Veja esta live de ontem a noite do presidente Jair Bolsonaro

Em sua live desta quinta-feira nas redes sociais, Jair Bolsonaro disse que “a floresta não pega fogo”, em resposta a pressões de investidores nacionais e internacionais pela redução do desmatamento na Amazônia. “A floresta não pega fogo. É uma campanha maldosa o tempo todo contra o Brasil, porque isso tem a ver com economia. O Brasil é um gigante do agronegócio. O agronegócio não parou com a pandemia”, declarou o presidente, exibindo um mapa de focos de incêndio pelo mundo.

 

6 comentários:

Renato disse...

Eu já tinha visto este mapa da Nasa,a bacia do congo e Madagascar estão pegando fogo e não tem Greta tumburro protestando,sabe porque lá esta só queimando gorilas em extinção e não há agro negocio entenderam ? Esquerdalhas.

Anônimo disse...



Essa campanha sórdida contra o governo do Presidente Bolsonaro é por puro interesse nos recursos naturais da Amazônia. Imaginem só quem está por trás dessa campanha, os "amigos" que obrigam a todos a idolatrá-los.

Fredoliveira disse...

Vamos ajudar propagando o esclarecimento trazido pelos satélite da Nasa.a Amazônia não está em chamas e nem o agro brasileura utiliza a floresta amazônica. É uma farsa alimentada pelos interesses econômicos dos países e pela esquerda para atrapalhar o governo de direita de Bolsonaro. Venceremos mais está como estamos vencendo todas as investidas da esquerda até agora.sera mais um tiro no pé da oposição. O mundo enxergar a a realidade. Enquanto isso, a França perdeu agora a pouco 30% de suas poucas florestas e o mundo não fala nada enquanto preservam os 85% da Amazônia e o agro produz com maior aproveitamento da área já plantada.

Anônimo disse...

A floresta amazônica é úmida e não pega fogo. A campanha é mentirosa e açulada por inimigos do Brasil, interna (esquerdalha e ativismo inconsequente) e externa (contra o setor agro). Com um pouco de esforço, a mentira cai por terra. Por outro lado, está mais do que na hora de entender que demarcar reservas indígenas não adianta nada se não permitir a exploração racional das áreas. Chega de pensar que a solução está em transformar estas áreas em guetos, verdadeiros zoológicos para o deleite de ONGs e sonhadores inconsequentes.

Massaranduba disse...

Coisa de petista-comunista impregnado mundo a fora.

Anônimo disse...

É NEGÓCIO,BUSINESS,DINHEIRO ESTÚPIDO!
------------------------------------

SIM ESQUERDISTAS DO MUNDO TODO INVESTEM CONTRA O BRASIL, O GOVERNO DE BOLSONARO QUE TERMINOU COM ROUBOS GIGANTESCOS DE GOVERNOS CORRUPTOS COMO DE LULA E SUA QUADRILHA, QUE ESTAVAM VENDENDO O BRASIL.

POTENTADOS DO MUNDO USAM ESQUERDISTAS IDIOTAS DO MUNDO TODO COMO FERRAMENTA SOCIAL.

ESQUERDISTAS IDIOTAS IDEOLOGISADOS SÃO USADOS COMO FERRAMENTA ,VIA ONGS, E PARTIDOS FINANCIADOS E MONTADOS, PARA IMPLANTAR NEGÓCIOS NOS PAISES DO 3o MUNDO.

ESQUERDISTAS COM LAVAGEM CEREBRAL E COMPRADOS COM GRANA,OTARIOS MOTIVADOS POR
IDEOLOGIA,SEM PERCEBER OS MAIS BOBINHOS SÃO ESCRAVOS DOS ESPERTOS LIDERES DE SINDICATOS,PROFESSORES,IGREJA COMUNISTA COM MEGA ESTRUTURAS NO MUNDO A SERVIÇO DE ESPERTALHÕES MEGA INVESTIDORES.

JUDAS SE DESESPEROU E SE MATOU,POIS ESPERTALHÕES DISSERAM E O CONVENCERAM QUE SE ENTREGASSE JESUS SERIA MELHOR PARA JESUS. QUANDO PERCEBEU ,ERA TARDE .

ASSIM FAZEM COM OS ESQUERDOPATAS, LAVAGEM CEREBRAL E ELES FICAM ESCRAVOS PARA SEMPRE, REPETEM OS MANTRAS CONHECIDOS,PARA ALEGRIA DOS SOROS DA VIDA.

QUANDO IRÃO CRESCER E PERCEBER?

COMPRAM A PESO DE OURO POLITICOS,SINDICALISTAS,LIDERANÇAS QUE PODEM SER UTEIS, SISTEMAS JURIDICOS ATRAVES DOS QUAIS GOVERNAM E DOMINAM PAISES.

SE O BRASIL QUISER SER DONO DO BRASIL TERA QUE CONTINUAR A APOIAR BOLSONARO,SAIR AS RUAS, OS POLITICOS COMPRADOS TEM MEDO DE POVO NA RUA.

OS ESQUERDISTAS QUE VÃO CONTRA SÃO ZUMBIS DESCEREBRADOS, USADOS COMO BOMBRIL E DEPOIS DESCARTADOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/