O senador Álvaro Dias, Podemos, acaba de pedir que o presidente do Senado, David Alcolumbre, não coloque em votação, quinta-feira, o projeto que garroteia a liberdade de expressão e de imprensa, a pretexto de combater as chamadas fake news.
É o que argumenta o senador.
CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do pedido de Dias.
6 comentários:
Claro que isso é para amordaçar o povo. Um absurdo.
Políbio, se um servidor descobre crimes dentro da administração pública a única forma de denunciar é através do anonimato. Fora disso, corre risco de perder cargo, vantagens, prejuízo na carreira, etc. no anonimato fornecerá informações para subsidiar investigações. Assim, se protegerá e à sociedade também.
Muito bem Senador...
Exijam a renúncia deste Alcolumbre, ele atua contra o País...!!!
Acorda Senador Oriovisto...o Paraná está de olho no Sr. ...!!!
Até o porteiro de prédio, vigia de rua, empregada, motoqueiro, etc, etc sabem que esses processo não passa de uma tentativa de de censura à liberadade de aexpressão que os servidores públicos do STF, Congresso e Senado querem para clar a boca dos adversários, especificamente, do povo. Esse ZAP e esse FACE causam enormes problemas aos Nhonhos e aos Moraes da vida, não é?
Essa subjetividade chamada fake News é um fantasma para disfarçar censuraaliberdae de expressão. Ou somos uma democracia ocidental ou não somos. Senador Álvaro dias , tenho achado o senhor muito acanhado no que diz respeito à ingerência de um.poder sobre outro, inclusive com desrespeito a imunidade parlamentar. Lhe conheci mais aguerrido. Ser a que isto é por que o senhor concorda com a conspiração, com a ilegitimidade do que está ocorrendo? Quero crer que não.use seu trâmite w seu nome na imprensa para mostrar para o país que há lutadores pela democracia no congresso nacional
AGORA OS CARAS QUEREM TER A "LIBERDADE" DE CAGAR PELA BOCA DO JEITO QUE QUISEREM.
MENTIR AOS QUATRO CANTOS, CRIAR INVERDADES SOBRE TODOS SEM SOFREREM AS CONSEQUÊNCIAS.
SÃO DE FATO UM BANDO DE COVARDES.
Postar um comentário