Ex-secretário da Saúde fará delação e entregará governador Wilson Witzel, diz O Globo

O ex-secretário de Saúde do Rio Edmar Santos fechou acordo de delação premiada com a PGR para entregar detalhes sobre a corrupção na saúde do estado envolvendo o governador Wilson Witzel. Santos foi apanhado e nas suas casas a polícia encontrou R$ 8,5 milhões em dinheiro vivo.

Witzel já enfrenta pedido de impeachment em andamento na Assembleia.

A informação é do jornal O Globo.

Segundo a reportagem, o acordo ainda não foi assinado, mas os termos já estão fechados. Deve ser homologado em agosto, quando o Superior Tribunal de Justiça, onde corre o inquérito contra Witzel, voltar do recesso.

2 comentários:

Fredoliveira disse...

O governador ficou atacando donpresisebte da República o tempo todo e mandando o povo ficar em casa.enquantoisso, aumentava o nu.ero de infectados nos lares e o estado de emergência levava a compras sem licitação. Mao na roda para ele. O governobfederal até mandava muito dinheiro.olha no que deu. Assim existem outros estados como para, Amazonas, Pernambuco e são Paulo, além de Santa Catarina.

Anônimo disse...

Pra quem assumiu fazendo campanha pela moralidade e contra a corrupção é mais do mesmo.

O que esperar de políticos? Cariocas pior ainda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/