Saiba quem são os candidatos que buscam os votos bolsonaristas em Porto Alegre

Bolsonaro não vai apoiar ninguém em Porto Alegre.

Os eleitores bolsonaristas, pelo menos os de raiz, estão completamente divididos nas eleições municipais de Porto Alegre.

Até o momento, os dois programas eleitorais de TV não ajudaram muito a desfazer as dúvidas.

A rigor, quatro candidatos podem beneficiar-se com as dúvidas dos eleitores bolsonaristas, mas apenas o vereador Valter Nagelstein, PSD, assumiu a condição clara de candidato de direita e bolsonarista.

Acompanhe:

Valter Nagelstein, PSD - O ex-secretário do Planejamento e vereador Valter Nagelstein, proclama-se claramente candidato de direita e bolsonarista, além de defender valores éticos e políticos identificados com a corrente.

Gustavo Paim, PP - O candidato do PP manifesta-se como representante da centro-direita e evitou até agora declarações mais contundentes de alinhamento com o bolsonarismo.

Sebastião Melo, MDB - O deputado também apresenta-se como candidato de centro-direita, entregou a vice a um candidato do DEM, Ricardo Gomes, que não se apresenta como bolsonarista. O PRTB, Partido do general Mourão e que abriga boa parte dos candidatos bolsonaristas gaúchos, apoia Melo. O deputado, no entanto, é um homem com histórico sabidamente de esquerda.

Marchezan Júnior, PSDB - É evidente que o prefeito não tem corte bolsonarista. Longe disto. Seu vice, no entanto, é do PSL, Partido que no RS é presidido pelo deputado Ruy Irigaray, bolsonarista raiz e amigo pessoal dos filhos do presidente

6 comentários:

Anônimo disse...

PSDB foi em peso com CHahhad...improvavel que tenham votos dos bolsonaristas...inclusive Bolsonaro está próximo do PP, Heinz pra governador, chapa com MDB. Anote!

Anônimo disse...

O melo está sempre como o discurso "não devemos demonizar a política"
vai ser a opção menos pior

marsil.poa disse...

Realmente tá difícil. Deus salve Porto Alegre 🙏

Anônimo disse...

psdb...???
partido SOCIALISTA???
não!!!

Anônimo disse...

psd...???
partido Socialista???
NÃO!!!

Anônimo disse...


A construção da imagem do candidato nas eleições municipais de 2020:

https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_12816.mp4

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/