Artigo, Antonio Brito, Poder360 - O PT, de Carolina a Boulos

Chico Buarque de Hollanda, gênio da MPB, é um antigo e consistente apoiador do PT. Especialmente às vésperas de eleições, o partido corre a buscar seu testemunho, declaração de votos e participação (quando permitido) em shows ou atos públicos. Além, é claro, de ter se beneficiado do constrangido silêncio dele diante de escândalos protagonizados no governo Lula.

Está na hora, acabam de dizer as urnas, de o PT ouvir ao menos uma das músicas de Chico.

“Eu bem que mostrei a ela
o tempo passou na janela
e só Carolina não viu”.

O partido e seu líder máximo, Lula, não são nem os primeiros nem os últimos a enfrentar um fenômeno simples: perderam o contato com a realidade e, por isto, a adesão da população. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Uma Carolina que não viu e nunca verá que seu tempo passou, que ela já era é a Carolina Bahia.

Anônimo disse...


DESTRUÍRAM AS FLORES, IMAGINANDO QUE CONSEGUIRIAM DETER A PRIMAVERA!!!

DESTRUÍRAM AS FLORES, IMAGINANDO QUE CONSEGUIRIAM DETER A PRIMAVERA!!!

DESTRUÍRAM AS FLORES, IMAGINANDO QUE CONSEGUIRIAM DETER A PRIMAVERA!!!



DEPOIS DA ANOS DE OPERAÇÃO LAVA-JATO

DEPOIS DO IMPEACHMENT DE DILMA

DEPOIS DA PRISÃO DO LULA

DEPOIS DO FIM DO IMPOSTO SINDICAL


IMAGINAVAM O FIM DAS ESQUERDAS!


MAS O FANTASMA DA ESQUERDA AINDA ASSOMBRA!!!!


Carol, de Estocolmo disse...

Pergunta que não quer calar: se Antonio Brito perdeu para uma nulidade como Olívio Dutra, vai empatar com quem ???
Feche a boca e caia fora, governador.

lucia maria disse...

Até razoável o que escreve,mas tinha que lacrar malhando o presidente.Eta complexo de inferioridade!

Anônimo disse...


O Antônio Brito elogiando o Flavio Dino e outros comunistas só mostra que mesmo com idade avançada ainda é um político imaturo. Comunistas ou pessoas má intencionadas sempre usam palavras bonitas, o problema são seus atos quando tem o poder e o controle.

Anônimo disse...

Gênio? Menos, editor. Bem menos.

Anônimo disse...

"CAROLINA" não viu e nada sabe!!

Anônimo disse...


O isentão Antônio Brito elogiando comunista, deve tá querendo uma boquinha no Maranhão.

Anônimo disse...

Se colocarem um garrafão de cachaça, perto delles, acaba em meia hora!

Anônimo disse...

Esse também já passou, foi junto com a turma de vigários

Anônimo disse...


Cada vez tô mais convencido que o Brasil tá precisando é de mais Bolsonarianos. "Fechado com Bolsonaro até 2026".

Murilo disse...

Brito um verdadeiro palhaço, conseguiu perder para o imbecil do Olívio, recebe pensão vitalícia e vem aqui dar palpites.
VTNC Brito !

Anônimo disse...

Morte de João Alberto foi por asfixia ou ataque cardíaco, diz delegada:

20.11.20 - O Antagonista

A delegada Roberta Bertoldo afirmou à Folha que a causa da morte de João Alberto Silveira Freitas foi asfixia ou ataque cardíaco.

Como mostramos, João Alberto foi espancado e morto por seguranças do Carrefour de Porto Alegre na última madrugada –véspera do Dia da Consciência Negra.

“Foi verificado junto à perícia que provavelmente ele tenha morrido por asfixia ou ataque cardíaco. O dois seguranças que agrediram ficaram em cima dele, aquilo dificultou a respiração dele. Quando falamos em asfixia não significa necessariamente estrangulamento, mas aquela forma de contenção de ficar em cima dele fez com que tivesse dificuldade de respirar e pode ter ocasionado um ataque cardíaco. Aguardamos o laudo oficial, mas são indícios preliminares a partir de sinais identificados pela perícia no corpo dele.”....

PS: Ou seja temos nosso Jorje Floid brasileiro, resta a comunidade negra e Kilombola votar nas pessoas que os defendem.

Renato disse...

Brito fadinha dos dentes participou ativamente daquela novela do Tancredo Neves. Uma coisa ele tem razão o PT se desmoralizou por fazer as alianças mais cafajestes possiveis com tudo que não presta na politica brasileira,não roubou sozinho mas ficou com o onus. O mudo que elegeu o PT como esperança no Brasil deixou de existir,industrias deixaram de existir,setores onde trabalhadores tinham força como os bancarios estão a beira da extinção,sé sobrou o poder publico,mas como a ideia socialista afundou,o PT perdeu o chão para pessoas que são muito mais daninhas ao meu ver para a sociedade que é a nova esquerda,que opera em um mundo de fantasia acena com defesa de determinados direito mas é cumplice de ideias toatlitarias,estes são os articulados do Brito,aprenderam na escola que uma cenoura é um ovo e agora tentam de todas as formas formatar um novo mundo onde não importa se o ovo é ovo basta dizer que é,os fatos não interessam mais só a narrativa construida.

Mardição disse...

Chico Buarque não tem nada de gênio. As letras de suas músicas foram compostas por terceiros. O vagabundo nunca escreveu sequer uma linha.

Anônimo disse...

Mardição vc tem toda a razão, esse chico comunista defensor dos castros cubanos, nunca foi compositor, sempre se apresentou como dono de músicas que não eram dele, eram compradas. Dito por ele mesmo numa entrevista para a TV globolixo.

Anônimo disse...

Corregedor de tribunal que julga Flávio se esconde da imprensa após encontro com Bolsonaro:

20.11.20 - O Antagonista

O desembargador Bernardo Garcez, corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, fugiu da imprensa após encontro com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Garcez, que integra o órgão especial que julgará denúncia contra Flávio Bolsonaro, escondeu-se atrás de uma pilastra.

Garcez apareceu, às 16 horas, na saída leste do palácio presidencial, onde autoridades costumam conversar com jornalistas. O desembargador, porém, ignorou os questionamentos dos repórteres e se dirigiu à área externa, refugiando-se no detalhe da arquitetura do edifício onde achou que não podia ser visto.

Segundo o Valor, câmeras de diversas emissoras correram para uma outra área, de onde era possível avistar o desembargador, para filmá-lo. Um carro veio apanhá-lo momentos depois.

Em nota, o TJ-RJ afirmou que a visita do corregedor atende a convite feito pela Presidência da República, “através da Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme), para que a Corregedoria integre o Comitê de Modernização de Ambiente e Negócios”.

Fredoliveira disse...

Assombra? Rsrs... a esquerda vem definhando cada vez mais . O discurso continua envelhecido e não faz autocrítica. Não permite o surgimento de novas lideranças.

Fredoliveira disse...

Enquanto.malham o presidente ele vai aumentando sua popularidade

Fredoliveira disse...

A esquerda quebspoia a ditadura da Venezuela e o caos da argentina; que não crítica a ditadura do.partido comunista chinês não se renovara nem tão cedo. Tá fora

Anônimo disse...

O Antônio Brito durante seu governo chamava quem o criticasse de mucuim. Depois de perder para o Gambá Missioneiro foi para a Espanha estudar inglês...outro ensaboado isentao.

ZAPELINO B disse...

Qual destes dois bebe mais???
Acho que o Chico Pelanca já está superando o CACHACEIRO LADRÃO!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/