Da Camino sofre derrota e processo de concessão do Mercado Público seguirá seu curso em Porto Alegre

O dr. Geraldo da Camino, chefe do MP junto ao Tribunal de Contas do Estado, sofreu importante derrota no enfrentamento que vinha mantendo com a prefeitura de Porto Alegre, tudo no âmbito do processo de concessão do Mercado Público.

Ele tentou impedir tudo.

A derrota do procurador aconteceu na 4ª Vara da Fazenda Pública, que indeferiu nesta terça-feira o pedido liminar, que solicitava a suspensão da tramitação da Concorrência Pública 10/2020, que trata da concessão de uso do Mercado Público da Capital. A decisão foi do juiz Fernando Carlos Tomas

4 comentários:

Anônimo disse...

Bah, o pessoal do PeTê não deve ter gostado nada disso.

Anônimo disse...

"BOI CORNETA"! ESTE ELEMENTO PARA ATRAPALHAR O MUNDO,POR ISSO CAMINO OU CORNETA SE EQUIVALEM EM SEUS PROCEDIMENTOS DESDE IDOS TEMPOS.

Anônimo disse...

Da Camino pode se chamar Do Caminho do atraso.Este cara faz tudo para trancar qualquer projeto que beneficie a população.Qual o problema em passar o arcaico Mercado Público para a iniciativa privada? Falar em arcaico,a mentalidade desta gente é muito arcaica.

Dias T. Lagostin disse...

Da Camino levou mais uma cotovelada nos dentes; desta vez é possível que ele pare de atrapalhar a evolução da capital.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/