A Polícia Civil do RS confirmou, hoje, que é de Gustavo da Silva Deporte, o Queimado, 46 anos, o corpo encontrado na praça da avenida Nestor Valdman, Jardim Itu, Porto Alegre.
Ele era líder de uma das mais perigosas facções criminosas do RS.
Gustavo levou 10 tiros de pistola calibre 9 milímetros.
10 comentários:
Abram alas que o poderoso PCC está passando.
Aqui é terra Brasilis. Aonde só existem traficantes cafetoes é prostitutas. E juízes que os soltam.
Tudo dentro da lei.
COVID?
Matou bem.
MARCO AURÉLIO LAXANTE MELLO X ANDRÉ DO RAP
É POR ESSAS E OUTRAS QUE UMA PARCELA DA POPULAÇÃO VIVE PEDINDO QUE AS FFAA INTERVENHAM NO PAÍS, PELO MENOS POR UM CERTO TEMPO, PARA COLOCAR ORDEM NO BRASIL!!! É ÓBVIO QUE O CRIME ORGANIZADO JÁ ESTÁ DANDO AS ORDENS POR AQUI HÁ ANOS....
Que o Vermelho Escarlate o receba com seu tridente bem afiado.É melhor que ser preso no Brasil, será que a justiça não foi feita?
Mais um líder que se vai, foi uma grande perda para o país é preciso descobrir quem foram os autores e fazer justiça dando-lhes um merecido premio...
Queimado? Sugiro a algum crematório oferecer o serviço gratuitamente e aproveitar o marketing pronto...
"QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO"!
-------------------------------------------
A "FIRMA" DELE ERA PERIGOSA E TAMBÉM OS "SERVIÇOS" QUE FAZIA.
ERA DE SE ESPERAR E QUEM FEZ DEVE SE CUIDAR....
JANIO DIRIA:
"TÊ-LO-ÃO NO ALÉM COM DEVIDAS HONRARIAS"!
O pior que eu assisti tudo com minha esposa. Estávamos caminhando na praça, e dez metros à nossa frente vimos o cara dando seis tiros no criminoso, entrar no carro e fugir. Ainda vimos ele dando os tiros cujo estampido assustou a vizinha. Os vizinhos ampararam a menina de cinco anos. Detalhe: A BM chamada imediatamente demorou quarenta minutos para chegar ao local, e ao chegar fez seu show pirotécnico descendo com metralhadores e armas de grosso calibre como seu estivesse havendo uma guerra de tráfico. Minha esposa está até agora traumatizada. A praça estava lotada de famílias e crianças. Fica na confluência das Av ADDA Mascarenhas, Zeeve Jabotinski, Walter Kauffman e Nestor Valdman. O crime ocorreu pela Nestor Valdman.
A pena de morte já existe.
Só não querem oficializar.
Postar um comentário