Um grupo de 15 advogados e dirigentes de 20 entidades, inclusive Sinduscon, protocolaram outro pedido de impeachment contra o governador catarinense Carlos Moisés.
A peça baseia-se em fortes denúncias sobre fraudes na compra de respiradores e contrato do hospital de campanha, tudo com o uso de dinheiro federal e objeto de investigações da PF.
10 comentários:
Sem o apoio do povo, isso vai parar na gaveta.
Como estão pedindo impeachment.Um atrás do outro.Quando o PT estava no poder,roubando a torto e direito nosso dinheiro,bilhões e bilhões,eles nem aí.Todos estavam ganhando.Arrebentaram com o Brasil e só saiu o impeachment da aloprada porque o Cunha mandou adiante.Senão estaríamos sendo assaltados ainda pela quadrilha de ladrões do PT.
Esqueceram que na Política a CORRUPÇÃO é permitida. Sempre foi assim e nos últimos governos institucionalizada com maestria por todas as Instituições Públicas. Agora com autorização do STF. O COVIDÃO é a prova disso, onde alguns Governadores e Prefeitos fazem a farra com o dinheiro público destinado a recuperação dos infectados. O Presidente Jair Bolsonaro manda dinheiro para Estados e Municípios e os vigaristas saqueiam e desviam sem nenhum constrangimento da Justiça. Esse é o Brasil.
As Estatísticas mostram através dos Cartórios que em 2019 morreram aqui no RS, 500 pessoas a mais das diversas doenças no período de março a julho. Porquê os meios de Comunicação não mostram para o povo a real situação? Estão querendo fazer o povo de trouxa?
Que desta vez possamos tirar do governo o ilustre desconhecido que usou o nome de um homem honrado para se eleger e revelou seu caráter.
FORA MOISÉS!
Não é à toa que SC está anos-luz à frente do RS.
Estão "passando o pano" para o bombeiro atrapalhado ... É hora de apear o elemento.
Esse governador de SC já era, não tem apoio da população e do parlamento estadual!!! O problema que a vice-governadora é fraquíssima.
Mensalão, Petrolão, Covidão. E assim o povo sustenta essa Máfia política.
O cunha tá preso BBK
Postar um comentário