella da vila!
Esse dinheiro seria bem vindo para combater o vírus chinês, mas não pro dória comprar vacina de péssima qualidade do PCCh.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Não tenho nenhuma simpatia pela eleição de Manoela, mas BIBO NUNES puxa saco de primeira hora de Bolsonaro, e maior demagogo da camera dos deputados, e Valter, que nunca teve mais de 3% dos eleitores, que faz dclarações absurdas sobre novos vereadores eleitos com votação superior a sua , são bem capazes de espalharem fake news. Transparencia é fundamental no processo eleitoral. E vamos convir Melo também não é o melhor exemplo de comportamento, traiu Fortunati via outro partido pois sabia que com Fortunati fora do processo eleitoral os simpatizantes do PTB deveriam fazer voto utíl , evitando voto no prefeito atual e na Manoela, tudo bem planejado . Melo com fala mansa mas !!!!

Anônimo disse...

Bela,recatada e do lar...

Anônimo disse...

https://www.mises.org.br/article/3149/e-facil-entender-por-que-os-jovens-dos-paises-mais-ricos-tendem-a-defender-mais-socialismo?utm_campaign=newsletter_111820&utm_medium=email&utm_source=RD+Station


Como disse Thomas Sowell, "O histórico de desastres do socialismo é tão óbvio, que somente intelectuais poderiam ignorá-lo".

Anônimo disse...

É COMUNISTA, e pronto. E comunista ATEIA, que em período eleitoral vai na Missa e comunga. Esse ano ela não convidou o Haddad para frequentar umas missas aí em Porto Alegre ?

Jairo disse...

Melo 15

Murilo disse...

Ricardo Vianna é o legítimo "isentao", só faltou dizer que, tendo em vista as atitudes do Melo, o melhor é votar na Manuela.
Qualquer coisa é melhor que a Manuela!

Anônimo disse...

ÚLTIMA PESQUISA: PORTO ALEGRE 2º turno
17-19 NOV

61,8% - Sebastião Melo (MDB)
38,2% - Manuela (PCdoB)

PARANÁ PESQUISAS
800 entrevistados
Margem de erro: 3,5 pontos
Registro TRE-RS: 06700/2020

Anônimo disse...

Perda de tempo e dinheiro, pois quem decide é o computador do Barroso.

Anônimo disse...

Cadê o VERMELHO da COMUNISTA ?

Anônimo disse...

Comunistas comem criancinhas!
Salvem nossas crianças!

Antigamente quando ouvia essa afirmação, não entendia muito bem, mas agora todos nós já sabemos pra que serve adrenochrome! E também que a pedofilia é norma social entre os iluministas!

Anônimo disse...

Deus nos livre de uma comunista na prefeitura.

Luiz disse...

ELA NÃO...!!!

Pompeuzinho Galã disse...

O único vermelho da Manú é o hacker Vermelho, que ainda está preso.

José Corrêa disse...

Fora MauNÃOella!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/