Moro reage à decisão mentirosa do STF que acaba de beneficiar mais uma vez o ex-presidiário Lula da Silva

O ex-juiz federal Sergio Moro divulgou uma nota sobre a decisão da Segunda Turma do STF –leia-se Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski– que atendeu a pedido da defesa de Lula e retirou a delação de Antonio Palocci de ação contra o ex-presidiário.

Os dois ministros chegaram ao desvario de dizer que a decisão de Moro, na época, visou ajudar a eleição de Bolsonaro, o que é mentira de dimensões escandalosas. 

Uma decisão asquerosa e pela qual o STF visa novamente beneficiar Lula

Nela, o ex-juiz da Lava Jato lembra que sua sentença condenando Lula é de julho de 2017, “em outra ação penal e muito antes de qualquer campanha eleitoral”.

CLIQUE AQUI e leia a nota de Moro. Está no blog O Antagonista.

39 comentários:

Emmanuel disse...

É ...essa turminha da corte já foi além do bom senso.
Estão procurando uma forma de serem aposentados.

Anônimo disse...

O Moro voltou a ser herói editor?

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, que Jesus ilumine todos vocês.

Manifestamos nossa solidariedade ao povo libanês pela tragédia ocorrida ontem; um país devastado pela guerra. Que Deus conforte os corações dos familiares das vítimas.


"Os dois ministros chegaram ao desvario de dizer que a decisão de Moro, na época, visou ajudar a eleição de Bolsonaro, o que é mentira de dimensões escandalosas."


Uma mentira mais do que escandalosa. O povo elegeu o Presidente Bolsonaro porque estava farto das teorias das tesouras do Pacto Princeton. Estávamos fartos de mentiras, estávamos fartos de corruptos; estávamos fartos de pessoas que se preocupam apenas com o poder e tratam o povo como gado, enfim, estávamos fartos de PT e PSDB et caterva.


Anônimo disse...



O CORDEIRO DISSE AO LOBO:
-TENHO MENOS DE UM ANO, NÃO PODERIA TER SUJADO A ÁGUA HA UM ANO.

-SE NÃO FOI TU CORDEIRO, FOI TEU PAI OU TEU PARENTE...

O MESMO FEZ O STF, E ESTA DEVORANDO NOSSAS ESPERANÇAS, SEM ANESTESIA

SEM QUE NADA POSSAMOS FAZER,SEM SATISFAÇÃO DO PORQUE O 142 NÃO EXISTE,

BOLSONARO DEVERIA DAR SATISFAÇÃO,DEVE FALAR E EXPLICAR, PORQUE FAZEM ISTO, ESCARNIO,DEBOCHE E A RAIVA VAI AUMENTANDO...

OU OS QUE ACIONAM E OUTROS QUE AGEM, NEM ACIONAM , NEM AGEM, E ESTAMOS SENDO COMIDOS VIVOS SEM ANESTESIA.

O MAIOR LADRÃO CONDENADO SOLTO RINDO DE NÓS TROUXAS...

Unknown disse...

STF satânico sem limites, povo escravo, classe política corrupta, forças armadas covardes, pra completar só falta Maduro invadir o Brasil como ele já ameaçou mais de uma vez, que vergonha.

Anônimo disse...

Datas, horários, lógica...tudo isso são meros detalhes. O interesse é outro.

Anônimo disse...

Isso tudo e uma armação para deixar lula legível pata concorrer a presidência .Bando de saláfrarios estão com ábstinêrncia da corrupção e acha que o cachaça pode derrotar bolsonaro. A imprensa cadê vez msis agress8va contra bolsonaro,com sede do dinheiro fácil para sobreviver.

Anônimo disse...

O STF, onde estão os representantes do Foro de São Paulo, atual Grupo de Puebla devem lembrar que Moro fala mandarim, daquele País que tem muito mais dinheiro do que todos os Paises do time do STF juntos, de bobo Moro não tem nada!

Anônimo disse...

Veremos ainda Augusto Aras, Gilmar e Lewandovisk anulando as condenações de Lula e ele eleito presidente em 2022. O legado de Bolsonaro será esse para o Brasil.

Anônimo disse...

Até quando o país vai ter que aguentar esses mentirosos ? Passaram a ser adivinhos e, claro, a esconder coisas ? Isso é uma vergonha ! O país não merece uns trastes desses !

Anônimo disse...

Este pessoal do STF odeia Moro,por razões sabidas.
Agora,em cima da traição do Bozo,estão com tudo.
Todos se aliaram contra o criador da Lava Jato.
O mesmo ocorreu na Itália.
Mas acredito que Moro continua ainda sem ter vergonha de ser honesto.
Já eles,não sentem esse tipo de vergonha.São calejados.

Anônimo disse...

DÁ ASCO ver estes ministros!

Anônimo disse...

BRASIL, terra de criminosos!



O Brasil não merece esse STF ! disse...

O país não tem um STF e, sim, uma verdadeira quadrilha chefiada pelo Lula !

Anônimo disse...

Triste verdade!

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/hipnose-bolsonarista/?desk

ARS disse...

Não tem nada pior do que um judiciário corruPTo. Diretas já, para o judiciário!

Anônimo disse...

Claro isentão! A política é assim, até dar uma escorregada novamente.

Anônimo disse...

Já eu,torço por um embate entre Bolsonaro e o molusco. Será o enterro permanente da esquerda. O país precisa disso,limite claro entre esquerda e direita

Anônimo disse...

A inversão de valores no Brasil,está alcançando niveis surreais...pra não dizer bizarros!!! O confronto está cada vez mais perto! Será um tabefe na cara do povo honesto e trabalhador se absolverem esse mequetre do cachaceiro! No passarán!!!

Unknown disse...

Seria uma injustiça aposentarem os injustos com o dinheiro público.

Anônimo disse...

O que é uma mentira para o STF? Para eles os fins justificam os meios Art. 142.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

STF manda arquivar interpelação de Caetano contra Bibo Nunes
O STF acaba de arquivar interpelação judicial movida pelo cantor lulopetista Caetano Veloso contra o deputado federal gaúcho Bibo Nunes.

A decisão foi da ministra Rosa Weber.

O deputado alegou imunidade parlamentar.

As razões do inconformismo do cantor lulopetista tem a ver com as declarações do deputado contra a entrega de dinheiro público da Lei Rouanet para artistas já consagrados, como Chico e Caetano.

PS: O STF só é bom quando decide a favor de Bolsonarista?

Anônimo disse...

Procurador da Lava Jato pede censura para evitar reportagem sobre relação com doleiro Dario Messer:

O procurador Januário Paludo, que inspirou o grupo "Filhos de Januário" na Lava Jato, foi à Justiça para evitar publicação de reportagem que o conectaria a um dos doleiros mais poderosos do País

5 de agosto de 2020

Consultor Jurídico - Um dos integrantes mais agressivos do pelotão de fuzilamento da autoapelidada "força-tarefa da lava jato", o procurador da República Januário Paludo resolveu processar o jornal Valor Econômico por ter publicado uma notícia sobre suas estranhas relações com o doleiro Dario Messer. Ele quer proibir o jornal de escrever sobre ele e suprimir texto que está no ar desde dezembro do ano passado.

Na ação, movida em 1º de julho, Paludo diz que o Valor mentiu ao dizer que ele se tornou alvo de investigação penal no Superior Tribunal de Justiça. Segundo o jornal, o procedimento foi aberto pela Procuradoria-Geral da República depois que a Polícia Federal teve acesso a diálogo em que Messer diz que pagou propinas mensais ao procurador.

A notícia, que sequer foi publicada em primeira mão pelo Valor e foi igualmente publicada por inúmeros outros meios, diz ele, teria tirado o sossego e o bem-estar de sua família, amigos e colegas de trabalho, fazendo com que ele vivesse a angústia diária "de saber que permanece amplo e irrestrito o acesso à tais falsas informações para milhares de pessoas".

Apesar da aparente hipersensibilidade quando se defende, o Paludo atacante é o mesmo que foi flagrado pelo site The Intercept fazendo comentários perversos sobre a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

"Estão eliminando testemunhas [...] Sempre tive uma pulga atrás da orelha com esse aneurisma. Não me cheirou bem. É a segunda morte em sequência", disse, com ares conspiratórios.

Também se posicionou contra a ida do ex-presidente Lula ao velório do seu irmão Vavá. Na ocasião, o petista estava preso na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

Agora, o procurador pugna pela mesma presunção de inocência que o grupo de procuradores, do qual ele se orgulha, sempre negou a seus alvos e vítimas. "Essas tentativas oportunistas de prejudicar a atuação profissional do autor são ainda mais potencializadas quando considerado o fato de que o dr. Januário Paludo integra a seleta equipe da força-tarefa da operação lava jato, sem dúvida a maior investigação sobre corrupção conduzida até hoje no Brasil", diz a ação movida contra o Valor.

O procurador pede que o texto seja retirado do ar, que o Valor se abstenha de publicar notícias ou "informações desabonadoras" sobre ele até que haja sentença transitada em julgado; e que seja fixado valor indenizatório "segundo o justo e sereno entendimento" do juízo. O caso está no 11º Juizado Especial Cível de Curitiba.

O jornal, para ele, "arquitetou maliciosamente" um texto "difamatório e calunioso" que busca levantar suspeitas sobre sua idoneidade e ética. A notícia, no entanto, sequer faz uma acusação, apenas diz que Paludo estaria sendo investigado, assim como muitos o foram a pedido dos procuradores de Curitiba, que sempre estiveram mais preocupados com as manchetes geradas por suas denúncias do que com o resultado das ações movidas indiscriminadamente pelo consórcio.

ZAPELINO B disse...

Esta turminha está, também, a serviço do Bozo, além,é claro, do Cachaceiro LADRÃO e seus asseclas!

Anônimo disse...

O marreco, cara de paisagem, como bem diz o Glauber: ladrão! Até quando a infame Globo vai continuar a protegê-lo?

Anônimo disse...

Ainda bem que um STF assim só tem em ditaduras bananeiras como a Venezuela.

Anônimo disse...

Uma sugestão. VÃO ESTUDAR QUE FAZ BEM A SAÚDE!

Anônimo disse...

Imparcialidade de quem ? Ora sr.Lewandovvski seja menos sem-vergonha

Anônimo disse...

. e,
apontem UMA, SÓ UMA, decisão desse tal stf que não seja asquerosa!

Anônimo disse...

Ainda falta inocentar LUla, esse é o objetivo final. Uma vergonha. CAdê o senado? O senado está sendo conivente com os abusos do STF. Tem eleição para senadores viu?

Anônimo disse...

É curioso ver como aparentemente um grande estratega cometeu um erro tão ingênuo ao birgar com o Bolsonaro. Agora vão comer o fígado dele.

José Corrêa disse...

De quem foram os voto em favor do Llulladrão, o Condenadão???

Do Beiçolla e do frango-com-pollenta!!!

Aproveitando, informo que tem panfleto por aí dizendo que o Bolsonaro e os generais queriam dar um golpe no STF!!!

Anônimo disse...

Todo mundo já sabia disso, inclusive o STF. Agora não adianta mais nada. Lula foi preso injustamente e o próprio Supremo foi totalmente conivente com todas as arbitrariedades perpetradas contra ele. agora que a Lava jato perdeu força, o STF cria coragem para tomar tardiamente essa decisão.

Anônimo disse...

Moro terá que encontrar um segmento novo.., se quiser seguir carreira política..!!

Anônimo disse...

O que, realmente, deixa claro é que as eleições foram contaminadas (fraudadas) pela Lava-jatisse do Morocutaia e de seus asseclas procuradores, mancomunados pelos tri-gêmeos univitelinos do TRF-04, juntamente com seu presidente Thonson Flores, esse que, antes de ler, disse que o processo do triplex era irrepreensivel.

Anônimo disse...

Qualquer ser pensante e isento que tenha acompanhado o desenrolar desse processo enxerga claramente a manipulação processual praticada pela LJ, com a quebra da imparcialidade e a confusão do papel do julgador e do acusador. Sem contar que a LJ usou e abusou de vazamentos seletivos, de olho no calendário eleitoral e em várias oportunidades foi suave com os seus amigos e feroz com aqueles que ela taxava de inimigos. Tudo por conta da carreira que ele almejava, com destino ao STF. Juiz que é parcial não é Juiz! É vendilhão de sua consciência!

Cris disse...

A explicação do Juiz Sérgio Moro fez o Gilmar Mendes parecer um tonto... forçando a barra por ciúmes de alguém que lhe é infinitamente superior...
De lascar... a vergonha de defender o indefensável... não é ,senhor ministro?
Mas entendam senhores corruptos:
Quanto mais baterem no Moro... mais votos ele terá...
Se continuar assim ... leva no primeiro turno... fácil... fácil...

Anônimo disse...

moro, do alto do cargo que nao tem e do partido que tb nao tem reage sem reagir pq nada pode fazer kkk que piada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/