Pessoal do Novo, RS, debate enfrentamento ao coronavírus com Eduardo Trindade (Cremers)

Marcel Van  Hattem, Felipe Camozato, Giusepe Riesgo e Fábio Ostermann, decidiram conversar sobre decisões relacionadas com o combate à pandemia, ouvindo para isto o médico, ex-presidente e atual vice-presidente do Cremers, Eduardo Trindade. Veja a live completa:

6 comentários:

Anônimo disse...

Flagrante farsa. Ficaram calados, fazendo alianças para as eleições municipais, enquanto o país ia à bancarrota, Porto Alegre falida. Cremers calado quanto ao uso do protocolo em qualquer síndrome gripal leve. Não fossem alguns médicos que têm honra e estão vindo a público mostrar a farsa político-ideológica muito mais mortes teriam ocorrido.
Partido Novo ligadíssimo ao MBL

Anônimo disse...

NOVO deveria se chamar NOVO PSDB.

Anônimo disse...

Novo = lixo

Anônimo disse...

Fico só imaginando como esses deputados possuem conhecimento científico sobre essa pandemia.
Algum deles deveria assumir o ministério da saúde no lugar daquele general, mas acho que seriam a mesma merda.
Quando a política está acima da ciência sempre aparecem os oportunistas de plantão.
Eles podem relatar algum acidente,causas,penas, falhas dos veículos, etc!

Anônimo disse...

Ué, que coisa estranha. Os radicais do liberalismo do NOVO preocupados com saúde... PÚBLICA??? É tão estranho quanto ver Renato Portaluppi vestindo uma camiseta do Internacional...

Anônimo disse...

A reunião deve ter servido de reflexão para resolverem sobre o que fazer com o parceiraço deles, o MBL, hoje conhecido como Movimento Bum Bum Preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/