Porto Alegre decide fechar comércio, escritórios, restaurantes e até indústrias, inclusive construção civil

CLIQUE AQUI para ler o decreto.

A prefeitura de Porto Alegre publicou, na madrugada desta terça-feira, um novo decreto que determina regras mais rígidas para conter a pandemia.

O prefeito Marchezan Júnior ampliou as restrições à circulação de pessoas e às atividades econômicas.

As novas medidas passam a vigorar a partir desta quarta-feira, 24, para o comércio e serviços; quinta-feira, 25, para o setor da alimentação; e sexta-feira, 26, para a indústria e construção civil.

A não ser nos casos de serviços essenciais, ficam fechados shopping centers, restaurantes , bares, lancherias, mercado público, casas noturnas, teatros, museus, centros culturais, cinemas, clubes, academias e aglomerações em locais públicos. Nos casos de restaurantes, bares e lancherias, só poderão funcionar operações por tele-entrega ou retirada no local, mas sem filas.

CLIQUE AQUI para examinar o resumo das decisões mais drásticas de hoje.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo! Vamos todos morrer de fome.

Anônimo disse...

Decreto emitido as 02horas da madrugada. Segurança Jurídica Zero. Avança o Culto da Terra Parada....Bem Vindos ao ECO FASCISMO.

Anônimo disse...

Cagões e incompetentes, seguidores da tipica social democracia de merda tucana! Saudades do Sartori casca grossa! Onde estão as novas UTIs prometidas? O que está sendo feito com o dinheiro mandado pelo governo federal? Pagando funcionários?

Anônimo disse...

Alguem duvida que gasômetro, parcao, redenção e Germania vao lotar no finde? O que adianta fechar comercio e industria se o povo faz aglomeração para lazer?

Anônimo disse...

É a seita da terra parada, que a RBS aplaude. Lembre-se que fim do ano tem eleições, não votem de jeito nenhum nesse prefeito ditador.

Anônimo disse...

Exato anônimo das 10:19, tem que amarrar as pessoas dentro das suas casas, inclusive as crianças.

Anônimo disse...

Marchezito está mais perdido que cusco em tiroteio de cego...não podia sair outra coisa do Pior Prefeito de Todos os Tempos de Porto Alegre. Que vá embora com a sua "turma" em novembro de 2020, e nunca mais apareça!!

Anônimo disse...

voces tem que pensar em interdidar esse prefeito de voces...

mandar fazer um exame de sanidade, sei la...

isso sim é genocidio, como dizem os petistas...

olhe, nos tempos do Imperio Romano, quando o Senado percebia que o mandatário maior estava meio que despirocando por conta de medidas insanas, ele era sacado pra fora...

agora parece que prefeitos tem mais poderes do que imperadores romanos...

Anônimo disse...

E aí, os chineses já estão "indo as compras" na mega-mega-mega desvalorizada Porto Alegre??? Quando um apartamento estiver sendo quase dado, favor informar o valor, que com desconto amigo de 70% sobre a barbada informada, dá para pensar no caso!

Ultra 8 disse...

Lacaio dos maçons sionistas.

Vagabundo anti-humano, está ganhando grana por fora para matar seus semelhantes em nome da NOVA ORDEM MUNDIAL SIONISTA.

Este demônio, se houvesse povo consciente do genocídio perpetrado já o teria assassinado por legitima defesa da vida e da economia.

Povo estúpido, acredita em estado laico maçônico.

Direita e esquerda pertencem a maçonaria judaica anti-cristã.

"Dividir para conquistar."

"Democracia, é a estrada para o socialismo."

- judeu, Karl Marx.


Plano da maçonaria :

Excerto do livro : Dissipando as trevas (a história da criação da maçonaria) Samuel Lawrence

Há um objetivo triplo na nova Maçonaria: (a) preservar o Judaísmo para os judeus; (b) atacar a Igreja Católica Romana; (c) abraçar o naturalismo e niilismo. Como resultado, atuou para a demolição dos tronos, a abolição das autoridades espiritual e temporal, para que possa ter absoluto domínio do mundo. (p. 115). Ela prega a liberdade, a igualdade e a fraternidade com sentido perverso: a liberdade sem limites, liberdade de blasfêmias e falsidades, liberdade destrutiva de caráter, religiões, bens, vidas e famílias; a igualdade que significa o desaparecimento de toda e qualquer ordem, tudo caindo em caos, com a perda de verdadeiros valores; a fraternidade é uma irmandade cheia de egoísmo e privilégios, amor à vingança, divisões, conflitos sem fim, traição, roubo, orgulho, profanação, e niilismo. Se a nova Franco-Maçonaria é a filha da Maçonaria mãe, o Socialismo é a sua neta.

· A mãe Maçonaria concentrou toda a sua intenção numa única meta, que era a batalha contra os homens de Jesus. A Maçonaria filha (i. e., Franco-Maçonaria) ultrapassa aquele limite de longe. Ela atua para demolir os tronos e abolir as autoridades espiritual e temporal, para que tenha absoluto domínio do mundo. (p. 115).

· Jonas (James) Lawrence (1775-1825) predisse mesmo antes do nascimento da teoria Comunista (Karl Marx, 1848: Manifesto Comunista) que a nova Maçonaria daria à luz ao Socialismo. Não apenas isso, mas todas as organizações corruptas descendentes seriam as filhas e netas da Maçonaria mãe. (p. 119).

· Eis as palavras do próprio Jonas:

· “Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo às demandas do inimigo da humanidade e satisfazendo a voracidade de aumentar as filhas da corrupção, deu à luz ao Socialismo. Esta neta tornou-se um mal pior que os males anteriores.”

· “Predigo a você, Samuel, que todas estas criaturas crescerão e darão à luz, pelos esposos satânicos, a todas as outras criaturas da perversão, corrupção e destruição.”

· “Elas se multiplicarão e espalharão as suas sementes sobre toda a terra, corrompendo-a e quão venenosos serão os seus frutos!”

· “Cada uma destas criaturas formará um partido e cada partido procurará os interesses da sua mãe, agravando os males da confusão, fazendo desaparecer civilizações, eliminando a religião e degenerando a educação. Então soarão as trombetas da aflição e do desastre.”

· “Esta minha profecia se realizará e terá um grande eco. Os nossos descendentes verão gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte. Testemunharão esta minha afirmação de que todos os descendentes corruptos serão filhas e netas da Maçonaria mãe. Quão coerente é esta afirmação em relação a tudo isso: Os males originam nada além dos males.”(p. 119).

· As previsões de Jonas se realizaram na sua quase totalidade.





Ultra 8 disse...

Parar o trabalho é crime :

Preceitua o artigo 486 da CLT que no caso de paralisação temporária ou definitiva do trabalho, motivada por ato de autoridade municipal, estadual ou federal, ou pela promulgação de lei ou resolução que impossibilite a continuação da atividade, prevalecerá o pagamento da indenização, que ficará a cargo do governo ...

Anti comunista disse...

Essa palhaçada de abre e fecha, já passou dos limites e este governador de vocês, o Dudu Leitinho , adora estar todos os dias na mídia, e mais parece uma gazela enlouquecida no cio, cheia de purpurina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/