Turistas superlotam hotéis, restaurantes, lojas e vias de Gramado, RS. Os gaúchos decretaram por conta própria o fim da pandemia.

Esta foto ao lado é deste final de semana, na rodovia que liga Gramado a Canela. O editor recebeu dezenas de outras fotos, inclusive com enormes congestionamentos na zona central.

Os gaúchos decretaram por conta própria o fim da pandemia.

Gramado tem apenas 35 mil habitantes, mas possui a maior rede de hotéis, inclusive 5 estrelas, do RS, ultrapassando até mesmo Porto Alegre,cuja população é de 1,5 milhão de habitantes.

Não há problema de absorver qualquer quantidade de turistas nos hotéis, restaurantes e lojas, mas o sistema viário não suporta a enxurrada de carros que superlota a cidade.

Gramado e Canela, a cidade gêmea, chegaram com ocupação na rede hoteleira no limite do permitido por Lei na bandeira laranja que é de 60% da capacidade.

14 comentários:

Anônimo disse...

danem-se os burocratas da OMS...

Anônimo disse...

"Fim da pandemia"? Então explica pra nós a antepenúltima postagem editor...

Anônimo disse...

Nunca teve pandemia,isso tudo é armação da mídia corporativa.

Anônimo disse...

A verdade é que tudo no Brasil acaba sendo banalizado. Dengue, Zika, Covid, corrupção. As pessoas se acomodam com tudo. Imagine se em pais desenvolvido e com população consciente um líder de PCC, narcotraficante, seria solto, e se a população iria aceitar lei favorável a bandidagem. Se aceitar

Anônimo disse...

A verdade é que tudo no Brasil acaba sendo banalizado. Dengue, Zika, Covid, corrupção. As pessoas se acomodam com tudo. Imagine se em pais desenvolvido e com população consciente um líder de PCC, narcotraficante, seria solto, e se a população iria aceitar lei favorável a bandidagem. Se aceitar

Anônimo disse...


Triste noticia para a globo, rbs e outros torcedores do vírus chinês.

Anônimo disse...

Só burro vai respeitar a capacidade da bandeira

Anônimo disse...

Sem condições de acabar com a pandemia com os negacionistas se aglomerando dessa forma. Logo os hospitais estarão lotados novamente.

Anônimo disse...

Corrigindo: gauchos bolsonaristas ricos.

Anônimo disse...

Se pegarem Covid-19 em Gramado não tem leitos no Hospital.

Despetralhado disse...

Valeu, gaúchada!!!

Anônimo disse...

Da série perguntas que não ofendem quem tem o mínimo de caráter...

Mas, não gritavam aos 4 ventos e a ao Senhor do universo que estávamos falidos caminhando para uma Venezuela, ou, pior para um governo Comunista Chinês?

O povo reclamando que estavam vivendo do bolsa esmola pandemia e estava faltando tudo nas suas casas?

Pelo jeito o povo segue bem os ensinamentos da lei De Gerson [Na cultura midiática brasileira, a Lei de Gérson é um princípio em que determinada pessoa ou empresa obtém vantagens de forma indiscriminada, sem se importar com questões éticas ou morais.].

O que mais eu vejo pela própria foto que o editor postou de sua escolha bastante carros, isso quer dizer que a crise não existe, ou, existiu pelo jeito? Porque a gasolina e outros gêneros quase não subiram...

https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2020/09/4877082-petrobras-anuncia-aumento-de-4--no-preco-da-gasolina.html

https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/10/09/petrobras-eleva-precos-da-gasolina-em-4-e-diesel-em-5-a-partir-de-sabado.ghtml

https://www.melhorcambio.com/dolar-hoje

https://blog.nubank.com.br/variacao-dolar-por-que-sobe-e-desce/

Vou até usar este site que o editor gosta bastante para expor a minha linha de pensamento...

https://www.gazetadopovo.com.br/economia/breves/super-ricos-brasil-mais-ricos-pandemia/

https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/07/23/vendas-online-de-produtos-de-luxo-crescem-durante-a-pandemia

https://www.uol.com.br/carros/colunas/primeira-classe/2020/06/10/porsche-bate-recorde-de-vendas-no-brasil-em-plena-pandemia.htm

https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/04/07/vendas-online-de-supermercados-quase-dobram-apos-o-coronavirus-entregas-atrasam-e-exigem-investimentos-das-empresas.ghtml

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/10/aglomeracoes-macicas-marcam-o-final-de.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/10/luciano-hang-superpop-inaugura-havan.html


Estavam conversando com alguns amigos yankes, e eles perguntam porque eu ainda continua no país dos bananas, isso é um buraco que só tem gente vendida e mal caráter!

Respondo...

- Porque... estou velho e aqui eu nasci mesmo com um bando de gente vendida e de mal caráter que passa a perna em 1 centavo no outro. Aqui que vou ficar até os últimos dias, e não me venham com esquerda e comunismo, muito menos, direita e capitalismo, são a mesma porcaria, vão te explorar igualmente usando os seus métodos peculiares.

Estou acompanhando mais uma vez os pleitos políticos e de novo só vejo pessoas ambiciosas querendo ajeitar o seu lado. Infelizmente será mais um pleito que anulo meu voto!

Não legislam para o bem comum e sim para os conglomerados e grupos de afinidades de maus caráter.

Enfim, a pandemia só reforçou o que foi de mais ruim na criatura humana...sua ambição pelo dinheiro e poder custe o que custar!

2020 o ano que mais se mostrou que mais períodos negros ainda estão por vir...


Anônimo disse...



CHEGA DE PALHAÇADA!

Ninguém aguenta mais ser feito de bobo!

Essa quarentena não resolveu nada pra conter o vírus, e só serviu pra matar e quebrar os negócios de todo mundo.

E nós nas mãos dos políticos irresponsáveis!

Marcos disse...

A OMS agora falou que não mandou - OMS afirma que Suécia, que não fez lockdown, é “modelo a ser seguido”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/