O Hospital das Clínicas de Porto Alegre não ouviu Mandetta e patina na luta contra a pandemia no RS

No vídeo a seguir, ainda do tempo em que Luís Mandetta era ministro da Saúde, o deputado gaúcho Pompeo de Matos, PDT, pediu ajuda para o Hospital das Clínicas, porque o inverno estava chegando e o HC recém concluía uma tremenda expansão, mas precisaria de equipamentos e pessoal. O ministro reagiu mal: "Eu disse para a diretora, que queria contratar 3 mil novos profissionais: siga o exemplo do Grupo Hospitalar Conceição, que é nota 10 em gestão - um primor". O Hospital das Clínicas não seguiu o conselho e não está colaborando como deve e poderia nesta crise da pandemia. A atual direção ainda é entulho dos governos lulopetistas. Veja o vídeo:

5 comentários:

Anônimo disse...

57 milhões de reais foram enviados pelo governo federal para montar UTI. O q a reportagem não diz é que Mandetta proibiu o uso da Hidroxicloriquina. Envia a pessoa para casa com Dipirona e esperar o resuktado do exame. Aí qd retorna vão para a UTI direto. É a medicina de necrotério

Anônimo disse...

Oloooko...
Pompeo de Matos, PDT, ainda existe?

Iguinácio disse...

Mandetta confessou ser um temeroso e obediente serviçal dos chefes da Nova Ordem Mundial e do seu aliado dragão do oriente. Essa dupla infernal tem por objetivo promover o terror pela peste e quebrar a economia do Brasil e do mundo ocidental, tornado os povos e as nações fragilizados. Assim ficará tudo baratinho para os compradores de ocasião.
A chefia mandou que ficassem todos em casa, criminalizar a cloroquina e outros tratamentos que salvam vidas. Os vassalos obedeceram.
O senhor Dória, o senhor Caiado e outros traíras que que o digam.

Anônimo disse...

POLÍBIO!

TU PERDES TEMPO EM OUVIR O PUNHETTA MUTRETTA?

TU GASTAS TEMPO COM O POMPEO TRAIRÃO MATTOS DO FORO DE SP?

TU QUERES VOLTAR NO TEMPO?


HOSPITAL É PARA DOENTE SÉRIO PORRA!
PARA ESSE VÍRUS, É PREVENÇÃO COM INVERMECTINA E OU HIDROXICLOROQUINA!

Anônimo disse...

Mas porque ainda tem lulopetistas nas administrações publicas?

Não iam despetizar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/