Artigo, Bússola, FSB - As mudanças nos hábitos de consumo de conteúdo e o que podemos esperar daqui pra frente

Em uma das nossas primeiras pesquisas sobre o futuro da comunicação, em meados de abril, constatamos que alguns formatos de conteúdo e canais conquistaram - ou reconquistaram - a audiência. Live streaming, vídeos online e a TV broadcast, principalmente canais de notícias, ganharam mais espaço e reinventaram sua forma de transmitir conteúdo, conectando cada vez mais conversas relevantes na internet com conteúdo audiovisual.

E, se no início da pandemia, o consumo de áudio digital sofreu uma queda, já que esse formato era muito consumido entre trânsitos e caminhadas, agora, uma recente pesquisa feita pela RedMas em parceria com a Brandwatch analisou mudança no comportamento dos consumidores também em relação ao conteúdo em áudio.

(...).

O consumo de conteúdo durante a pandemia tem nos mostrado como os comportamentos podem mudar o tempo todo. Por isso, ao pensar na sua estratégia de conteúdo, nunca coloque todos os ovos em um único cesto. Entenda onde sua audiência está e o que está consumindo para atraí-los para dialogar com sua marca. No episódio do podcast Digitalize desta semana, Pollyana Miranda, diretora de digital da Loures, e Rizzo Miranda, diretora de digital da FSB Comunicação, debatem sobre o papel de cada canal e como direcionar sua comunicação de forma estratégica.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/