Eis as provas apresentadas por Allan dos Santos para denunciar conspiração de golpe de Estado contra Bolsonaro

O publisher do Terça Livre, jornalista Allan dos Santos, que está em segurança no exterior, nos Estados Unidos, respondeu às denúncias de que não possuía prova alguma sobre as revelações de um golpe de Estado em andamento contra o governo Bolsonaro, todo ele em implementação por parte das embaixadas da China e da Coréia do Norte, como também do advogado Kakay, ligadíssimo ao PT, com conhecimento de ministros do STF.

Allan dos Santos começou a apresentar suas provas, como mostra o fac simile ao lado, extraído do relatório feito pela empresa de segurança Rohde & Schwartz, contratada pelo servidor do TSE, Igor Tobias, tudo com o objetivo de fazer uma varredura em possíveis centros de espionagem eletrônica existentes em Brasília.

O mapa que aparece no fac simile, demonstra que sinais equivalentes aos das emissões de maletas de espionagem eletrônica foram encontrados em Bra´silia.

Tem mais.

CLIQUE AQUI para examinar reportagem do Jornal da Cidade de hoje, que apresenta mais provas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ontem, 31/07, o Lauro Jardim, da globolixo, soltou uma noticia no fim do pregão da OI dizendo que a empresa Highline deverá desistir da OI móvel. As ações da OI despencaram causando prejuízos a muitos investidores.

"Highline vai desistir da rede móvel da Oi, diz jornal; TIM e Vivo disparam."

Cometeu crime semelhante no Joesley Day. Isso é insider trading, crime contra o mercado financeiro. Esse cara deveria estar preso e pagar multas à CVM pelo resto da vida. Quero ver quais medidas a CVM vai adotar contra a Globo e o Lauro Jardim.

Joel Robinson disse...

ERB- ESTAÇÃO RADIO BASE

TÁ CHEIO DE ERB POR AI

SEM ELAS NÃO EXISTIRIA O CELULAR

Anônimo disse...

Políbio, pelos meus cálculos tu serás a próxima vítima do ministro do supremo. Te cuida...!!!

Anônimo disse...

Mostrou pra qm? Pra midia??? kkk Lunático. É minha opinião. Ou esse estardalhaço é pra ganhar mais notoriedade. Como se o Heleno e os generais não soubessem de tudo isso...

Joel Robinson disse...

A telemetria via rede GPRS é amplamente utilizada no Brasil, sendo essa a rede que permite a transmissão de dados entre máquinas. Trata-se, na prática, da medição e da transmissão de dados de forma remota, à distância, sem o uso de cabeamento.
A telemetria é utilizada, em geral, em algumas áreas, como rastreamento veicular, automação industrial e medição de utilities, sempre a fim de otimizar as operações e reduzir custos. Além disso, há várias formas de fazer essa comunicação à distância, como radiofrequência, satélite ou rede GPRS.

Se você deseja conhecer mais sobre o tema e descobrir todos os detalhes sobre a rede GPRS, continue a leitura!

O que é a rede GPRS?
A rede GPRS é uma das formas mais utilizadas para comunicação M2M no Brasil. A sigla GPRS quer dizer General Packet Radio Service (ou Serviços Gerais de Pacotes por Rádio, no português) e consiste em uma tecnologia da área de telecomunicações.

Trata-se de uma evolução da tecnologia móvel para telefones celulares chamada de GSM, que é o que nós conhecemos por tecnologia de segunda geração (2G). A rede GSM se caracteriza pelo sinal digital e é utilizada principalmente para a conversação por telefones celulares. Porém, em relação ao uso da internet móvel, acabou ficando defasada.

Joel Robinson disse...

ECM and ECCm? Será que a ABIN não ten o sistema Scorpion???

Se for verdade tem que demitir todos da ABIN.

Que não detetaram essa espionagem.

Anônimo disse...



As pessoas que estão envolvidas nessas acusações deixam claro que estão à serviço da China. Um absurdo. Imaginar que essas pessoas vivem nababescamente à custa do povo brasileiro e traem esse povo. É revoltante.

Anônimo disse...

Falando en provas, vejam o link abaixo. https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22116/afinal-quem-e-igor-tobias-veja-o-video

Anônimo disse...

Isso ai não é prova nem aqui nem na China.

Anônimo disse...

Alguém acredita em 171?

Joel Robinson disse...

FAÇA VOCÊ MESMO DESCUBRA A SUA ERB MAIS PRÓXIMA E VIRE UM ESPIÃO....

https://tecnoblog.net/305310/onde-ficam-as-antenas-das-operadoras-de-celular/

ZAPELINO B disse...

... com que então, Barroso e Moraes estariam em conluio com as embaixadas da Coréia do Norte, China e mais kakay, o frequentador, de bermudas, do STF de totó Foli e Beiçola para espionar o presidento Bozo. Confesso que é um exercício de imaginação e tanto!!!
Nem precisa espionar o Bozo para arranjar provas contra ele, tão boquirroto que é! É só pegar as gravações de suas manifestações públicas.
Fico mais com a tese do Nando Moura,vide que o GENGIVÃO se mandou com a grana e porque temia ser "guardado" novamente na pausa.
Outra coisa: como pode ele estar nos EUA se está fechado para os brasileiros? Passaporte diplomático do beato Salú, como no caso do "exilado" Weintraub?
E o tal de Igor do TSE, que encomendou o serviço: ninguém o localizou até agora? Estranho!!!
Estória muito mal contada, até agora?

Anônimo disse...

Esse meliante, disseminador de ódio e “espalhador” de fake news devia estar preso.

Anônimo disse...

Bandido é bandido em qualquer lugar que esteja cometendo crime, seja no Brasil ou fora dele... Se fosse Preto, Pobre, ou Petista esse Blogueiro já estaria preso... "O Brasil não é um país sério" - Charles De Gaule.

G.M disse...

Para que serve ABIN, GSI,PF? acho que para nada mesmo.. esse é o maior escandalo de espionagem e crime de segurança nacional da história do Brasil.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Como tem idiota nesse mundo.

Anônimo disse...

Tem dedo de partido que perdeu as últimas eleições,no voto e até hoje não se conformou E como sempre nesta gente não pega nada... Vide casos Celso Daniel, Teori Zavaski,o candidato Magalhães, Adelio Bispo, ... É bom se cuidar.. Do contrário, eles morrem a pessoa e ninguém descobre quem eliminou...

Anônimo disse...

Enquanto bandidos internacionais como o cara do Intercept tem proteção "vitalícia" do STF, quem tem opinião divergente desta ilibada instituição , apenas corre risco de vida.

Anônimo disse...

1 de agosto de 2020 14:40

Extrema direta, mais um pouco e Hitler será de direita, sem nunca ter sido....

Anônimo disse...

Enquanto os bozominions desviam o foco com fofocas e coisas de costume....

Acabou a mamata: conselheiro do BNDES ganha contratos da estatal:

1 agosto, 2020

Do Estadão:

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou, entre dezembro de 2019 e fevereiro deste ano, três contratos de consultoria com o consórcio do qual faz parte a G5 Partners Consultoria e Participações, no valor total de R$ 9,7 milhões, para fazer a modelagem de privatizações ou venda de participação em estatais que o governo Jair Bolsonaro planeja realizar. O vencedor dos pregões eletrônicos tinha como um dos seus sócios, até novembro, Marcelo Serfaty, presidente do Conselho de Administração do BNDES.

O empresário continua vinculado ao grupo, mas como sócio da G5 Gestora de Recursos, empresa que pertence ao mesmo conglomerado. Documentos aos quais o Estadão teve acesso mostram que a área de integridade, controladoria e gestão de riscos do banco alertou sobre potencial conflito de interesses e pediu que o vínculo fosse analisado pelo Comitê de Ética da instituição, o que não ocorreu.

O consórcio da G5 Partners ganhou a licitação para dar consultoria na privatização/participação dos aeroportos de Guarulhos, Galeão, Brasília e Confins no dia 4 de dezembro de 2019; da Casa da Moeda em 22 de janeiro deste ano; e da Ceagesp e Ceasa Minas em 21 de fevereiro. Quando ingressou no BNDES, Serfaty tinha ciência de que a empresa disputava os pregões da Casa da Moeda e da Infraero, uma vez que ele ainda constava como sócio da firma no momento em que os processos foram iniciados. Segundo a Junta Comercial de São Paulo, ele só deixou a G5 Partners sete dias após tomar posse no BNDES, em 20 de novembro.

(…)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi tanta ignorância

Anônimo disse...

Querendo depor o presidente JB na marra pois 2022 até o nordeste em massa vota nêle. Aviso aos coronalovers estudo da hidroxicloroquina com efeitos positivos quando administrada precocemente publicado na França por brasileiro ligado a UFF. Vide Francesoir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/