Câmara de Porto Alegre não consegue formar maioria para admitir processo de impeachment contra Marchezan

A Câmara de Porto Alegre está reunida para aprovar ou rejeitar a admissibilidade do pedido de impeachment protocolado contra o prefeito Marchezan Júnior.

O balanço deste momento, é o seguinte:

A favor
DEM, PTB, PDT, PT, Psol , PSD e Novo
Contra
PL, PSDB, SD e PSDB
Divididos
PP, PRB e MDB

O balanço prossegue estacionado em 20 votos a favor, mas são necessários 24 dos 36 votos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dividido$...

Unknown disse...

O que esperar de um bando de políticos que só pensam neles e que a população se dane ...... Vão deixar a cidade sobre o comando de um maluco ....

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Movimento eleitoreiro de politicos de baixa expressão, Porto Alegre está muito mal representada no nosso parlamento, que só tem olhos para seus próprios interesses, que tristeza este tipo de movimento ainda mais neste momento que estamos vivendo.

Anônimo disse...

Tu está por fora... vão ser mais de 30 votos favoráveis.

Anônimo disse...

O Brasil vai dar certo. O Brasil precisa dar certo. O trabalhador não suporta mais esse exagero de Impostos. O ESTADO ESTÁ OBESO. INFLADO DE TANTAS ESTATAIS. Acumulam rombo de R$ 8 bilhões. Conforme Fundação Astrojildo Pereira. Quem as paga? O miserável trabaiador desempregado e marginalizados.

Anônimo disse...

O único objetivo para um impeachment a poucos meses do fim do mandato é eleitoral. E o povo percebe isso.
É asqueroso.

Anônimo disse...

Fome Zero.

Anônimo disse...

31 x 4.

Anônimo disse...

A favor: PT / PSOL Esses dois partidos pediram Impeachment de todos os Presidentes da República, menos do Lula, Dilma, dos Governadores Tarso Genro, Olívio. Apesar de não gostar do Marchezan Júnior não vejo motivo de tirá-lo do governo agora faltando menos de 4 meses para ele sair. Como sabemos os últimos Presidentes também tiraram dinheiro da Saúde para tapar buracos na Administração Pública. E esses dois partidos não pediram Impeachment de nenhum dos aqui citados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/