Carreata gigante exige flexibilização e tratamento precoce em Novo Hamburgo, RS

Apesar de apoiar os protestos, as entidades empresariais negam qualquer participação na organização e execução do movimento, que teve caráter espontâneo.

Viralizam nas redes sociais fotos e vídeos das gigantescas manifestações realizadas esta manhã na cidade de Novo Hamburgo, 250 mil habitantes, capital do Vale do Sinos, 30 minutos de Porto Alegre.

O editor acaba de receber dezenas de fotos e vídeos.

A foto ao lado registra centenas e centenas de carros em forte carreata, desafiando a prefeita Fátima Daudt, tudo para que ela flexibilize as severas restrições às atividades econômicas e humanas.

A prefeita resiste ao estabelecimento de políticas públicas de profilaxia e tratamento preventivo para infectados por vírus chinês.

Segundo boletim epidemiológico de ontem, Novo Hamburgo já acumula 70 óbitos, 1.995 infectados por vírus chinês e 1.349 curados. 70 pacientes estão internados neste momento, sendo 23 em UTIs. Depois de Porto Alegre, Novo Hamburgo é o município de pior desempenho da Grande Porto Alegre.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nao sera eleita nem mais para sindica do prédio

Anônimo disse...

Vai ter canhoto lembrando de Milão.

Anônimo disse...

Esses comunistas que impediram o tratamento precoce com a hidroxicloroquina vão levar um tsuname de processos, dos familiares das vítimas exigindo indenização. O dinheiro escondido nos paraísos fiscais, roubado dos brasileiros, vai ser pouco para pagar as indenizações.

Anônimo disse...

A prefeita Fátima Daudt com esta passeata passa a ser um CADÁVER POLITICO!

Anônimo disse...

Enterrem esta prefeita logo, como VÍTIMA DO COVID-19, de sua IMBECILIDADE. Ela está MORTA politicamente e socialmente. Mandem ela passear pela cidade, mandem...

Carlos Eduardo disse...

Quero que alguem me diga qual doenca nao e' melhor comecar o tratamento no seu inicio. Porque com esse virus o Mandeta orientou que a pessoa so deveria procurar o medico qdo ja estivesse mal.

Anônimo disse...

...gigantescas manifestações realizadas esta manhã na cidade de Novo Hamburgo????

Anônimo disse...

Gaúchos tem que entender que partidos de Esquerda não querem o bem deles.Os Vermelhos Escarlates, Socialistas Comunistas, são mais atrasados que rabio del perro.

Anônimo disse...

Governadores, prefeitos, sinistros do stf e extrema imprensa ao impedirem o tratamento precoce da infecção pelo vírus chinês se transformaram, eles sim, em genocidas, pois milhares de brasileiros poderiam ter sido salvos.

Adotaram o Protocolo da Morte e estão ceifando vidas unicamente por PODER e mantendo a população aterrorizada, refém do autoritarismo infame e cruel do governadores e prefeitos ditadores que, além de tudo, ainda aproveitam o clima de terror para roubarem descaradamente bilhões que o governo federal envia para o tratamento.

Praticam impunemente até agora e com a conivência canalha da extrema imprensa, CRIMES CONTRA A HUMANIDADE!

Anônimo disse...

ANVISA NA MÃO DA ESQUERDALHA.
DOMINARAM OS MÉDICOS E PREFEITOS INDEPENDENTES E COM AUTONOMIA PARA DECIDIR O MELHOR TRATAMENTO CONTRA O VIRUS.

Anônimo disse...

Adeus Fátima...

Anônimo disse...

O meu voto ela não vê!! Que dureza! Que transito!! aff!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/