Prefeito de Gramado sente-se mal e é obrigado a fazer cirurgia para aplicação de um marcapasso

O prefeito de Gramado, RS, Fedoca Bertolucci, PDT, passou mal, hoje, e teve que ser hospitalizado para a aplicação de um marcapasso, tudo com o objetivo de controlar um repentino descontrole cardíaco.

Fedoca Bertolucci procurou o hospital de Gramado ao se sentir mal, mas foi aconselhado a procurar o complexo hospitalar da Santa Casa, Porto Alegre, no qual opera um dos maiores especialistas brasileiros da área, o dr. Fernando Lucchese. Ali é que recebeu um marcapasso. Em fevereiro, o prefeito já tinha se submetido a um delicado cateterismo.

Ele passa bem.

A informação foi passada esta noite pelo jornalista Miron Neto, que edita um blog sobre Gramado.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que os "especialistas " não dizem é que isto é causado por falta de magnésio b12 e ácido fólico. Faço uso de elevadas doses e me livrei de arritmia em 90 dias sem tomar qualquer medicamento. É a mesma picaretagem de dizer que hidrocloroquina não cura da covid-19

Anônimo disse...

Não entendi a matéria.
Ninguém bota marca passo sem ter covid19.
A palavra covid deve estar relacionada, em destaque, em toda e qualquer matéria que fale de problemas de saúde.
Causo o contrário é genocídio fascista.

Anônimo disse...


"O que os "especialistas " não dizem é que isto é causado por falta de magnésio b12 e ácido fólico. Faço uso de elevadas doses e me livrei de arritmia em 90 dias sem tomar qualquer medicamento. É a mesma picaretagem de dizer que hidrocloroquina não cura da covid-19"
11 de agosto de 2020 23:13

Um fato semelhante aconteceu com um conhecido, por longos anos teve crises da taquicardia, diagnóstico: "síndrome do pânico". Numa viagem à Alemanha teve taquicardia, após internação e rigorosos exames foi constatado a sua origem:" FALTA de POTÁSSIO""
A simples ingestão de bananas diariamente, adeus doença de pânico, adeus medicamentos,
O medalhão daqui, disse não ter nada haver....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/