Ataques não arrefeceram crescimento de aliados de Bolsonaro, analisa Bites

Olavo de Carvalho, Carlos Bolsonaro e Allan dos Santos 

O jornalista Manoel Fernandes, Poder360, diz, hoje, que os perfis nas redes sociais de 7 personagens relevantes do ecossistema de informação bolsonarista ainda não foram impactados pelo alinhamento total à visão do presidente sobre a pandemia do coronavírus, as investigações do Supremo Tribunal Federal e a CPI da Fake News, na qual são os protagonistas.

Leia tudo:

No conjunto dos bolsonaristas, Luciano Hang foi o campeão em interações (39,4 milhões) seguido de Carlos Bolsonaro (38,9 milhões) e Allan dos Santos (25,7 milhões). Além de conquistar 3,3 milhões de seguidores nos seus perfis oficiais no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube de 01 de março até as 18h de hoje, 13, o grupo formado pelo filósofo Olavo de Carvalho, o vereador Carlos Bolsonaro, o blogueiro Allan dos Santos, o empresário Luciano Hang, Bernardo Kuster, Felipe Martins e Leandro Ruschel registrou uma média de interações em seus posts (comentários, compartilhamentos, curtidas e retuítes) três vezes maior que a mesma taxa dos deputados federais.

O crescimento médio da base de aliados dos 7 foi de 27% nesse e no total eles têm 20,5 milhões de fãs. O grupo também amplificou as mensagens publicadas em seus perfis. Foram 19.354 posts que alcançaram 135,5 milhões de interações.

Esse volume somado às interações dos posts do presidente Bolsonaro no mesmo período (289,2 milhões) totalizou 424 milhões de interações

13 comentários:

Anônimo disse...

A fraude da pandemia vai bombar o apoio ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

Allan dos Santos o blogueiro que não tem blog.

Emmanuel disse...

Quanto mais atacarem Bolsonaro e os que o apoiam, mais atacam, em verdade, a opção da Nação; o corolário é óbvio: quem os ataca, ataca a Nação ... e serão punidos, nas urnas, nos manifestos, na imprensa, nas redes ...
E... mal notícia para esses traidores da Pátria: não vai acabar, vai aumentar, e o povão está a ponto de exigir as saídas de todos...

Anônimo disse...

A esquerdalha safada e corrupta ainda não se deu conta de quanto mais bate no líder anti-petista, Bolsonaro, mais aumenta a REPULSA que os brasileiros possuem destes traidores da pátria.

Joel Robinson disse...

Caiu na rede: A naja e a ema, os animais antifascistas
Até a Ema não aguentou o Bolsonero...

Unknown disse...

Popularidade do governo w da linha política do presidente. Os conservadores crescem. Não adiantou a brutal perseguição da imprensa tradicional, do STF, de boa parte do congresso e da esquerda contra o governo. Agir a que a economia começa a girar e a pandemia já está assimilada de Lguma maneira pela população os adversários da verdade vão ter que achar outros discursos pois os utilizados não foram aceitos pela população. Ainda por cima, zero da acusação de corrupção no período.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Allan dos Santos o blogueiro que não tem blog.

14 de julho de 2020 10:16

Sim, roubaram a voz de um jornalista por apenas dizer a verdade. Se fosse pixulequeiro não fariam nada com ele.

Anônimo disse...

TERÇA LIVRE Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Exato. Quem não é gado da esquerda e da extrema imprensa sabe que a quarentena é política.

Unknown disse...

Esta fraude/roubalheira que se transformou a pandemia inflamada artificialmente pela suspeita de covid na certidão de óbito,sem confirmação verdadeira e a quebra de empresas, só mostra como ele sempre teve razão e ainda no tratamento de início da doença que ele mesmo está fazendo e dando certo, mostra como ele realmente se preocupou com o povo, a esquerdalha entra em desespero.

Fredoliveira disse...

Ckaeonque todos já percebem que Bolsonaro foi o que mais de preocupou em salvar vidas através de sua defesa pelo tratamento no início da contaminação com cloroquina e hj milhares de médicos já defendem o que edefeleendia.alem só.mais,Bolsonaro também se preocupou com os empregos e a fome dos invisíveis.o na sua maioria o povo começou a gente der isso. O mecanismo, o sistema moveu terrível perseguição ao presidente,por que será? A sociedade começou a pensar sobre isso. Os desvios dos recursos enviados por Bolsonaro aos Estados e municípios para combater o vírus e salvar vidas completa o reconhecimento de grande parte da população ao caráter do presidente em benefício de sua gente. A esquerdaeseu discurso e ao para manter o seu percentual tradicional.

Anônimo disse...

O povo está muito ligado e bem informado. Essa camapnha difamátoria e mentirosa tentando boicotar e sabotar o governo, patrocinada pela red eGlobo, o Congresso, o Senado e o STF, a Folha e o Estadão, não deu certo. Ao contrário o povo se virou contra eles porque está cansado deles.

Anônimo disse...

Em tempos da vverdades triunfantes, o Presidente vai mostrando que está certo e o seu exército de pessoas inteligentes , incluindo eu e todas as tias do zap, vamos ganhando espaço e escorraçando esse eixo do mal de malditos esquerdistas (e muitos sem ideologia ), que só querem poder e muito $$$$.
#Bolsonaro2022

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/