Entrevista, Márcio Atz, diretor do grupo InBetta - A economia aquece a olhos vistos e nossas 6 fábricas operam 24 horas por dia

O grupo Bettanin, de Esteio, formado pelas empresas Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro, chama-se, agora, InBetta. O grupo InBetta, que tem 70 anos e tem 3 mil empregados. Ele é líder em vários itens de consumo para uso doméstico, vendidos a mais de 50 países, principalmente da América Latina. Seu parque fabril gaúcho tem 100 mil metros quadrados e, além dele, possui ainda centros de distribuição no Nordeste e Sudeste e uma fábrica em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

O editor entrevistou, hoje, Márcio Atz,diretor dogrupo InBetta, para falar sobre as empresas e também a respeito da retomada da economia:

Começou a retomada ?
Isto é visível.

No caso do seu grupo ?
Vamos dividir nossas atividades - para simplificar - em produtos de limpeza e material de construção. Nos dois casos, nossas seis fábricas do RS e de Pernambuco operam 24 horas por dia e com carteiras cheias de pedidos. Em julho, na área de material de construções, a demanda aumentou 100% sobre o mesmo mês do ano passado, que já vinha aquecendo. Chega a ser surpreendente.

Quantos empregados tem o grupo ?
3 mil.

Não ocorreram demissões ?
No começo da pandemia aqui no RS, em abril, chegamos a promover algumas férias coletivas, mas voltgamos rapidamente atrás. Posso dizer que já começamos a contratar mais colaboradores. Até o dia 15, poderão ser 20% mais.

Que regiões brasileiras mais demandam ?
Norte, Nordeste, Centro Oeste e, agora, até Sudeste, no caso Rio e São Paulo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Notícia excepcional!! Vamos vencer!!

Anônimo disse...

Notícia emocionante.
Saúde, prosperidade!

Anônimo disse...

Excelente entrevista do diretor de uma grande empresa!!

Fredoliveira disse...

Paulo Guedes está certo

Unknown disse...

Este é um grupo valoroso

Unknown disse...

Este é um grupo valoroso . Tenho muito orgulho de dia ter trabalhado nesta empresa

Anônimo disse...

VAMOS VENCER NÃO. ESTAMOS VENCENDO!

ESTAMOS VENCENDO!

Anônimo disse...

Parabéns a este senhor é sua empresa

Unknown disse...

Hi Marcio

This sounds great
Raoul

Unknown disse...

Fantastic !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/