Câmara decide, hoje, se encaminha ou não novo pedido de impeachment protocolado contra Marchezan

Em Porto Alegre, não é o presidente quem decide se encaminha ou não este tipo de processo, mas o plenário. E qualquer pedido feito vai a voto.

A Câmara de Porto Alegre votará, hoje, a admissibilidade ou não do novo pedido de impeachment protocolado contra o prefeito Marchezan Júnior.

O pedido foi assinado por 51 cidadãos, que acusam o prefeito de retirar recursos do Fundo Municipal da Saúde para aplicar em publicidade. O prefeito fez defesa prévia, negando tudo.

Para aprovar a admissibilidade, serão necessários 24 votos.

5 comentários:

Eduardo disse...

Embora tenha votado nele acredito que ja passou da hora.
Mas votei nele pelo deputado que acompanhei, esse nem de longe incorporou no cargo de prefeito.

Anônimo disse...

Quem pede o impeachment? E esquerda.Na maior pandemia de todos os tempos,nesta altura do jogo,os ladrões da esquerda querendo o impeachment do prefeito para tentar voltar ao poder.Só pra isso.Assim como pedem a do Bolsonaro.Quem é a esquerda pra pedir impeachment de alguém? Quem são eles? Roubaram o Brasil todo.Bando de pilantras safados hipócritas.Eles fazem isso porque sabem que 99% do povão é retardado.Não querem um país melhor,sem corrupção,livre.Preferem ficar em casa coçando as bolas e ganhando 100 pila por mês de bolsa. A mentalidade é tacanha.Por isso que estes demônios se aproveitam.

Anônimo disse...

Ano eleitoral é isso.

Tem muito candidato e tudo pode acontecer. Mas como o Prefeito gosta que tudo tramite rapidinho na Câmara né? Depois ele entra na justiça e espera...

Anônimo disse...

O cenário é bem desfavorável. Liberou dinheiro da saúde para publicidade, mesmo que legal foi incoerente. Por que o Prefeito não liberou o dinheiro das emendas impositivas que os vereadores destinaram para saúde? Não tem dinheiro?

Tem mais os empresários insatisfeitos com o abre e fecha do comercio pressionando os vereadores e pedindo a saída do Prefeito.

Hoje, a maioria dos empresários e trabalhadores de Porto alegre torce pela saída Marchezan.

Anônimo disse...

Tem que expulsar. Poa virou um Lego da vida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/