Este blog tem desde ontem um novo anunciante, no caso a corretora de seguros Uniseg

Este blog conta, desde ontem a noite, com um novo anunciante, no caso a corretora de seguros gaúcha Uniseg, que opera com ênfase no seguro para casos de temporais como os que têm acontecido no RS, mas também em todos os demais ramos de proteção à vida e bens (carros, por exemplo) dos segurados (veja banner ao lado). Há muitos anos o próprio editor é segurado da Uniseg, mas este banner não corre por conta de nenhuma conta-permuta.

O editor trabalha com independência jornalística e tem lado, porque se coloca ao lado do estado democrático de direito e da economia de mercado.

Este blog é profissional e depende exclusivamente de anunciantes para sobreviver.

O editor não aceita publicidade de empresas e governos nos quais não confia, mas nenhum deles pode ter compromissos ideológicos com o lulopetismo e seus aliados.

Neste domingo e ontem, este blog registrou picos de leitores, chegando aos 70 mil no domingo. Veja os números do Google Analytics de hoje:

Visualizações de página de hoje (9h)
12.826
Visualizações de página de ontem
66.759
Visualizações de página do mês passado
1.445.767
Histórico de todas as visualizações de página
90.471.936
Seguidores

11 comentários:

Anônimo disse...

Fazer seguro residencial contra ciclones é fácil, quero ver fazer seguro de vida dos idosos,a maioria das seguradoras não fazem, e quando fazem cobram os olhos da cara e ainda teem a cara de pau de o plano cobrir somente as despesas com o agente funerário, bando de urubus.

Murilo disse...

Parabéns Polibio !
Sucesso na nova parceria !

Anônimo disse...

TEM SEGURO "MODO UBER"?

10 PESSOAS RATEIAM UM SEGURO

É PAGO AO PRIMEIRO QUE MORRE

ENTRA OUTRO NO LUGAR,SUCESSIVAMENTE

Ariel disse...

Parabéns Políbio! informações confiáveis e claras! há pouco, descobri que temos muito em comum na trajetória desde os anos 60....mas, esse, certamente, foi apenas coincidência; também dou muito valor aos fatos e à VERDADE!

Anônimo disse...

Parabéns, que novos anunciantes venham.

Anônimo disse...

site:www.polibiobraga.com.br não entra, daí só entrando na pesquisa.

Joel Robinson disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Se vem do pseudo editor é falcatrua.

Anônimo disse...

Qualquer empresa que se associa a extrema direita, defensora do fechamento do STF, Congresso, das queimadas da Amazonia e do AI-5 corre risco de perder clientes.

Eduardo disse...

Parabéns ao blog....assim k vencer meu seguro com a cx vou prestigiar o anunciante.

Anônimo disse...

Parabéns à UNISEG por patrocinar um jornalista sério, que ousa enfrentar essa corja esquerdista canalha e corrupta, assentada na Globo, Folha, Estadão, e oitros veículos da mídia PODRE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/