Oposição já teme que processo de impeachment conceda mais e não menos poder de fogo eleitoral para Marchezan

A oposição já teme que o processo de impeachment conceda mais e não menos visibilidade e poder de foto eleitoral para o prefeito Marchezan Júnior.

É o que diz o Correio do Povo de hoje.

12 comentários:

Eduardo disse...

Esse já era, sai por mal ou por bem nas urnas...quebrou minha cidade, conheço pessoas passando por dificuldades por não ter o que fazer no almoço.

Anônimo disse...

Seria exatamente aquilo que a oposição mereceria neste momento.
Querer empixar o prefeito em período pré-eleitoral, é sinal de quem tem medo que se reeleja.

Anônimo disse...

Com certeza.

José disse...

Está na hora do eleitor prestar atenção em quem vota para a câmara de vereadores. O que o seu vereador fez de positivo para a cidade a não ser do contra e fazer política nos assuntos relevantes?... trocarei de vereador para a próxima eleição

Anônimo disse...

Quem coloca a vida do cidadão acima do lucro do empresário tem meu voto!!!

Anônimo disse...

Esta oposição f.d.p que se f...Pilantras. Impeachment faltando três meses para as eleições em plena pandemia. Canalhas, só pensam no poder e na política suja e podre.

Anônimo disse...

Com certeza fortalece o prefeito, o gaúcho médio é tosco mas não é burro, por mais que não goste de Marchezan se percebe a jogada politiqueira. A oposição deu um verdadeiro tiro nos pés, aliás, nos 4 pés.

Anônimo disse...

Ah tá. Jr ganha somente por TOTAL falta de alternativa às Esquerdas. Mas teremos alternativas.

Dona Cida disse...

Um editor de jornal é alguém que separa o joio do trigo, e publica o joio. Adlai Stevenson.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, estão preparando um ótimo palanque para o Prefeito , terá super exposição antes da campanha e mostrar e confirmaro que as pesquisas já mostram que a releição será no primeiro turno .

Anônimo disse...

Não entendo nada de politica, mas praticamento tudo que a Câmara de vereadores neste mandato vota acaba no Tribunal de Justiça.

Anônimo disse...

verdade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/