Delcídio do Amaral está com coronavírus e com dengue

Corruptos que receberam propina para facilitar a sujeira foram punidos, mas a presidente do Conselho de Administração da Petrobrás na época, até hoje permanece solta.

O ex-senador Delcídio Amaral (ex-PT), internado ontem com vírus chinês, descobriu que também está com dengue.

Delcídio foi o primeiro político a fechar acordo de delação premiada com a Lava Jato, acusado de receber US$ 1 milhão em espécie do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró pela compra da refinaria de Pasadena.

Ex-líder do governo Dilma, Delcídio chegou a ser preso durante o mandato. Foi cassado em 2016 e, no ano passado, conseguiu aposentadoria especial pelo Senado, com salário bruto de R$ 11,5 mil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Covid e dengue? Caramba...esse sabe o que é se sentir mal na vida! Dengue eu tive, é de gemer, com Covid junto deve ser de gritar. Dá até dó.

Anônimo disse...

E a fdp da Dilma?
Vai ganhar aposentadoria especial da Anistia no lugar da dengue e coronavirus?

Unknown disse...

Esoero que o delcidio suoere esae momento e se recupere.

Anônimo disse...



A coisa qui no Brasil é surreal. O indivíduo rouba os cofres públicos e ainda é premiado com uma aposentadoria dessas. É a mesma coisa de o povo brasileiro ter que arcar com altas pensões e gordas indenizações para esses terroristas que matava inocentes com bombas, assaltantes de bancos, sequestradores, ou seja, criminosos e terroristas da pior espécie. E como se não bastasse isso, se apoderaram do poder e bagunçaram com nosso país. O único sentimento que temos por essas pessoas é desprezo e o desejo que sumam daqui e não voltem nunca mais.

Anônimo disse...

Deveria ter pena das milhares de pessoas que morreram por causa da corrupção patrocinada por estes ladrões!!

Alaor disse...

Não tenha dó ele merece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/