Onyx nega rejeição do acordo que acertou com a PGR

Os advogados Adão Paiani e Daniel Bialski mandaram dizer ao editor que boa parte da mídia corporativa esatá enganada na informação de que o acordo firmado entre o ministro Onyx Lorenzoni e a PGR não foi homologada pelo ministro Marco Aurélio Mello, STF.

O acordo com a PGR prevê pagamento de R$ 189 mil, para livrá-lo da acusação por caixa 2 da JBS.

Isto não aconteceu.

O acordo não foi examinado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onix ainda é ministro?
De que mesmo?

ZAPELINO B disse...

REGULARIZAÇÃO DAS PROPINAS - MARACUTAIA DA GROSSA!
Ônus recebeu 300 mil de propina da JBS, paga, pelo "acordo", 189,10 mil de "multa" e ainda fica no lucro de 109,90 mil. Bom este "acordo", né Polibius?! O Joesley já falou, que, na verdade, o Ônus recebeu dois "empréstimos a fundo perdido" de 300 mil da JBS.
O Pavão Misterioso, não só não homologou o "acordo" do Ônus com o PGR Araras, como sequer o apreciou, eis que aguarda manifestação do STF, onde o processo se encontra no momento, portanto o Araras quer queimar etapas em proveito do pupilo do Bozo, mas o Pavão não engoliu essa, de primeira. Quem sabe na segunda ou na décima primeira, como é praxe do Flaviuxo?
E com tudo isso aí, o Ônus ainda pretende ser governador do RS! Era só o que nos faltava, mesmo!!!
Se a moda pega, todos os amigos do Bozo serão beneficiados com acordos semelhantes, dada a jurisprudência que o Araras quer criar com este caso - é o tal de "passar a boiada", decantado pelo Salles do "Mau Ambiente", naquela fatídica reunião ministerial de 22/04/2020! O CAOS está instalado no governo do Bozo, que sequer explicou os cheques do Queiroz e Márcia nas contas da sua cúmplice Micheque e da Fernanda do Flaviuxo Rachadinha! FAMIGLIA ENCRENCADA essa, né Polibius!!!

Anônimo disse...

Esse Adão Paiani que tá defendendo o caixa 2 é aquele mesmo de vários artigos publicados aqui no blog???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/