Corruptos que receberam propina para facilitar a sujeira foram punidos, mas a presidente do Conselho de Administração da Petrobrás na época, até hoje permanece solta.
O ex-senador Delcídio Amaral (ex-PT), internado ontem com vírus chinês, descobriu que também está com dengue.
Delcídio foi o primeiro político a fechar acordo de delação premiada com a Lava Jato, acusado de receber US$ 1 milhão em espécie do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró pela compra da refinaria de Pasadena.
Ex-líder do governo Dilma, Delcídio chegou a ser preso durante o mandato. Foi cassado em 2016 e, no ano passado, conseguiu aposentadoria especial pelo Senado, com salário bruto de R$ 11,5 mil.
6 comentários:
Covid e dengue? Caramba...esse sabe o que é se sentir mal na vida! Dengue eu tive, é de gemer, com Covid junto deve ser de gritar. Dá até dó.
E a fdp da Dilma?
Vai ganhar aposentadoria especial da Anistia no lugar da dengue e coronavirus?
Esoero que o delcidio suoere esae momento e se recupere.
A coisa qui no Brasil é surreal. O indivíduo rouba os cofres públicos e ainda é premiado com uma aposentadoria dessas. É a mesma coisa de o povo brasileiro ter que arcar com altas pensões e gordas indenizações para esses terroristas que matava inocentes com bombas, assaltantes de bancos, sequestradores, ou seja, criminosos e terroristas da pior espécie. E como se não bastasse isso, se apoderaram do poder e bagunçaram com nosso país. O único sentimento que temos por essas pessoas é desprezo e o desejo que sumam daqui e não voltem nunca mais.
Deveria ter pena das milhares de pessoas que morreram por causa da corrupção patrocinada por estes ladrões!!
Não tenha dó ele merece.
Postar um comentário