Chama-se Lafayette de Andrada o deputado federal que contrabandeou para dentro do pacote anticrime o artigo que serviu de chave para abrir a cela do chefão do PCC André de Oliveira Macedo, o André do Rap”, diz Josias de Souza, do UOL.
O artigo é o 316.
O deputado é filiado ao partido Republicano.
25 comentários:
MARCO AURÉLIO LAXANTE MELLO X ANDRÉ DO RAP
É POR ESSAS E OUTRAS QUE UMA PARCELA DA POPULAÇÃO VIVE PEDINDO QUE AS FFAA INTERVENHAM NO PAÍS, PELO MENOS POR UM CERTO TEMPO, PARA COLOCAR ORDEM NO BRASIL!!! É ÓBVIO QUE O CRIME ORGANIZADO JÁ ESTÁ DANDO AS ORDENS POR AQUI HÁ ANOS....
Por que alguns parlamentares dão tantas garantias para os criminosos? A nossa Constituição é muito garantista. As pessoas muito garantistas é porque são criminosas e querem garantir a impunidade; essas pessoas não podem e não devem legislar. Srs parlamentares, está na hora de rever os seus conceitos sobre a sociedade ideal, pois não podemos permitir que os jovens se adentrem ou embrenhem no mundo do crime e destrua suas vidas.
Será que poderíamos chamar de Lei do PCC?
Ele não eh do PR (partido republicano) e sim do PCC.
O Bolsonaro não vetou, apesar da recomendação de Moro. Uai.....A responsabilidade é de quem?
Quem sancionou esse jabuti foi o Bolsonaro, apesar da recomendação de veto pelo Moro. Então, meu caro, a responsabilidade é de quem?
O Bolsonaro não vetou, apesar da recomendação de Moro. Uai.....A responsabilidade é de quem?
Como assim contrabandeou? Ele colocou o artigo na lei com uma tarja preta em cima pra que todos os demais parlamentares e o presidente da República aprovassem sem ler o referido artigo? É isso???
Este desconhecido só foi o escalado pela Orcrim para não chamar muito a atenção.
Bozo e sua Orcrim é que estão por trás disso, tanto é que ele sancionou a Lei espúria, contrariando seu, então ministro MORO, que havia condenado as alterações nela introduzidas pelo Congresso.
Quando todos dizíamos que iriam soltar traficantes e assassinos, que a população iria ficar desprotegida ainda mais, os corruptos políticos pouco se importaram. E Bolsonaro podia ter pelo menos tentado vetar. Mesmo que derrubassem o veto mais tarde. Esse Kassio caminha para soltar bandidos, inclusive o Lula. E a gente herdará mais esse Toffoli por 27 anos.
E O BOLSONARO SANCIONOU.
Este Deputado Lafayete, mineiro, tem todas as armas para pertencer ao EIXO DO MAL! Mineiros, considerados os brasileiros mais "desconfiados" pisaram no tomate e nem desconfiaram desta "peça"??? E esta "peça" colocada na câmara federal pelos mineiros de BH continua em obras em BH, rumo a conquista dos cofres da prefeitura, maior orçamento mineiro depois do Estado!!
E este artigo "contrabandeado" na lei por esta "peça" favoreceu as duas maiores facções do EIXO DO MAL, as duas maiores mega-quadrilhas de traficantes do Brasil, Marco Aurélio e seu "escritório-puxadinho" libertaram o chefão de uma das duas facções e a outra facção ficou "pistola" ao ver libertado seu maior concorrente nos negócios, conforme pode se observar até pela imprensa isentona! A imprensa corrupta não conta, mais estas duas mega-quadrilhas de traficantes são lideradas por politicos com muita projeção no Brasil! dá para desconfiar quem seriam este politicos chefões do tráfico envolvidos nestas duas mega-quadrilhas????'
E porque o minto não vetou?
A Lei foi aprovada pelo Congresso e sancionada pelo minto.
O foi artigo foi aprovado para beneficiar o clã Bolsonaro, mas a lei é para todos....
É do Republicanos, da base de apoio do minto.
E porque o "glorioso" e sempre "atento" MP não peticionou ao Juiz pedindo a renovação da prisão do meliante?
Bozo que não reclame. Foi avisado. Culpa dele também. Quando poderia ter usado o poder da caneta BIC, não o fez.
A direita sempre consegue piorar o país e aumentar a impunidade, beneficiando a bandidagem.
Esse deputado Lafaiete só podia ser do mesmo partido do Senador Flavio Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro.
Vejam só que interessante, a direita que prega o "prende e arrebenta" facilitando a vida da bandidagem? Bem que aquele delegado da PF falou que o crime organizado no Brasil, mora na elite, não na favela.
O parágrafo único do artigo é claro, o juiz da causa pode decretar de ofício a prorrogação da prisão.
Portanto erro do MP que não peticionou a prorrogação da prisão e do juiz de primeiro grau que não decretou de ofício.
Lafayette de Andrada tem a sua culpa mas pq o juiz não reinterou a prisão preventiva?
Igual ao Bolsonaro : esse " kara" prometeu uma coisa (discurso contra a soltura de bandidos pelo judiciário) e entregou o oposto, o inverso, o avesso, o contrário!
Políticos brasileiros!
Igual ao Bolsonaro : esse " kara" prometeu uma coisa (discurso contra a soltura de bandidos pelo judiciário) e entregou o oposto, o inverso, o avesso, o contrário!
Políticos brasileiros!
Temos que aprender a "interpretar" o "politiquês"!
Postar um comentário