Veja, aqui, os argumentos de Álvaro Dias para não votar o projeto sobre as fake news

O senador Álvaro Dias, Podemos, acaba de pedir que o presidente do Senado, David Alcolumbre, não coloque em votação, quinta-feira, o projeto que garroteia a liberdade de expressão e de imprensa, a pretexto de combater as chamadas fake news.

É o que argumenta o senador.

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do pedido de Dias.

6 comentários:

Anônimo disse...




Claro que isso é para amordaçar o povo. Um absurdo.


Anônimo disse...

Políbio, se um servidor descobre crimes dentro da administração pública a única forma de denunciar é através do anonimato. Fora disso, corre risco de perder cargo, vantagens, prejuízo na carreira, etc. no anonimato fornecerá informações para subsidiar investigações. Assim, se protegerá e à sociedade também.

Luiz disse...

Muito bem Senador...
Exijam a renúncia deste Alcolumbre, ele atua contra o País...!!!
Acorda Senador Oriovisto...o Paraná está de olho no Sr. ...!!!

Anônimo disse...

Até o porteiro de prédio, vigia de rua, empregada, motoqueiro, etc, etc sabem que esses processo não passa de uma tentativa de de censura à liberadade de aexpressão que os servidores públicos do STF, Congresso e Senado querem para clar a boca dos adversários, especificamente, do povo. Esse ZAP e esse FACE causam enormes problemas aos Nhonhos e aos Moraes da vida, não é?

Fredoliveira disse...

Essa subjetividade chamada fake News é um fantasma para disfarçar censuraaliberdae de expressão. Ou somos uma democracia ocidental ou não somos. Senador Álvaro dias , tenho achado o senhor muito acanhado no que diz respeito à ingerência de um.poder sobre outro, inclusive com desrespeito a imunidade parlamentar. Lhe conheci mais aguerrido. Ser a que isto é por que o senhor concorda com a conspiração, com a ilegitimidade do que está ocorrendo? Quero crer que não.use seu trâmite w seu nome na imprensa para mostrar para o país que há lutadores pela democracia no congresso nacional

Anônimo disse...

AGORA OS CARAS QUEREM TER A "LIBERDADE" DE CAGAR PELA BOCA DO JEITO QUE QUISEREM.
MENTIR AOS QUATRO CANTOS, CRIAR INVERDADES SOBRE TODOS SEM SOFREREM AS CONSEQUÊNCIAS.

SÃO DE FATO UM BANDO DE COVARDES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/