Roberto Jefferson volta a contar a história pouco conhecida de dois dos 11 ministros do STF

19 comentários:

Anônimo disse...

É a desmoralização completa do STF. essas figuras não tem a menor condição de permanecerem integrantes da mais alta corte.

Anônimo disse...

Se isso não for uma atitude ditatorial então não existe ditadura em lugar algum do MUNDO.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes está puto com o Bob Jeff pelo mesmo o ter associado ao PCC ! Vai mandar cortá-lo de tudo quanto for mídia ! Já quanto aos mesmos serem comunistas, até aí nenhuma novidade, a não ser que o Lewandowski já havia sido exilado como terrorista, ou seja, essa, certamente, a maioria dos brasileiros não sabia ! O resto, já era do conhecimento público, tudo muito espalhado reservadamente e à boca pequena ! Não vai demorar muito para começarem a do STF sairem algemados, pelo andar da carruagem, principalmente depois da entrada do já apelidado como "nervosinho" !

Jorge disse...

Comentário acima mencionou a desmoralização do supremo. Como algo pode ser desmoralizado sem não tem moral.

Anônimo disse...

Suprema afronta essa corte!

Estão destruindo o Brasil e mais dia, menos dia irão pagar, e caro, por suas arbitrariedades criminosas.

São demoníacos ...

Joel Robinson disse...

Limpeza total dessa calhordagem Contas de bolsonaristas em redes sociais são retiradas do ar após decisão de Moraes
Ministro do Supremo Tribunal Federal é o relator do inquérito das fake news. Entre contas suspensas estão a do empresário Luciano Hang e a do presidente do PTB, Roberto Jefferson.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/07/24/contas-bolsonaristas-em-redes-sociais-sao-retiradas-do-ar-apos-decisao-de-moraes.ghtml

se cuidem

Unknown disse...

Nao convirdo com muitas das atitudes tomadas pelo stf.timamrnte mas discordo do Roberto Jefferson na maneira com está se referindo jocoaamebte aos seus componentes. Até pela importância do STF não se deveria tratar como Jeferson vem fazendo. Ele está confundindo ter coragem de discordar com ser jogo do e desrespeitoso. Até gosto da defesa que ele faz da democracia e do governo Bolsonaro mas não concordo com algumas coisas que ele coloca referente aos componw res do STF.

Ariel disse...

NOSSA!!!QUE BELA CORTE!!!! Afinal, estamos no século 21 ou ainda, nos tempos de NERO ? tudo bem, e agora JOSÉ? pelo visto, só escapa o gilmar...ou Carmem ou a outra senhora ministra....ah! dona rosa....por falar em ROSA, lembrei-me da tia ROSA nos idos 1960 em Ponta Porã! bons tempos; eu era jovem....

Anônimo disse...

Nem no cangaço Lampião tinha jagunços como os citados componentes do STF: Rabo Preso, Rabo
Solto, Sapão, Boca de Veludo, Carmem Miranda, Beija-Pés, Xandi PCC, Comunista, Juiz de Merda, QUE TIMAÇO!!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE AGORA O BICHO VAI PEGAR!

DE UM LADO BOB JEFF FHODENDO LEGAL OS ASSECLAS DO STF.

DO OUTRO LADO, BOLSONARO ENGOLINDO O FUNDEB E DIZENDO QUE É GOSTOSO AO MESMO TEMPO QUE BIA KICIS É ABANDONADA E AINDA O XANDÃO DO PCC DETONANDO O VÉIO DA HAVAN E MAIS 16 CONTAS TIPO CENSURA PRÉVIA!

SE AGORA NÃO DER 142, O MITO VAI PARA AS CUCUIAS.

Anônimo disse...

Daqui a pouco, pule de dez, os 10 urubus vão pedir a cabeça do nervosinho, pois nesse andar da carruagem, todos, vão perder as fabulosas benesses que todos eles tem.
PS: Estou curioso, como os outros 212 milhões de brasileiros, quem é o urubu que come carne novinha no ninho?

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes precisa ser preso por abuso de autoridade e é pra ontem.

Anônimo disse...

Esse Bob Jeff é um esgoto. Imagino o que nao fazia na prisão.

Anônimo disse...

Bob Jefferson será o próximo "bolsonarista" escorraçado . Será tachado ( c/ ch, sim) de petista, traidor, etc.
Afinal os "11" que podem livrar (podem, não que o farão - quem com vilania trai, por outros vilões será traído) bolsojudas e filhotes NÃO podem ser "expostos, ofendidos, fakenewzados, etc".
Vai bolsojudas: traiu quantos? Bebiano, eleitores, Santos Cruz, Moro, Mandetta, Bia ....a lista de traídos só faz crescer!.
....



Bolsojudas será esfaqueado MUITO MAIS duramente do que por Adélio, e pelas costas e não de frente.
Espero, ansiosa, para ver o centrão e os 11 te meterem a faca nas costas. Você merece!

Anônimo disse...

STF É O PCC DE TOGA!
--------------------

17;09 CORRETO,

DESMORALIZADO=PERDEU A MORAL

NINGUEM PERDE O QUE NUNCA TEVE!

ALEXANDRE SÓ TEM MORAL NO NOME

O QUE VAMOS FAZER NÓS PARA TIRAR ESTES BANDIDOS DE LA? CHAMAR O BATMAN?

SENADOR LASIER,PARA ESSAS FOSTE ELEITO, USAR A INTELIGENCIA, NÃO SE ACOMODAR NA MEDIOCRIDADE ,NO CONFORMISMO EXPLICATIVO.

SE FICAR QUIETO, OS MORAES VÃO TE TIRAR DA CADEIRA E BOTAR UM CUMPANHERO DO PCC

TE ANTENA!

aparecido disse...

Aquele do veludo eu ja desconfiava há muito tempo...não disfarçava....agora não desconfio mais.......mas essa da Carmem Miranda para mim foi surpresa..disfarça bem....armario bem fechado.... a sociedade brasileira é muito permissiva...tolerar gente como essa que esta dentro da suprema corte..mostra o que é nossa sociedade... levaremos SECULOS para nos tornarmos uma nação decente....

Anônimo disse...

O STF é um cabaré de putas baratas e mal administrado .
Que me desculpem os bons administradores de cabaré e as verdadeiras e prestativas putas

ZAPELINO B disse...

Amém!!!

Anônimo disse...

Que barbaridade! Roberto Jefferson é um maluco, todos sabem. Mas, a forma como se manifesta, sua convicção e destempero são assustadores. Ele menciona, sem qualquer subterfúgio verbal, os Ministros: Barroso, Facchin, Fux, Celso de Mello, Marco Aurélio, Lewandovsky, Alexandre de Moraes. Faltaram apenas Gilmar Mendes e Dias Toffoli, pelos homens, e Rosa Weber e Carmem Lúcia. Gilmar e Dias Toffoli já estão na boca do povo, o primeiro por suas agressões às Forças Armadas e seu histórico de decisões controversas, e o segundo por um currículo meio sombrio. As duas damas do STF, até prova em contrário, estariam livres de quaisquer comentários desmerecedores. Enfim, o circo está em chamas, a casa está ruindo e a vaca parece mergulhar de cabeça no brejo. Só nos resta aguardar, rezar e torcer para que tudo possa voltar, um dia, a ser o Supremo com o qual estávamos acostumados. E menos exposição, a exemplo dos Ministros americanos, não faria mal a ninguém, apesar de que sempre é bom sabermos qual o andar da carruagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/