Dica do editor - Saiba que empresas ganham dinheiro apesar da pandemia

Vidas perdidas, empresas falindo, pessoas perdendo o emprego, infelizmente são situações comuns em meio à uma pandemia. O prejuízo é enorme, e, no fim, a conta sai muito cara. Mas será que a pandemia está gerando uma crise econômica para todos? Não é bem assim. Mesmo sendo a minoria, há sim empresas ganhando dinheiro e crescendo com o momento atual.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um amigo que vende produtos para internet. Cabos, roteadores..segundo ele nunca ganhou tanto. A família está num condominio de luxo no litoral e ele fica 2 dias em Porto Alegre por semana. Tem gente ganhando na pandemia mas são poucos.. A maioria está na pior.

Anônimo disse...

CANALHAS ! MIL VEZES C A N A L H A S !

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, não são empesas que estão tendo bons resultados, são setores como um todo, industria de automóveis crescem vendas em todos estados menos no RGS. Agronegócio bombando, venda de maquinas e utencilios voltamos a este setor. Todo setor de varejo de alimentos no Brasil com crescimento acima de 10%. construção civil com vários lançamentos, veja os resultados do segundo trimestre das empresas da Bolsa , grande maioria delas com resultados importantes de crescimento . Industria de calçados também mostrnado recuperação veja que Azaléia teve pequeno prejuízo mas ações cresceram pois a pespectiva está super positiva no segundo semestre. Estão sim com problemas as micro e pequenas empresas que já não tinham uma gestão competente e que não tinham caixa. Aqui em São Paulo o numero de novas empresas que estão sendo registradas na junta comercial estão crescendo mais do que as que estão fechando . Vc pode confirmar os dados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/