"É muito contra a lei o que aconteceu. Não estamos diante de uma pessoa que estava presa preventivamente, mas de um caso que já havia condenação em segunda instância. E o advogado que pediu o habeas corpus era assessor [do ministro Marco Aurélio] até pouco tempo atrás. Ao menos deve ter uma apuração para entender isso”.
Isto foi o que disse, ontem, à Jovem Pan, a deputada estadual de São Paulo Janaina Paschoal (PSL). Ela disse que a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Marco Aurélio Mello, que libertou André Oliveira Macedo, o André do Rap, é “contra a lei” e deveria ser investigada.
O pedido de soltura foi assinado pela advogada Ana Luísa Gonçalves Rocha, sócia de Eduardo Ubaldo Barbosa no escritório Ubaldo Barbosa Advogados, com sede em Brasília. Eduardo trabalhou no gabinete de Marco Aurélio de 2018 a 2020.
29 comentários:
Estamos falando que a Suprema Corte brasileira é uma Suprema de Corte de mentira, é uma Suprema Corte à serviço do crime e quando se pede uma intervenção militar, os criminosos acham ruim. A Suprema Corte brasileira é uma vergonha.
Agora, com certeza, tem muita gente poderosa com medo de delações.
É isso aí,eu tô fechado com a Janaína,ela é limpa,correta e tem muito bom senso!
O Moro tinha razão.
Rachadinha no STF, acorda Brasil.
Esse Marco Aurélio defende criminosos?Égua
Não é apenas o Ministro Marco Aurélio que tem que ser investigado, tem muita gente que tem que ser investigada no tráfico de drogas, inclusive gente poderosa. Vejam as denúncias de um Gal grande conhecedor do Brasil no link.
https://www.tercalivre.com.br/general-denuncia-controle-dos-rothschilds-na-amazonia-com-patrocinio-do-psdb/
Tem que iniciar uma CPI urgentemente. Será que o senado terá coragem?
MARCO AURÉLIO LAXANTE MELLO X ANDRÉ DO RAP
É POR ESSAS E OUTRAS QUE UMA PARCELA DA POPULAÇÃO VIVE PEDINDO QUE AS FFAA INTERVENHAM NO PAÍS, PELO MENOS POR UM CERTO TEMPO, PARA COLOCAR ORDEM NO BRASIL!!! É ÓBVIO QUE O CRIME ORGANIZADO JÁ ESTÁ DANDO AS ORDENS POR AQUI HÁ ANOS....
Olha aí a Janaina dando uma no cravo, logo logo ela dá uma na Ferradura.
Olha aí a Janaina dando uma no cravo, logo logo ela dá uma na Ferradura.
Vejam que as conexões visando a soltura de bandidos, ladrões, traficantes, começa lá atrás com uma brecha deixada na Lei à espreita de um JUIZ de ocasião que faça parte ou sirva à Organização Criminosa. No presente caso, ainda contou com a colaboração do encarregado de renovar o prazo de prisão deste criminoso do PCC, que "por acaso esqueceu" de renova-lo.
Fazem parte desta Orcrim, o Bozo que sancionou esta Lei, os deputados e senadores implicados na alteração do texto elaborado pelo então ministro MORO, os membros do Judiciário e seus colaboradores(advogados escalados para pedir HCs) e o PCC.
O Pavão Marco Aurélio deve ser membro honorário desta Orcrim, assim como Totó, Beiçola e Lewando. O Pavão, pelo visto, se tornou o grande protetor do investigado Bozo.
Tudo filho da puta como diz a letra da canção do Ultraje a Rigor!
Como iremos desbaratar está Orcrim? A menos que haja uma distensão interna, não vejo como, pois a Orcrim está recheada de generais 4 estrelas, mais as FFAA, que lhes protegem a retaguarda.
Quem gritar pega LADRÃO, não fica um no CENTRÃO, né general Heleno!!!
os escandalos no STF se sucedem...
e a cada semana vamos nos acostumando com o conceito elástico de Justiça que tem esses senhores da capa preta...
sempre cabe mais um absurdo...
Bandidäo de toga.Mafioso corrupto f.d.p esquerdalha
um traficante com HC tramitando preferencialmente na Suprema Corte...
é realmente espantoso...
o sujeito, condenado por diversos crimes, tem preferencia e passa na frente de muitos outros...
e os homens de farda achando tudo muuuito normal...
CORRETA, este Sr. tem que ser investigado.
MINISTRO do SUPREMO passa ser uma pessoa comum depois de deixar o cargo de Supremo?
Ele pode ser investigado e processado como qualquer pessoa por atos de sua atribuições no cargo de ministro depois de deixar o Supremo?
RESPONDAM Srs. JURISTAS.
Qual é a altura do ministro? Mera curiosidade.
E ninguém mais sabia quem era bandido e quem era magistrado, na Venezuela é claro!
EXPLICADO!
No mínimo deveria se declarar impedido, tendo em vista que a proposta era de ex funcionário, mas e Brasil e o STF pode tudo!
STF, o bastião da imoralidade e da proteção à corrupção neste País!
Vergonha!
Kafka ficaria horrorizado, se sentiria um amador no Brasil das cortes...
Seria motivo para impeachment de MAM. Mas como é o Senado que julga...
O HC foi impretado apenas no dia do plantão do MAM? Pelo escritório de um ex assessor? MAM não se importou de ter havido supressão de instâncias? Não pediu mais informações ao juiz natural? Ao MP? Quanto o PCC pagou por esse HC? Tempos estranhos...
Parabéns Janaína Pascoal!
O senado corrupto deveria impedir este marginal de toga.
DEVE SER INVESTIGADO NÃO!
JÁ DEVERIA SER INVESTIGADO!
PARECE CORNO QUE SABE DO RICARDÃO MAS FAZ DE CONTA QUE NÃO SABE.
QUEM DEVERIA PROCEDER INVESTIGAÇÃO ESTA SE OMITINDO CRIMINOSAMENTE; AH, E INVESTIGA TAMBÉM O ADVOGADO DO PCC O TAM DE MORAES, QUE ANDA DE TOGA E SE METENDO DE "PATO A GANSO"!
É o mínimo que se pode fazer só que não é a deputada estadual que deveria fazer isso. É o SENADO que deveria convocar o ministro. A Janaína está fazendo jogo de cena.
É mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro do que o "corajoso e independente" MP abrir inquérito contra algum ministro do STF, como já fez contra deputados, senadores, ministros do executivo e PR.
Perfeito seu comentário!
Processo nesse canalha do Pavão MAM, vendido ao PCC e ao Bozo.
Os "omens de farda" estão interessados só em $$$.
MERCENÁRIOS BASTARDOS!!!
Postar um comentário