Conheça as inteiras acusações contra o ex-todo poderoso médico gaúcho Alberto Beltrame

Ao lado, dezenas de quadros apreendidos pela Polícia Federal no apartamento e na casa de Beltrame no RS.

Em pouco mais de um mês, o médico gaúcho Alberto Beltrame foi alvo de duas operações policiais, virou réu em um processo por improbidade administrativa, deixou a presidência do Conselho Nacional da Saúde e, também, o cargo de secretário de Saúde do pará. Além disso, agora se sabe que está no radar da Operação Lava-Jato, no Rio de Janeiro.

Alberto Beltrame é um dos melhores quadros do MDB do RS.

O jornal Zero Hora de hoje conta em detalhes o inteiro teor das acusações feitas contra Beltrame e a sua defesa. CLIQUE AQUI para examinar.

9 comentários:

Anônimo disse...



Com o patrimônio que aparenta ter, e respondendo a algumas acusações, é um dos melhores quadros do MDB, já pensaram se fosse um dos piores? Somente Deus na vida dos brasileiros.

Eduardo disse...

Teve um que ganhou 200 vezes na loteria e os jumentos riam

Joel Robinson disse...

Mas a zero hora não é do eixo do mal?

Anônimo disse...



Pessoal, assistam e compartilhem, vamos viralizar o video do juiz corregedor internacional, sr Oscar Anibal Chiappano. Nosso país foi sequestrado por forças das trevas e precisamos de ajuda internacional para nos libertar.
Sabemos que o povo brasileiro está muito ansioso para se livrar dessas forças malignas, mas não esqueçamos que nosso país foi sequestrado por essas forças e não é tão fácil como pensamos, mas precisamos ter fé em Deus e esperança e persistir que nos libertaremos com fé em Deus.



Ajudem o canal se inscrevendo. O dono do canal também está empenhado em ajudar a livrar o Brasil das forças das trevas. Precisamos todos nos empenhar na libertação do nosso país dessas forças das trevas.




https://www.youtube.com/watch?v=muIxaiHk36Y



Anônimo disse...

Sim o MDB santa maria, lançou um candidato a vereador envolvido até o pescoço abertamante com prostituicao, inclusive é gerente de prostibulo e outras coisas mais, anda com gente da pior espécie de santa maria. O que quer o MDB?

Fredoliveira disse...

O fato de divulgar este fato não muda os interesses políticos do zero hora. Esse raciocínio é simplista e reducionista,caro Joel Robinson

Gasparzinho disse...

Zero Hora mostrando a fina veia descente que ainda lhe sobra?

Murilo disse...

Um homem "onesto", nada mais ...

antenor silva disse...

Queria concordar com o anônimo das 8h58m. Beltrame além de ser um dos melhores quadros do MDB,tem a melhor pinacoteca do partido. É que uma coisa puxa a outra...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/