Mattar e Uebel saem do ministério da Economia por discordâncias dom o governo Bolsonaro

Mais dois secretários da maior importância do ministro Paulo Guedes resolveram pedir demissão.

São eles:

- Salim Mattar, secretário especial de Desestatização e Privatização.
- Paulo Uebel, secretário de Desburocratização.

O próprio ministro informou que ambos se demitiram.

Paulo Uebel deixa o governo por não concordar com o adiamento da proposta de reforma adminsitrativa para o ano quevem e Matar discorda da postura do governo em relação às privatizações.

21 comentários:

Anônimo disse...

Privatizações são promessa de campanha.

Bolsonaro não vai cumprir ?

Ed Mattar disse...

A localiza empresa do Mattar tá descendo morro abaixo, com o tal do fique em casa milhares de motoristas de aplicativos devolveram os carros à locadora por falta de passageiros. Fique em casa.

Anônimo disse...

Canoa furada

Anônimo disse...

O único consolo é que com Haddad a merda seria muuuito maior.

Unknown disse...

Que pena, eles são muito bons, mas nem sempre as coisas tem a velocidade que desejamos, não podem é parar as reformas, temos que ter paciência está sendo um ano muito difícil, desistir as vezes é o caminho mais fácil.

Anônimo disse...

O Bolsonaro começa a tentar agradar o STF e os funcionários públicos comunistas e petistas, esta é que é a verdade, tudo acreditando que assim irá garantir a reeleição, sem analisar que são todos pessoas que não merecem a mínima confiança, ou seja, todos votarão mesmo é em quem o ladrão e safado do Lula mandar, dados todos serem, no fundo, seus empregadinhos !

flavio mpinto disse...

Mais dois que não resistiram a pressão do Establishment: - Salim Mattar, secretário especial de Desestatização e Privatização.
- Paulo Uebel, secretário de Desburocratização.

ZAPELINO B disse...

Paulo BTG Jegues, deste jeito, vai ficar "solito" - já perdeu 05 auxiliares diretos em menos de um mês! Porque seria??? Algo está fedendo no Reino da Dinamarca, digo, de Chicago!!!
Acho que agora ele deveria convidar o Queiroz e o Flaviucho Chocolate, pois estes dois são "FERAS" - até "multiplicam" dinheiro, quando não o tiram da cartola!!!

Anônimo disse...

HAHA HAHA, ERAM SECRETÁRIOS DA "DESESTATIZAÇÃO E DA PRIVATIZAÇÃO" E DA "DESBUROCRATIZAÇÃO", NEM PRECISA DIZER MAIS NADA...

ZERO DE DESESTATIZAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO ou Desburocratização no GOVERNO DO BOZO!

ZAPELINO B disse...

Paulo BTG Jegues, acaba de entregar o Bozo, como o responsável pela saída dos demissionários - deu agora no JN. Ao final de seu pronunciamento, arrematou: 'o presidente está nos "ajudando" '. Que dirá se não estivesse!!!
Acho que o próximo a pegar o boné será ele próprio! Aí o Bozo, chama o Queiroz, um áz na arte de "multiplicar" dinheiro!!!

Anônimo disse...

Isso é sinal que de repente talvez... SMJ. Ad referendum.

Anônimo disse...

Até que duraram muito nesse barco cujo piloto permite protagonismo do Alcolumbre, do Nhonho, do Alexandre Moraes... e de qualquer panaca que decidir falar mais alto.

Anônimo disse...

Enquanto canalhas e ladrões de centenas de milhões estão soltos por aí...
"Projeto prevê penas mais duras para fraudadores do auxílio emergencial".
Um país desses não pode dar certo.

Anônimo disse...

Já passou - faz tempo - da hora da faxina.
Enquanto canalhas e ladrões de centenas de milhões estão soltos por aí...
"Projeto prevê penas mais duras para fraudadores do auxílio emergencial".
Um país desses não pode dar certo.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor , ambos deixaram o Governo pois nã concordam com a forma como o Presidente da Republica tem se comportado com ref. aos temas reforma adminstrativa e privatização . O próprio ministro Guedes foi muito claro que P residente da Republica tem péssimos conselheiros. Podemos apostar que o próximo a desembarcar do Governo será Paulo Guedes, Bolsonará nunca foi liberal e nunca será, o tempo irá provar qual sua será sua conduta, que será a pior possível , ja que o mesmo declarou ser ignorante no que diz respeito a econômia.Polibio vc poderia ser um melhor conselheiro para PR que os atuais, com certeza.

Anônimo disse...

A Carolina Bahia da 'CNN' informou que não tem ativos em dólar. Se há debandada talvez o nobre jornalista interprete como má influência dos alienígenas interessados na queda do mito das montanhas.

Atchim disse...

https://www.instagram.com/tv/CDxrDionMHw/?igshid=19gg1bcuw9acp

Anônimo disse...

Mas Bob Jefferson está com o governo...é tudo o que precisamos!!!

paulobon disse...

Quem foi pro Governo trabalhar pra enriquecer sentiu que entrou numa furada.
Funcionário Público que usa o cargo pra benefício próprio comete prevaricação. E um criminoso.

Justiniano disse...

O Salim estava recebendo ameaças de morte do sindicato do correio, pela privatização, que realmente é apenas um entregador de encomendas e com reputação de um antro de corrupção.

Basta ver o caso do empresário que pagava propinas para pagar menos pelo envio de encomendas.

Anônimo disse...

Já vão tarde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/