João Doria estabelece nova quarentena de 15 dias em todo o Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta uma nova quarentena de duas semanas para todas os municípios do estado.

De acordo com o novo decreto, será estabelecido o isolamento entre os dias 27 de julho e 10 de agosto.

É a oitava quarentena no stado. 

O Executivo informou, no entanto, que os três principais índices que medem a propagação da pandemia do novo coronavírus - o de número de casos, número de mortes e quantidade de internações - apresentaram queda de, respectivamente, 5%, 3% e 4%.

19 comentários:

Murilo disse...

Só vai parar quando entregar o serviço contratado...

Anônimo disse...

Tratamento preventivo nem pensar? Temos que seguir a 'ciência' e trazer os amigos chineses pra ajudar!

Anônimo disse...

E a FIESP? Um silêncio só! Até parece a FIERGS!

Anônimo disse...

Se não for impertinência perguntar, então qual foi o critério? Repito, sem pisar nos dedinhos de seda dele.

Anônimo disse...

Revelada a farsa da aplicação da vacina contra o vírus chinês, numa médica chinesa. Fingiram a aplicação! Foi uma farsa, a agulha não injetou a substância e para nos enganar colocaram um mãozão enorme escondendo a mentira.

Unknown disse...

Mais uma quarentena apesar dos números em queda? Agora que ele vai cair nas intenções de votos para 1% . Qual o sentido de algo que não deu certo? Acho que não é para impedir o crescimento o Brasil e sua recuperação econômica já que são pai e a locomotiva. Acho que não. Nao quero pensar assim..governadores e prefeitos batendo cabeva .. ou adiando o ebcongro com a realidade e as investigacoes. Sera?

Adriano Riesemberg disse...

Esse já não tem como voltar atrás. Vai apostar na guerra de (des)informação para convencer a população que o confinamento deu resultados positivos.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Estado de São Pauloestá praticamente totalmente em queda de novos casos e principalmente novos obitos. Capital com melhor performance , na próxima semana deverá entrar na cor verde , ou seja com retorno de todas atividades . Isto demosntra que o Estado e principalmente a popução teve aderencia as orientações do Governador e seus prefeitos. Apoio de toda imprensa que de forma conciente apoiou seu governador e seguiu as orientações da ciência.

Anônimo disse...

Diário do estado de São Paulo dia 21março de 2020pág 5 resolução ssp 26,,China com 1,4 bilhões de pessoas só teve oitenta mil contaminadas e 8 mil mortes, acredite se quiser!!!!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Mas que criatura mais asquerosa o João Dória que nem disfarça as suas intenções de escravizar o povo e entrega-lo p/ os chineses. O homem só pensa naquilo, ou seja, $$%$$$.
Esther

Anônimo disse...

Esse João Dória é o maior pilantra que existe. Só faz marketing. Ninca me arrependi tanto em ter votado em uma pessoa como votei nele. Não se falou nenhuma vez em tratamento, exceto na compra de vacina chinesa ( que venhamos tem que ter coragem para tomar.)

Anônimo disse...

Joãozinho Trancarua é o fantoche do Partido Comunista Chinês. Só vai parar quando quebrar SP de forma irreversível. Será que pena de morte para crimes de traição a pátria ainda está em vigor!!

Anônimo disse...

Em Goiás acontece o mesmo. Caiado, o ditador do Cerrado, do DEMoníacos ñ disponibiliza tratamento precoce para a população e está quebrando o estado.

Emmanuel disse...

Esse homem se tornou um caso de polícia!
Quando é que vão investigar seus gastos e ligações com gente esquisita?

Anônimo disse...

Performance, aderência, hahahaha
Doria é um bosta, comunistinha Fabiano, tal pai tal filho. Ihh João Dólar.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 14:34 é outro propagador de fake news!!!

Os paulistas não esperam a hora de se livrarem do Covveiro e do #Traidória!!!

Anônimo disse...

Doria deve estar arrancando a cueca pela cabeça. Tem de obedecer a China trancando tudo. Por outro lado, ao quebrar a economia, como ele vai se candidatar a presidente - pausa para risos....pronto - se ao governar a locomotiva do pais, a deixou em escombros? Então tem de abrir...não...fecha, fecha...

Anônimo disse...

Doria vira as costas aos caciques investigados. É certo, são ladroes, mas existe uma coisa chamada lealdade. Sem ela um sujeito fede a podre.

Carlos silveira gadret disse...

Calam para não perderem as polpudos verbas pagas pelo povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/