RS é o Estado com melhor relação, por milhão, de casos confirmados de vírus chinês

A tabela ao lado mostra que no ano passado, sem coronavírus, morreu menos gente do que este ano, com coronavírus e tudo. Os dados demonstram que a histeria demonstrada por autoridades e pela mídia corporativa visaram apenas criar pânico e demonstrar sua incapacidade para lidar com situações críticas.

O RS é o Estado que apresenta os melhores índices de infectados por coronavírus em todo o Brasil, com 7.386,15 casos por milhão. No total, o RS registrou, ontem, 84.034 casos. Em relação ao número de óbitos, a posição gaúcha corresponde ao quarto melhor número, com 212,44 mortes por milhão. Ontem, o acumulado de óbitos nos últimos 5 meses foi de 212,44.

Eis os números do Sul, segundo registros de ontem do site independente dadostransparentes.com.br

Acumulados de 5 meses:

RS, 84.034 casos e 2.417 mortes
SC, 106.928 casos, 1.541 mortes
Paraná, 94.124 casos, 2.398 mortes

6 comentários:

Anônimo disse...

Os cartórios também atrasam o lançamento dos dados no sistema, por exemplo, agora constam 9168 registros para julho e não os 8867 da planilha.Isto gera muita noticia falsa com planilhas antigas.

Renato disse...

Polibio a redação correta seria no ano passado sem covid morreu mais pessoas do que este ano com covid. Ou seja as pessoas que estão morrendo este ano e testam positivo para covid na sua imensa maioria não morrem de covid e sim com covid ou seja não foi o covide que deu uma maozinha para matar alguem,como não estão sendo feitas autopsias e há a sonegação de idade dos mortos e de doenças pre existentes se criou estes numeros tnto em nivel local como nacional. Até agora só se fez politica e das mais sujas possiveis e não ciencia,ninguem tentou descobrir o que faz uma pessoa infectada não ter nada alguns sintomas leves e outros sintomas graves,é o sangue é o dna é a imunidade ou é o fato da pessoa ser relativamente saudavel ou é a idade.

José Corrêa disse...

Isso a impren$a não mostra!!!

Anônimo disse...

Ou seja, nossos governantes agiram de forma certa.

Anônimo disse...

Ou seja, temos certo grau de imunidade, pois nos gripamos desde criancinhas, convivemos pacificamente com a pneumonia no estado a centenas de anos.
Glorificar governantes é coisa de capacho.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:02 adora passar pano para os assassinos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/