China reage e manda EUA fecharem consulado em Chengdu

A China respondeu ao fechamento do seu consulado em Houston, no Texas, mandando os EUA fecharem sua representação diplomática em Chengdu.

Chengdu ou Chengtu (成都) é uma cidade do sudoeste da China, capital da província de Sichuan. Tem cerca de 4 600 000 habitantes. É um polo econômico e cultural. Chengdu é considerada uma cidade global "Beta +", de acordo com a Globalization and World Cities Research Network.[1]

CLIQUE AQUI para saber mais sobre Chengdu.

14 comentários:

Anônimo disse...

O pcc é realmente agressivo e tresloucado, eles praticaram crimes cibernéticos, depois claramente destruíram provas no consulado de Houston.

Os eua reagiram e mandarem fechar o consulado, e eles não satisfeitos acham que tem razão e fecham o consulado americano sem os eua terem feito nada.

O pessoal tem que abrir o olho com esse partido genocida

G.M

Anônimo disse...

A China é a maior ameaça as democracias e ao mundo livre, mas o Doria e a esquerdalha podre se refestelam com essa gente.

Fredoliveira disse...

A China está pressionada. Aumentou a agressividade porque o.munso vem.responsabilizando a China pelo caos do virus. Ela não avançará pois várias nações poderosas e outras menores se colocam contra a avó imperialista da China. Esoero que tido se resol na diomacia e a China modifique suas ações repressivas e ditatoriais.

macanudo disse...

Temos que varrer a china comunista do mapa, assim como todos os comunistas!

Anônimo disse...

A China acha que comprou o mundo e pode fazer o que quer. Aqui no Brasil ela distribuiu e continua distribuindo dinheiro a rodo (leia-se comprando) tudo que possa incomodar (principalmente empresas de comunicação e comunicadores), além de investir em infraestrutura - atividade com risco minimo e fundamental. Foca corretamente na ganância do capitalista que quer ganhar mais e mais e assim expande seu dominio seguindo seu projeto de poder (50% da Africa é praticamente deles). O resultado disso pode ser terrivel para o ocidente social democrata LGBT+, plural, cheio de diversidade e acima de tudo decadente, dia a dia cada vez mais fraco. Associação com um partido comunista que usa o capitalismo mais selvagem que podemos imaginar não é boa idéia.

Anônimo disse...

BOLSONARO E A COERÊNCIA!!!
BOLSONARO E A COERÊNCIA!!!
BOLSONARO E A COERÊNCIA!!!
BOLSONARO E A COERÊNCIA!!!

BOLSONARO, ALINHADO COM TRUMP E OS EUA, dentro em breve tratará também de fechar a embaixada chinesa aqui no Brasil?

Anônimo disse...

Vários países já estabeleceram data para que empresas saiam da china, inclusive com ajuda financeira para isso.

Anônimo disse...

Não podemos anonimo das 11:18. Dependemos do dinheiro que eles mandam comprando comida (infelizmente não somos os Estados Unidos).

Gasparzinho disse...

Guerra fria.

Anônimo disse...

Melhor que o Presidente Jair Bolsonaro seja alinhado com países desenvolvidos do que com países atrasados como o nosso. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Brasil é dos Brasileiros!

Marat da Silva disse...

Nessa altura do campeonato, diante de todas evidências comprovadas e as possíveis de ainda serem comprovadas, de que o PCCh está mentindo ao mundo e manipulando, buscando a desestabilização mundial, eu, se fosse Trump, tirava todos diplomatas da China

Anônimo disse...

Por todo o Brasil tem entidades "educacionais" chinesas que "educam" "brasileiros" estilo Manuela Davila. Elas ser devolvidas para "as China" com a conta pelo estrago feito pelo vírus de Wuhan. Exemplo? Entrem abaixo no site da UFRGS (!!!) e conheçam o "Instituto Confúncio", um mero centro educacional voltado para o que? Propaganda do PCC e doutrinação de mentes fracas, possíveis terroristas e entreguistas.
https://www.ufrgs.br/confucio/page/2/

Anônimo disse...

Confúncio nunca mais, foi ele que fez Dilma ficar confúnciA das idéias!

Anônimo disse...

Vamos tirar Confúncio daqui, foi ele que fez DilmA ficar confúnciA das ideías!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/