Justiça sequestra bens e imóveis de Alckmin, até o valor de R$ 11,3 milhões

A 1ª Zona Eleitoral de São Paulo decretou, nesta quarta-feira, o sequestro de bens e imóveis de até R$ 11,3 milhões relacionados ao ex-governador Geraldo Alckmin, Marcos Antônio Monteiro, tesoureiro da campanha do tucano de 2014, e de Sebastião Eduardo Alves de Castro, ex-assessor da Secretaria de Planejamento no mandato do ex-governador

A Polícia Federal (PF) afirma que os valores foram sequestrados para ressarcir os prejuízos gerados por crime de corrupção passiva. Além do bloqueio nas contas, Vargas determinou o sequestro de imóveis que tenham sido adquiridos por Alckmin até 1° de janeiro de 2010 e de propriedades compradas por Marcos Antônio e Sebastião Eduardo após 30 de abril de 2014.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nada que UM certo togado não resolva.

Ernesto disse...

Estao jogando DURO com o ex- Governador do PSDB e sendo TCHUTCHUCA com outro,bem mais rico, que está em prisao domiciliar, em um " dolce far niente", a um passo de retomar seus direitos políticos !!

Anônimo disse...

BOM NEGÓCIO PARA QUEM ROUBOU A VIDA INTEIRA, CENTENAS DE MILHÕES, OU ATÉ BILHÕES.

Anônimo disse...

Justiça tarda mas não falha. Esperamos que outros gestores da coisa pública entrem nessa fila e devolvam o que saquearam do miserável trabalhador. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Quando o PSDB do RS será investigado?

Anônimo disse...

E a Ana Amélia não viu fundamento em Bolsonaro e se abraçou com o Santo Alckmin para ser vice-presidente, este baita "herói"! Agora em termos de escolher um candidato atolado até o pescoço em falcatruas ela acertou em cheio, claro que ela, como Lula, também não sabia de nada sobre este seu escolhido!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...





Bem feito! Justiça finalmente pra esse hipócrita, ladrão com cara de Chuchu.
Esther

Anônimo disse...

Isso é troco pra essa camarilha...!

Justiniano disse...

Estranho o Judas Iscariote Moro saiu da justiça e a PF está pegando essa revoada tucanos.

Até o impoluto e cara de sério do Alckmin caiu na rede. Outro ladrão de alta estirpe dos tucanos é Sérgio Serra, outro que roubou milhões.

Vandeco disse...

Tem gente que acredita em contos de fadas. A América Latina está há 500 anos atrás da América do Norte - que estão tentando destruí-la agora, e acreditam que a cambada dos políticos brasileiros serão presos e devolverão tudo que ou quase tudo que roubaram do povo. Pobre povo latino americano que fazemos parte. Logo mais teremos o ex-metalúrgico de São Bernardo do Campo, tal e qual na Argentina do Peron, que estará de volta para delírio do povo brasileiro. O Brasil não tem como se desenvolver se não conseguiu desenvolver em 500 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/