Outro secretário do governador Wilson Witzel, Rio, é investigado e poderá ser preso.

O secretário de Educação do Estado do Rio, Pedro Fernandes (PSC), é investigado pela Polícia Civil por suspeita de receber propina, informa o Globo.

Segundo relatório da polícia, o secretário é suspeito de, em troca do dinheiro, fraudar contratos da Fundação Leão XIII, órgão subordinado à gestão estadual.

O inquérito apura fraudes em serviços realizados entre 2015 e 2018, que somam R$ 66,5 milhões. Os contratos envolvem o programa Novo Olhar, que fornece exames de vista a alunos da rede estadual de ensino.

11 comentários:

Anônimo disse...

E a pesquisa?

Anônimo disse...

Vamos, Políbio. O senhor tem o dever de defender a cadeia para quem utilizou dinheiro público na Cloroquina.

Anônimo disse...

O secretário disse que os 66,5 milhões para compensar as fraudes sairá da conta do Tesouro. Acho tão lindo quando o governo nos chama de "Tesouro".

Anônimo disse...

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

Mas não era só tirar o PT do poder que a corrupção iria acabar?


DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

Mas quando o Bolsonaro assumisse o poder ele não iria acaba com a
corrupção no Brasil?

Anônimo disse...

Anônimo das 10:45h! É o que o Presidente Jair Bolsonaro está fazendo, acabar com a Corrupção. Porém esse Câncer Brasileiro está com metástase em estágio avançado, mas o povo e o Presidente vencerão a luta contra o Câncer e com as metástases.

Unknown disse...

No governo federal ele acabou, quanto aos Estados e a ambição dos governadores ele está trabalha do através da polícia federal. Não tem varinha mágica. Veja que foi o ótimo sair do poder e a corrupção desapareceu do governo. E se aparecer Bolsonaro pie na rua e vai ser preso. Simples assim. Não queira defender o pt.

Unknown disse...

Depois de décadas de falcatruas não será num.lasse de mágica a erradicação. A ambição e a fraqueza de caráter não se vencem por decreto.

Unknown disse...

É veja que antes os roubos ocorriam e ada aparecia. Hj a polícia já cai em cima.

anti comunista disse...

O RJ está totalmente corrompido, em todos os poderes. São muitos anos de "malandragem", que tornaram aquela cidade linda, num antro de vagabundos, salvo raras excessões. Parabéns, ao presidente Bolsonaro, que com sua eleição, mudou o entendimento de muita gente, sobre o que é certo é o que e safadeza, mas para deixar o nível de falcatruas, tolerável, vai levar muitos anos. Foram muitos anos de roubalheira, incentivadas e feitas de turma da quadrilha do Luladrão.

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:45 hs, como vc é desinformado menino, está misturando Corrupção nos Estados com Corrupção no Governo Federal? Nenhum país do mundo do conseguiu terminar com a corrupção. Agora no Nível que ocorreu no Brasil nunca ocorreu em país nenhum em todos os tempos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/