Acusada de espionagem, a chinesa Tik Tok poderá ser banida hoje do território dos EUA

A Microsoft informou que poderá comprar a Tik Tok dos Estados Unidos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pode banir ainda hoje os serviços prestados a consumidores americanos pela chinesa Tik Tok.

O aplicativo é da empresa chinesa ByteDance. Trump já havia dito que acredita que os dados pessoais dos usuários do TikTok estavam sendo usados pela China para espionagem. A ByteDance negou qualquer vínculo com o governo chinês.

We Chat também está na mira.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o cara! Go Trump

Anônimo disse...

Chega a ser ridículo uma empresa chinesa dizer que não tem vínculo com o governo chinês. Em todo o caso, se Gates comprar, fica provado que ninguém larga a mão de ninguém.

Anônimo disse...



A Microsoft do Bill Gates poderá comprar a Tik Tok? Cuidado viu, srs americanos.

Anônimo disse...

Que os chineses se recolham a sua insignificância moral e devem ser punidos por mais de 600.000 mortes evitáveis, não fosse uma irresponsabilidade incomensurável e isto se não houve mesmo intencionalidade.

Anônimo disse...

Com esses apps espiões, há tempos, a china vem fabricando dossiês com informações cabeludas dos cidadãos, assim o dragão chinês consegue tantos militontos, como o traidória, para servir aos seus interesses comerciais e políticos.

Anônimo disse...

TIK TOK + ZOOM + HUAWEI + ALIBABA = governo do PARTIDO COMUNISTA CHINÊS

Alberto disse...

Esperem só a mídia esquerdopata reclamando: "censura, absurdo"...

Anônimo disse...

Lembrando do golpe que a China pretendia fazer através do seu satélite, a OMS. Oportunamente os americanos cairam fora. Agora os americanos estão cortando as asinhas dos chineses.

Anônimo disse...

Sabiam que as organizações do Bill Gates são os primeiros financiadadore da OMS? Era os Estados Unidos que caiu fora. O OMS pode se financiada por organizações privadas. E são essas organizações do Bill Gates que estão atrás das vacinas. Por tanto, é de interesse da OMS banir qualquer medicamento que viesse atrapalhar o desenvolvimento e a venda dessas vacinas. Perceberam o discurso unificado da imprensa para banir a hidrocloroquina? Perceberam a obsessão do Antagonista por boicotar a hidoroxicloroquina? Nossa, fiquei realmente comovido com essa gente que só queria "salvar a vida das pessoa". Tudo jornalista vendido e desonesto!

Anônimo disse...

Só Trump pra por ordem na bagaça que vem promovendo os comunistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/