Mais dois secretários da maior importância do ministro Paulo Guedes resolveram pedir demissão.
São eles:
- Salim Mattar, secretário especial de Desestatização e Privatização.
- Paulo Uebel, secretário de Desburocratização.
O próprio ministro informou que ambos se demitiram.
Paulo Uebel deixa o governo por não concordar com o adiamento da proposta de reforma adminsitrativa para o ano quevem e Matar discorda da postura do governo em relação às privatizações.
21 comentários:
Privatizações são promessa de campanha.
Bolsonaro não vai cumprir ?
A localiza empresa do Mattar tá descendo morro abaixo, com o tal do fique em casa milhares de motoristas de aplicativos devolveram os carros à locadora por falta de passageiros. Fique em casa.
Canoa furada
O único consolo é que com Haddad a merda seria muuuito maior.
Que pena, eles são muito bons, mas nem sempre as coisas tem a velocidade que desejamos, não podem é parar as reformas, temos que ter paciência está sendo um ano muito difícil, desistir as vezes é o caminho mais fácil.
O Bolsonaro começa a tentar agradar o STF e os funcionários públicos comunistas e petistas, esta é que é a verdade, tudo acreditando que assim irá garantir a reeleição, sem analisar que são todos pessoas que não merecem a mínima confiança, ou seja, todos votarão mesmo é em quem o ladrão e safado do Lula mandar, dados todos serem, no fundo, seus empregadinhos !
Mais dois que não resistiram a pressão do Establishment: - Salim Mattar, secretário especial de Desestatização e Privatização.
- Paulo Uebel, secretário de Desburocratização.
Paulo BTG Jegues, deste jeito, vai ficar "solito" - já perdeu 05 auxiliares diretos em menos de um mês! Porque seria??? Algo está fedendo no Reino da Dinamarca, digo, de Chicago!!!
Acho que agora ele deveria convidar o Queiroz e o Flaviucho Chocolate, pois estes dois são "FERAS" - até "multiplicam" dinheiro, quando não o tiram da cartola!!!
HAHA HAHA, ERAM SECRETÁRIOS DA "DESESTATIZAÇÃO E DA PRIVATIZAÇÃO" E DA "DESBUROCRATIZAÇÃO", NEM PRECISA DIZER MAIS NADA...
ZERO DE DESESTATIZAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO ou Desburocratização no GOVERNO DO BOZO!
Paulo BTG Jegues, acaba de entregar o Bozo, como o responsável pela saída dos demissionários - deu agora no JN. Ao final de seu pronunciamento, arrematou: 'o presidente está nos "ajudando" '. Que dirá se não estivesse!!!
Acho que o próximo a pegar o boné será ele próprio! Aí o Bozo, chama o Queiroz, um áz na arte de "multiplicar" dinheiro!!!
Isso é sinal que de repente talvez... SMJ. Ad referendum.
Até que duraram muito nesse barco cujo piloto permite protagonismo do Alcolumbre, do Nhonho, do Alexandre Moraes... e de qualquer panaca que decidir falar mais alto.
Enquanto canalhas e ladrões de centenas de milhões estão soltos por aí...
"Projeto prevê penas mais duras para fraudadores do auxílio emergencial".
Um país desses não pode dar certo.
Já passou - faz tempo - da hora da faxina.
Enquanto canalhas e ladrões de centenas de milhões estão soltos por aí...
"Projeto prevê penas mais duras para fraudadores do auxílio emergencial".
Um país desses não pode dar certo.
Prezado editor , ambos deixaram o Governo pois nã concordam com a forma como o Presidente da Republica tem se comportado com ref. aos temas reforma adminstrativa e privatização . O próprio ministro Guedes foi muito claro que P residente da Republica tem péssimos conselheiros. Podemos apostar que o próximo a desembarcar do Governo será Paulo Guedes, Bolsonará nunca foi liberal e nunca será, o tempo irá provar qual sua será sua conduta, que será a pior possível , ja que o mesmo declarou ser ignorante no que diz respeito a econômia.Polibio vc poderia ser um melhor conselheiro para PR que os atuais, com certeza.
A Carolina Bahia da 'CNN' informou que não tem ativos em dólar. Se há debandada talvez o nobre jornalista interprete como má influência dos alienígenas interessados na queda do mito das montanhas.
https://www.instagram.com/tv/CDxrDionMHw/?igshid=19gg1bcuw9acp
Mas Bob Jefferson está com o governo...é tudo o que precisamos!!!
Quem foi pro Governo trabalhar pra enriquecer sentiu que entrou numa furada.
Funcionário Público que usa o cargo pra benefício próprio comete prevaricação. E um criminoso.
O Salim estava recebendo ameaças de morte do sindicato do correio, pela privatização, que realmente é apenas um entregador de encomendas e com reputação de um antro de corrupção.
Basta ver o caso do empresário que pagava propinas para pagar menos pelo envio de encomendas.
Já vão tarde.
Postar um comentário